Programa do Herman: foram pedidas anedotas de cães para o próximo programa.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo mai 30, 2004 10:45 pm

Para quem estiver interessado fica aqui a informação.

Pensei que podiam contar as situações caricatas que têm relatado acerca das novas leis de cãe perigosos.

Guida
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 30, 2004 11:00 pm

Havia de ser giro....

TRansformavam isso logo em anedotas com recurso a cães perigosos...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda mai 31, 2004 12:07 am

Ainda alguêm vê esse gajo?
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda mai 31, 2004 2:05 am

Nem eu... :oops:

Estava só esperando que acabasse que para ver a série "Taken" ;) (que tem o titulo, mal dado e nada traduzido, de "Vieram em Paz").

Só gostava de saber quem foi o idiota que decidiu muda-la de Sábado à tarde para Domindo de Madrugada :evil: :evil: :evil:

Guida
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

segunda mai 31, 2004 2:16 am

querem uma situação caricata?
Então aqui vai eu sem querer inventei uma boneca insuflavel para o meu cão um yorkshire de 3 kg.
então foi o seguinte eu tenho de utilizar luvas cirurgicas no meu trabalho e pus um par no bolso das minhas calças e trouxe para casa sem querer. Qd dei conta delas decidi encher uma com ar tipo balão para o cão brincar.
E pronto la a dei ao bicho e ele encantado da vida até que ele desaparece de cena com a luva então fui procura-lo entao la estava ele montado em cima dela todo feliz da vida numa de pecado da carne neste caso da borracha :lol:
dá para imaginar a cena só visto ;)
Responder

Voltar para “Cães”