Este fds, deparei com uma situação, no mínimo, para alguns de vocês, chocante.
Na zona para onde fui morar, conheci este fds um casal novo ( cerca de 30 anos) que tem uma Husky em casa, desde os 3 meses de idade .
Acontece, que esta cadela, já tem 9 meses, e QUASE nunca veio á rua, sequer para passear ou exercitar-se.
O casal explicou-me que a unica vez que a soltaram, ela fugiu, e foi uma carga de trabalhos para a acharem, logo, nunca mais a soltaram.
Eu chamei-lhes a atenção para o exercício da cadela ( até porque na rua onde moramos não há transito nenhum mesmo, é uma zona de vivendas, e a própria rua não tem sáida), e prontifiquei-me desde logo a passea-la na rua, quando fosse passear o meu cão.
Eles realmente gostavam de poder soltar a cadela, porque têm uma criança de 7 anos, que adora brincar com o meu cão, e não brinca com a cadela, porque ela lhe morde.
Ja reparei que a cadela, tem vários problemas de socialização ( com o que tenho aprendido com alguns foristas, já sei interpretar algumas coisitas

Mas ainda tenho muto que ler e aprender sdobre os cães.
Por isso, pedia-vos alguma ajuda para esta situação.
Eu quero mesmo ajudar a cadela e os donos, porque eles não têm muitas posses financeiras ( até estou a tentar arranjar trabalho para a rapariga,que está desempregada).
Desde já grata pela vossa ajuda.