Lavagem automática

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jun 04, 2004 12:54 pm

já viram as maquinetas automáticas para lavar cães e gatos? o que eles inventam :o :D mete-se lá o bicho... aquilo até parece um micro-ondas.... se fosse comigo que sofro de claustrófobia, dava-me logo uma coisa má....é lavado e até massajado. tudo por 15 euros :o :D é bom, é barato e não dá direito a arranhões e dentadas :D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jun 04, 2004 1:00 pm

Por acaso também vi e fiquei pasmada :o
Ora os cães agora são alguma peça de roupa para meter à máquina de lavar? :roll:
Isto inventa-se cada uma... 8) :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 1:08 pm

E eu pergunto, acham que vai ter sucesso? Não me estou a ver a meter ali a Meggy!!! Bem, se calhar quem tem cães grandes até agradece!!! :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jun 04, 2004 1:10 pm

E eu pergunto, acham que vai ter sucesso? Não me estou a ver a meter ali a Meggy!!! Bem, se calhar quem tem cães grandes até agradece!!!
então e gatos? dar banho ao tareco, tem muito que se lhe diga :D
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 1:29 pm

anjaazul Escreveu:
E eu pergunto, acham que vai ter sucesso? Não me estou a ver a meter ali a Meggy!!! Bem, se calhar quem tem cães grandes até agradece!!!
então e gatos? dar banho ao tareco, tem muito que se lhe diga :D
Olá se tem!!! ;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta jun 04, 2004 1:30 pm

Para quem quiser dar uma espreitadela, a máquina está exposta no Centro de Congressos do Estoril!

Vejam a máquina que é neste link:

http://www.funcionando.com/link/0enlace.asp?idlink=50

Até tem vídeos dos canitos a tomarem a banhoca! ;)

Para os meus não dava, são alérgicos à água! 8)
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

sexta jun 04, 2004 1:59 pm

[quote=isabelpo]
E eu pergunto, acham que vai ter sucesso? Não me estou a ver a meter ali a Meggy!!! Bem, se calhar quem tem cães grandes até agradece!!! :lol:
[/quote]

E perder o "gozo" que é dar-lhes banho???? Bem o banho é dado em tardes solarengas no quintal .... É uma festa para todos!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

sexta jun 04, 2004 2:49 pm

Realmente não há nada que não se invente. ;)
Imagem
<strong>Lu....</strong>
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 04, 2004 7:08 pm

Eu sou um bocado céptica dessa lavagem automática.

Metem os cães lá dentro, pulverizam a água e o shampoo e depois sai uma aragem para secar...

Além de meter impressão o bicho lá fechado, é aflitivo para muitos, com água a entrar-lhes nos olhos, orelhas, e não acredito que chegue a todos os cantinhos.

Aquilo só deve funcionar para cães de pelo curto. Todos os outros necessitam de maiores cuidados com o pêlo. Na reportagem vi uma husky ser lá metida e além da água não ter penetrado na pele, o animal saiu de lá todo molhado na mesma...

Quem já deu banhos a huskys e afins sabe a trabalheira que dá e as quantidades industriais de água e shapoo para ficar bem lavado, além de tempos infinitos a secar no secador...

Um cão de pêlo comprido ou encaracolado, necessita de ser esfregado manualmente, necessita de bons shampoos e amaciadores e a secagem tem que ser cuidadosa e com escovagem, senão sai de lá cheio de nós.

Nah.... aquilo não me convenceu. É barato, mas não se compara ao banho tradicional.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 04, 2004 7:27 pm

Para mim basta ser uma máquina.
E se alguma vez se avaria ?
Sei lá pode sair água demasiado quente/fria, pode ficar lá fechado, pode... podem acontecer milhentas coisas.
Para o meu cão, não.
Ou vai ao vet para ser bem lavada ou lavo-a eu na banheira lá de casa.
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado jun 05, 2004 12:15 am

Nem para as minhas. Não era eu que metia as minhas cadelas naquela coisa.

Para além de ser um stress para para os bichos como se pode ver nos videos, deve-lhes entrar água para os ouvidos.

Nada como uma boa banhoca pela mão da dona especialmente à mais difícil de lavar e escovar e secar... que é a cão d'água. Esta havia de sair de lá bonita.

Máquinas de lavar: não obrigada.

Para além disso mesmo que não gostem de banho os cães gostam de ser "tratados" pelos donos.

Ana
Responder

Voltar para “Cães”