Já alguém experimentou este champô? dá mesmo resultado no desembaraço de nós e deixa o pelo brilhante? E amaciador tem de se usar?
Obrigada a todos!
shampô óleo de vison
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Eu pessoalmente, sou contra a utilização de shampoos feitos de oleos de animais para utilizarmos nos nossos animais. Não acho correcto, matarem animais para fazer bem a outro animais. O shampoo que utilizo no meu Tião é de origem vegetal, com óleo de jojoba 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
sim eu tb estou de acordo com isso claro ams nao acredito que matem os animais para fazer sahmpô!! e nao deve ser mesmo óleo de vison mas algum produto parecido que tenha o memso efeito de certeza.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Então se pensa que não estão a usar mesmo o oleo, não compre à mesma.biboquinhas Escreveu: sim eu tb estou de acordo com isso claro ams nao acredito que matem os animais para fazer sahmpô!! e nao deve ser mesmo óleo de vison mas algum produto parecido que tenha o memso efeito de certeza.
Sendo ou não sendo contra, na sua prespectiva estão a enganar as pessoas, dizendo que o champo tem um componente que realmente não tem. Publicidade enganosa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm
já agora aproveito para colocar uma questão. A kika tem o pêlo áspero. Qd lhe dou banho ponho umas gotinhas do nosso amaciador. Isso pode ser prejudicial à pele dela? Tb só fiz isso uma vez e ficou uma maravilha!
é que o pêlo dela é tipo pêlo de arame....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá ,
os meus cães tem todos pêlo comprido , portanto não só utilizo shampoo , como também amaciador de germen de trigo da macpeth e o pêlo fica óptimo !
os meus cães tem todos pêlo comprido , portanto não só utilizo shampoo , como também amaciador de germen de trigo da macpeth e o pêlo fica óptimo !
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
O problema de usar produtos para humanos é que o pH é diferente e pode, com o uso frequente causar dermatites.floquinho Escreveu: já agora aproveito para colocar uma questão. A kika tem o pêlo áspero. Qd lhe dou banho ponho umas gotinhas do nosso amaciador. Isso pode ser prejudicial à pele dela? Tb só fiz isso uma vez e ficou uma maravilha! D é que o pêlo dela é tipo pêlo de arame....
Se ela têm o pêlo áspero por natureza, então deve ser preservado assim. Os banhos frequentes e amaciadores vão-lhe amolecer o pêlo e torná-lo mais ralo e débil.
Se ela têm o pêlo áspero porque está seco, então têm que usar shampoo com óleo de jojoba e amaciador também hidratante. Entre banhos e durante a escovagem use um spray acondicionador para pêlos secos. Aumente também a gordura da ração, seja colocando óleo na ração, seja passando para uma ração mais energética ou dando-lhe cápsulas com óleos essenciais.