MariaFaustino Escreveu:ladyxzeus Escreveu:
Ena pá! Parabéns para nós então!
Eu calculei que estivessem lá algumas pessoas e tinha a certeza que estava lá a Susana (ouvi alguém aos berros a perguntar se tinham inscrito a Juma, por isso deduzi ) Também vi lá alguns cães conhecidos aqui do fórum.
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado. Eu até vos mostrava as fotografias, mas o meu pai foi um péssimo repórter e só tirou fotos minhas...
Realmente parabéns para nós. Eu sou aquela que leu as pistas. O Rex deu uma grande ajuda à nossa vitória...
Pois foi... O Rex foi a puxá-la nas subidas, a arrastá-la nas descidas... Foi sempre a comandar o grupo! Lembra-se de uma certa menina que andou sempre pegada a si, a perguntar o que estava escrito nas pistas? É a minha irmãzinha...
A fonte era óptima, mas ainda me questiono porque raio o Fluffy não bebeu água nenhuma, enquanto que houve cães que até banho tomaram. Até houve um boxer branco que decidiu tomar conta da fonte e não deixou ninguém entrar até que o dono o tirou de lá. Foi imediatamente substituído por um retriever, que, literalmente, se "esponjou" na fonte.
Foi tão o máximo! Para a próxima falo-vos e aprovei-to para arrastar uns amigos... :p