Urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

quinta jun 03, 2004 3:16 pm

tenho um problema. na minha cidade há uma cadela que é muito meiguinha... muita gente gosta dela mas ela é grande e não a podem ter em casa mas dão-lhe de comer e é bem tratada o mal é que ela agora meteu-se em sarilhos e não sei que fazer. a história é a seguinte: há uma mulher que lhe costumava dar de comer e essa mulher tem dois cães e um dos cães está ferido num olho porque pelo que a mulher diz foi a cadela que fez isso. a mulher era amiga dela e fazia-lhe festas mas agora está revoltada e quando a vê tenta atirar-lhe pedras grandes e diz que devia de morrer... o bom é que a mulher fala mal e até agora não fez nada mas logo vem a filha dela e tenho medo que chame o canil ou lhe faça algo. ajudem-me por favor.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jun 03, 2004 3:21 pm

Tente tirar-lhe uma foto, e pôr nos classificados ou mesmo aqui no tópico.
É urgente adoptarem essa cadela,antes que lhe aconteça qualquer coisa...Ninguém a pode acolher temporariamente? :roll:
Já agora,de que cidade é ?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ashley15
Membro

quinta jun 03, 2004 3:31 pm

é em ovar... conheces? ninguém sabe da situação... eu assisti isso ontem e hoje e não sei o que faça... eu tenho uma foto dela e amanhã vou mete-la nos classificados... tou com medo... eu adoro-a mas não sei que faça.
Rainbow
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 3:45 pm

Eu estou um bocado longe,em Guimarães...
Tenta pôr a foto aqui também,pode ser que se consiga alguma coisa ;)
Não consegue arranjar mesmo ningúem que fique com ela temporariamente?Isso seria o ideal...
ashley15
Membro

quinta jun 03, 2004 3:48 pm

não tou a ver... já perguntei mas é um cão grande o que torna as coisas mais complicadas... tenho de agir mas não sei por onde começar... o que fazer... conhece alguém de perto que a possa acolher durante uns tempos? E será que isso resultará?
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quinta jun 03, 2004 3:50 pm

Olá!Uma vez que está a tentar conseguir casa para a cadela,não a pode ter temporáriamente em casa?É que de facto as pessoas ás vezes têm atitudes más e nunca se sabe o que pode acontecer...
ashley15
Membro

quinta jun 03, 2004 3:52 pm

eu não tenho espaço para ela... eu tenho 3 cães e três gatos... não posso mesmo... conhece alguém... não precisa de ser para sempre... basta por um tempo para a esconder.
Rainbow
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 3:55 pm

Como disse,eu estou bastante longe de Ovar...Tente falar com as pessoas da sua zona a ver se alguém a pode acolher nem que seja por uns dias...
O melhor talvez seja tentar colocar a foto aqui ,depois poderá aparecer alguém interessado ;) Se estiver com dificuldades,envie-me uma p.m,que eu depois dou-lhe o meu mail para me mandar a foto, e coloco-a eu aqui ;)
ashley15
Membro

quinta jun 03, 2004 4:07 pm

eu entendo... não sei que faça
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quinta jun 03, 2004 5:12 pm

Adorava poder ajudar.Sou de Gaia e moro num apartamento não mt grande...é complicado ficar lá um cão grande....mas no que puder ajudar é só contar cmg.ok?
Responder

Voltar para “Cães”