No fundo eles ajudam-nos e aos nossos filhos a sermos pessoas menos egoístas e mais responsáveis. Claro que no caso dos filhos únicos ainda bem... sei a que se refere pois tenho um filho que fou único até aos 8 anos.
Um abraço,
Joana
Golden Retriever para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
100% de acordo. Só é pena que não seja só referente a potenciais donos, mas na vida, quando o "casal" deixa de o ser muita coisa nos é vedada.bark Escreveu: Nem sempre o "casal e os dois filhos" são o cenário melhor para potenciais melhores donos.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
É verdade Isabel mas isso é conversa para outro forumisabelpo Escreveu: 100% de acordo. Só é pena que não seja só referente a potenciais donos, mas na vida, quando o "casal" deixa de o ser muita coisa nos é vedada.

(se conhecer algum dê-me um toque

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Realmente, faz falta!!! Peço desculpa por ter desviado o assunto!!!bark Escreveu:É verdade Isabel mas isso é conversa para outro forumisabelpo Escreveu: 100% de acordo. Só é pena que não seja só referente a potenciais donos, mas na vida, quando o "casal" deixa de o ser muita coisa nos é vedada.![]()
(se conhecer algum dê-me um toque)
Ora vamos lá aos canitos outra vez!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
isabelpo Escreveu:Realmente, faz falta!!! Peço desculpa por ter desviado o assunto!!!bark Escreveu:É verdade Isabel mas isso é conversa para outro forumisabelpo Escreveu: 100% de acordo. Só é pena que não seja só referente a potenciais donos, mas na vida, quando o "casal" deixa de o ser muita coisa nos é vedada.![]()
(se conhecer algum dê-me um toque)
Ora vamos lá aos canitos outra vez!!!![]()
Os canitos já têm donos!!!!