Porque será que insistem??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jun 02, 2004 9:48 pm

Ao passar os olhos pelo album da arca eis que me deparo com a velha situação de querem que um rafa, seja de raça a força...

Um belo exemplar de Pointer...

Imagem

Imagem

humm, e que tal um Golden x rafa...

Imagem

Olha um Perdigueiro...

Imagem

ok, e havia mais, mas já estou quase a chorar ( de rir ) com esta estupidez
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 02, 2004 9:52 pm

Rosinha! É muito mais in dizer que o cão é..., do que dizer que é um infeliz cruzamento com...!!! Depois há sempre a hipotese de, em adultos, até serem parecidinhos com o que se diz ser!!! Fiz-me entender?

Olha bem para a minha Meggy!! Quando ela tinha 3 meses chegaram a perguntar-me se ela era um goldem muito pequenino!!! :o :o
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jun 03, 2004 11:49 am

E um cão pode parecer uma outra raça, ñ pelo físico mas pelo comportamento, eu tenho uma rafeira traçada de dálmata, k é um pouco mais baixa e gorda, mas os comportamentos dela são totalmente dálmata!!!
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta jun 03, 2004 12:14 pm

Infelismente, Há por aí muita gente que tenta a técnica do 'gato por lebre'... gosto de pensar que alguns casos até se devam a uma falta de informação sobre raças, mas outros...
Os exemplares de gatos persas que também por aqui têm aparecido...

Bem faço eu que tenho os animais pelo gosto de os ter, pela capacidade de partilhar a minha vida, o meu tempo e o meu amor!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 1:46 pm

E um cão pode parecer uma outra raça, ñ pelo físico mas pelo comportamento, .......
Será que eu posso dizer que tenho uma gata lá em casa? É que a minha cadela mestiça de Chihuahua com Pinscher (SRD, rafeira ou como queiram chamar-lhe), tem comportamentos que são mesmo de gato! Ela escava a terra para fazer xixi e tapa, ela só está bem a trepar para cima de sitios altos ( móveis, sofás, etc.), trepa por nós acima até aos nossos ombros, etc.!), arranha-nos com as unhas, arranha vários objectos, etc. etc, etc.
Na volta tenho um gato em casa e nem sabia!!!!

Isto se já é dificil determinar se um SRD 'tem sangue' desta ou daquela raça através da morfologia, imagine-se pelo comportamento!!! ;) ;)

Abraços
Paulo C.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jun 03, 2004 7:05 pm

Realmente tem uma gatita jeitosa em casa ;) , eu estou falando dakeles cães em k se conhece a mãe e o pai (as raças), é claro k era impensável eu ir a um canil e meter me a ver os comportamentos :p
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jun 03, 2004 7:09 pm

PauloC Escreveu: Será que eu posso dizer que tenho uma gata lá em casa? É que a minha cadela mestiça de Chihuahua com Pinscher (SRD, rafeira ou como queiram chamar-lhe), tem comportamentos que são mesmo de gato! Ela escava a terra para fazer xixi e tapa, ela só está bem a trepar para cima de sitios altos ( móveis, sofás, etc.), trepa por nós acima até aos nossos ombros, etc.!), arranha-nos com as unhas, arranha vários objectos, etc. etc, etc.
Na volta tenho um gato em casa e nem sabia!!!!
:lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”