Os vossos cães têm vícios?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jun 02, 2004 1:00 pm

VÍCIOS (???)

- quando me apanham deitado enrolarem-se-me ao pescoço, ao mesmo tempo(o que me coloca sérias questões de sobrevivência respiratória) :oops:

- acordarem-me todos os santos dias às 06h, com umas sopradelas adoráveis na cara, para me pedirem para abrir a porta da rua (estou a pensar em lhes dar chaves) :|

- beberem cerveja como se estivessem no festival da dita (mais a Ceres do que o Conan. as fêmeas são mesmo copófónicas) 8)

- abrem buracos por todo o jardim (espero que encontrem um pipe-line. prometo que venderei combustível a 0,50€/litro) :lol:

- a Ceres tem predilecção por abelhas. de xxs em quando parece que em vez de boxer tenho 1 shar-pei cabeçuda/bochechuda (até tenho permanentemente anti-histaminico injectável no frigorífico) :roll:

- não gostam de polícias fardados (mas e daí ? eu também não os aprecio muito …). estou a pensar levá-los à proxima manif de protesto no terreiro do paço, para se divertirem um bocado :x :evil:

VIRTUDES

- são os meus bochechas adorados ! :lol:
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
LindAlba
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 1:01 pm

Sorry
:oops:
Última edição por LindAlba em quarta jun 02, 2004 1:58 pm, editado 1 vez no total.
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta jun 02, 2004 1:24 pm

O pior vicio do meu Dylan é a gulodice, o gajo não pode cheirar comida sem tentar comé-la.
Isto é só quando não há ninguem por perto porque é um ladrão furtivo, se notar que alguem está a olhar para ele, dissimula logo.
No jardim ou na praia, quando fica à solta um bocado, despois da corrida inicial, toca buscar petiscos, sozinho ou acompanhado dalgum dos seus amigos de brincadeira, de preferência restos de sandes ou bolachas, mas se não houver comida da boa qualquer coisa podre presta para petiscar :?
Até tenho pensado pôr-lhe um açaime porque francamente acho um vicio perigoso, mas por enquanto tenho que confessar que não sou capaz :oops: ,fico a chamar ao malandro que obedece sempre, mas quando anda a mastigar porcarias volta muuuuito devagarinho, a olhar para mim de relance, como calculando se consegue engolir aquilo antes que a chata da dona lhe enfie a mão na boca.
Vicios secundários: mordiscar a manta da sua cama e o pano do chão da cozinha, roubar elásticos para o cabelo e meias dos quartos das miúdas quando consegue lá entrar, deitar-se cada noite no tapete do meu quarto até eu desligar a luz, só então é que vai dormir a sua cama na cozinha (será que tem medo da escuridão? :p )
Virtudes tem imensas: é alegre, sempre bem disposto, forte, são, nada lhe faz mal, simpático, sociável, activo, brincalhão, nunca uivou na sua vida, só ladra quando tudos os cães da rua ladram (p.e. se anda na rua um cão forasteiro ;) ), é um companheirão para tudo o que for ao ar livre.
Ora bem , se querias ficar a tarde no sofá só porque lá fora está a chover, devias era ter comprado um gato 8) 8) 8)

Alicia
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jun 02, 2004 1:41 pm

Pedra Escreveu:
Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes,
Isabel
Isso faz-me lembrar um pouco o meu husky, já algumas vezes vai a alçar a perna para cima de alguém a sorte é que dou conta a tempo.Que eu desse conta conseguiu mij...duas vezes mas a mais engraçada foi no vet.
Estava em espera à porta do vet um rapaz todo gravatas, todo chique com o seu cocker muito penteado e quando viu o meu cão fez-lhe um elogio qualquer ao qual agradeci, o Uhly olha de alto para o cão dele e zás uma mijinha na cabeça.
Estava eu ainda a desculpar-me do sucedido já me estava o raio do cão a tentar mij..também o dono do cocker.

A Ruca tem o péssimo vício de ir logo a correr cheirar o xi-xi do Uhly, às vezes ainda o rapaz não se acabou de aliviar já ela lá tem o focinho resultado, costuma andar com o focinho e cabeça todos mijadinhos...
LindAlba
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 1:57 pm

Pedra Escreveu: .... Não há rabo de ... mulher que lhes escape á inspecção (se tiverem oportunidade para isso). AH! e as saias das senhoras? eheheheh . Bem levantadinhas, com o focinho, para que tudo corra bem durante a inspecção.
:lol:
E isso não é apanágio apenas dos (teus) cães ........ 8) 8)
Pedra Escreveu: .... Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes, mal acabam os julgamentos ...
:roll:
Também já tive vontade de eu próprio o fazer, por isso ... :p
Só que antes ... durante .... e após os ditos "julgamentos"

:lol: :D
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

quarta jun 02, 2004 5:09 pm

Olá a todos !!!!
Parece que chegou a minha vez, não é ?
Ora aqui vai a lista da Mademoiselle Loba Carolina:

- Quando se apanha sózinha e com a porta do WC aberta, salta pra dentro da banheira e tira tudo o que consegue de cima da bancada, champô, Gel de Banho, Cremes, pedra pomes, não roi nada, acho que é mesmo pela excitação, um bocado Bonnie e Clyde estão a ver ?
- Quando calha eu a dormir sózinha ela automaticamente salta para o lugar do dono (aí levamos as duas nas orelhas)
- Encher a boca de água, de preferência no bidé, e ir o caminho todo a babar-se, uma autêntica porcaria
- Adora deitar-se aos nossos pés quando estamos na sanita e não descansa enquanto não a coçamos

E acho que é tudo

Jocas
PatCris
-
BiancaTN
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

quarta jun 02, 2004 5:32 pm

Bem, a minha adora guloseimas, fruta, come tudo e mais alguma coisa. Agora são as cerejas. Vai caroço e tudo! Qual diarreia, não lhe pega!

