Fui contactada hoje por uma conhecida do Brasil que me disse que o Scott piorou, alguém tem notícias? Tomo a liberdade de transcrever aqui o mail dela, pode ser que alguém possa ajudar, eu não sei responder a quase nada...
"Estou precisando de ajuda com urgência! Tem um cãozinho aí no Porto que está com Esgana, hoje ele piorou consideravelmente, perdeu todos os movimentos. Acho que ele está no último estágio da doença, o mais cruel de todos, quando o sistema neurológico é afetado.
A essa altura, ele precisa tomar algum soro hiperimune (composição: gamaglobulinas), assim como algum medicamento que reverta a paralisia, antes que seja tarde demais (aqui no Brasil usamos o Sinaxial, composto por gangliosídeos neutrópicos).
Elsa, por favor, vc poderia me informar quais os nomes de remédios com essas composições aí em Portugal? O Sinaxial não é de uso exclusivamente veterinário, ele é comprado em farmácias comuns por aqui. Já o soro eu não sei dizer...
Também preciso saber como fazer para enviar dinheiro para Portugal, porque os donos do Scott gastaram tudo o que tinham com o seu tratamento, e não têm dinheiro para comprar nem mais uma aspirina. Esses remédios teriam que ser custeados por mim, mas não sei como enviar o valor...
Ai, Elsa, estamos desesperados... Qualquer informação que vc possa me dar será extremamente valiosa. Há fotos do Scott no meu flog: www.fotolog.net/marassi.
Obrigada!
Bjs,
Vívian ([email protected])"[/url]
O meu cão tá com esgana! Ajudem-me...
Moderador: mcerqueira
Às tantas porque não estava onde e com quem devia estar, com a mae.leoa_nova_ Escreveu: Eu tive um prediguiro, k apanhou esgana nervosa, em pouco tempo transformou o em vegetal, tinha k ser alimentado a soro, mordia as boxexas, espumava da boca, já nem abria os olhos... Apesar de o ter só à um mês, o meu pai fez de tudo para o curar, gastou centenas de contos no vete, mas o cão morreu passadas 2 semanas![]()
![]()
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Estive a ler este post na esperança de saber alguma novidade e não pude deixar de me rever nesta pessoa que luta de todas as maneiras e feitios.
Eu, que devo ser a pessoa menos New Age que existe, a pessoa que mais acredita na ciência e menos nas terapias alternativas, cheguei a autorizar uma tonta de uma amiga minha a fazer Reiki (ou lá como se chama) na minha cadela!
Eu, que devo ser a pessoa menos New Age que existe, a pessoa que mais acredita na ciência e menos nas terapias alternativas, cheguei a autorizar uma tonta de uma amiga minha a fazer Reiki (ou lá como se chama) na minha cadela!