Seguros Rottweiller

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Srazevedo
Registado: terça mar 30, 2004 4:59 pm

terça jun 01, 2004 4:13 pm

:x

Tenho uma cadela Rottweiller, e estou com muitas dificuldades em fazer o sefuro obrigatório, porque ainda não encontrei nenhuma companhia de seguros que aceitasse.

Alguem me pode aconselhar quais as companhias de seguros que estão a aceitar.

Mail: [email protected]

Muito Obrigada
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 4:48 pm

Srazevedo Escreveu: x

Tenho uma cadela Rottweiller, e estou com muitas dificuldades em fazer o sefuro obrigatório, porque ainda não encontrei nenhuma companhia de seguros que aceitasse.

Alguem me pode aconselhar quais as companhias de seguros que estão a aceitar.

Mail [email protected]

Muito Obrigada
Olá,
Os meus Rottweilers estão seguros na Tranquilidade. No entanto, eu sei que existem companhiam que fazem o seguro, mas tudo depende do mediador ( uns aceitam, outros não). O meu mediador é a Leacock Seguros e nunca tive nenhum problema na realização e renovação dos seguros.
Quero apenas acrescentar que já tenho estes seguros de responsabilidade civil animal para os meus cães há vários anos. Não foram feitos agora na sequência da nova legislação. Aliás, na altura ainda nem se falava em Leis para raças potencialmente perigosas em Portugal! Não sei se de alguma forma isso facilita ;)

Cumprimentos
Paulo C.
caoseguro
Registado: segunda mai 31, 2004 10:07 pm

terça jun 01, 2004 7:54 pm

Boa tarde Sónia

Estou envolvido na preparação de um seguro que responde às obrigações resultantes da nova lei - Portaria 585/2004.
Esse projecto denomina-se "Cão Seguro" e aparece referenciado no forum com o titulo, "Definido o Seguro para Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos".
Procurando não ser juiz em causa própria não menciono, aqui, o nome da seguradora; no entanto e dado que é detentora de um rottwailer, quero-lhe dizer que temos uma oferta de seguro para disponibilizar, em especial, aos "responsáveis" por estes animais, cuja divulgação se fará muito em breve, amanhã ou 5.ª feira no máximo.
Garanto-lhe que esse seu problema vai ter resolução, rápida, fácil, com muita qualidade e a um preço muitissimo bom.

Muito obrigado.
José Francisco Banha
caoseguro
Registado: segunda mai 31, 2004 10:07 pm

quinta jun 03, 2004 11:33 pm

Boa noite Sónia,

Por razões logisticas, que o produto está terminado, encontramo-nos um pouco atrasados.

Quero pedir-lhe descula, pois disse-lhe que hoje, 5.ª feira procederiamos à divulgação do nosso seguro, para os ditos "cães perigosos e potencialmente perigosos".

Obrigado.
José Francisco Banha
Responder

Voltar para “Cães”