Pão, é doida por ele!

Laranja, correm rios de saliva!

Quando alguém chega junto dela, atira-se que nem uma doida às mãos a ver se escorrega qualquer coisita, escusado será dizer que quem não conhece apanha um susto valente, pensam que vai para morder.

Tem também a tara de me cheirar, atrás, à frente, bolsos, pois, é lá que costumo guardar os biscoitos! Quando estou preparada para sair é uma chatice, fico toda molhada de baba!

Adora também saltar, quando estamos distraídos, para lamber as nossas bocas. Pois! Já tenho um dente partido por causa disso!
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 02, 2004 6:55 pm

Pois, vícios! Bem, a Meggy tem alguns!
Tudo o que é papel fica em bocadinhos, também serve lenços sujos que apanha na rua! :? Mal me sento ou deito, nada melhor que tirar uma soneca em cima de mim...isso adora! Deve ser para estar sempre alerta no caso de eu me levantar! Levar com a língua dela na boca ou dentro do nariz é muito frequente. É uma escavadora nata, não há bocado de terra que lhe escape!!! Adora comer tabaco!!! :o Bebe água dos vasos e ninguém pode estar a tomar banho que ela tenta apanhar todas as pinguinhas que pode...parece que não tem água para ela!

Mas a coisa que mais acho graça é a Labradora do meu irmão! Sempre que alguém entra em casa dele, ela vai buscar qualquer coisa para nos presentear!!! Um chinelo, um jornal, um objecto que esteja a jeito...tudo serve, e fica muito triste se não a felicitamos pela graça!!! Grande caçadora!!! :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 02, 2004 7:53 pm

Pois a Zorra é aquela mania do "perfume"...bacalhau podre, esterco de cavalo, lama , etc...
Quanto mais repugnante, melhor !

Ontem mesmo levou um banho (bem combatido !) por causa de se ter espojado em cima de um monte de esterco !
Não se podia com o cheiro !

Também tem a mania de montar o meu braço...o meu marido diz que é do cio, eu acho que é para chamar a atenção.
Embaraçoso é que ela é uma cadela mas faz os movimentos de um cão - o meu marido parte o côco a rir !
salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

quarta jun 02, 2004 9:44 pm

É impossível contar todos os vícios dos meus animais..
A nível de gatos..
O Antrax quando ficava sozinho em casa e se alguém se esquecia de deixar a tampa da sanita aberta ele punha lá para dentro tudo o que encontrava e que conseguisse transportar com as patas: brinquedos, elásticos para o cabelo, roupa suja, enfim!!! E era impossível fazer a cama com ele na mesma divisão, punha-se dentro das capas do édredon, andava aos saltinhos e era uma festa para ele!
A Emília só bebe água de jarras.. que tenham flores! E quando está com mta disposição sobe para o friso das portas (ninguem sabe como) mas depois mia mia mia até alguem a tirar de lá.
A nível de cães..
O Ernesto tem sempre uma prenda para quem chega a casa: um plástico, um bocado de papel, um vaso, um pedaço de mangueira, qualquer coisa.. cheia de baba claro!
E a minha cocker linda não consegue estar na presença de um humano sem ter uma mão por cima, ladra, anda às turrinhas, têm é de estar a fazer-lhe festas. E se estiver a chover ela só dorme à chuva e fica furiosa se a tentarmos tirar de lá. E por fim.. se lhe dermos um brinquedo, um osso, qq coisa e se ela não quiser comer ou não quiser brincar então nenhum outro cão o poderá fazer porque ela deita-se em cima daquilo e não sai de lá! Às vezes rouba os ossos dos outros e não os quer.. mas senta-se em cima dos ossos todos e o pior é que é a mais pequenina lá de casa mas ninguém discute as ordens dela..
Há tantossss mais vícios...
*
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 02, 2004 11:03 pm

Os vícios das meninas cá de casa:

Maré:

lamber a torneira do bidé para ver se a água sai sozinha, depois de comer limpar as barbas aos sofás, às n/ pernas se estiveram no caminho, às paredes.

Também gosta muito de com o focinho tentar abrir a tampa do caixote do lixo e quando consegue ... meu Deus.

Agora já tem 8 anos mas quando veio com 1 ano e durante muito tempo roia tudo o que podia nomeadamente os SOFÁS, que ficaram literalmente na madeira.

Um vício giro é quando chegamos a casa ir procurar desesperadamente um brinquedo para nos desafiar a brincar com ela. Não sei se lhe ensinaram isto antes de vir para cá. Sempre fez isto.

Kika:

Gosta de destruir peluches mas sem os comer. Tira-lhes os ohos, depois mete o focinhito num desses buracos e tira-lhes totalmente o enchimento e depois brinca com eles, atira-os ao ar, é uma festa.

Adora roer os sapatos de dança da m/ filha que são mesmo jeitosos. também gosta muito de mascar cigarros. Sempre que alguém se esquece do maço lá vai ela.

Nesta altura, também há um petisco que ela não dispensa: sacos plásticos. ;) ;) ;) ;) ;)

Acho que estes são os pincipais.

Beijinhos
Ana
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta jun 02, 2004 11:10 pm

:lol:

o Max, mesmo com o bebedouro, ou balde com água, na casa de banho,
levanta a tampa da sanita com a cabeçorra e bebe até se encher....

já deixamos "presentes", na sanita a ver se lhe passava o vicio :p

nada, tudo igual....até arrotou.......
Responder

Voltar para “Cães”