Caniche EX-Peste :o)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jun 04, 2004 11:00 am

Bom dia

Venho aqui mostrar como tá, ainda, o caniche que não conseguiu ser dado :( . Tá mais calmo e na minha opinião tá MUITA giro :p
Vamos lá a divulgar para arranjar um novo lar para ele

Obg

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 04, 2004 7:41 pm

O meu pestinha está tão lindoooo nas fotos. Realmente ele nestas fotos está muito mais uindoooo.

Sandra, para mim será sempre o Pestinha ;)

Claro que ele está muito mais sociavel, senão colocava-o à porta 8)

Já se inturmou com os outros cães, o que antes não fazia. Estava sempre na alcofa na arrecadação. Adora ir passear com eles todos, até salta de alegria quando digo:vamos à rua. Ontem a Homara saltou para a ribeira, que é uma altura enorme e o palerma foi atras :? Estava a ver que se matava. Mas parece que gostou, porque hoje fez a mesma coisa.

Na hora da comida anda aos saltitos e a ladrar de contente.

Está muito fofo mesmo, só falta um dono que continue a domesticação da fera. Brincadeirinha :)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jun 08, 2004 8:44 am

Bom dia

Pronto já sei que sou chata :p mas acontece que estou deveras preocupada com este caniche que parece não sair da cepa torta. O Kiko (mais giro que peste ;)) precisa de um lar está à demasiado tempo para adopção e MEA CULPA que não lhe tenho dado a devida atenção mas como o que é demais cheira mal, agora meti na cabeça que ou vai ou racha.

Peço que divulguem pelos vossos contactos , mto obrigado uma vez mais.

Ele nem é mau afinal para quem tosquia N caniches era bom , era excelente que fossem todos como ele que é um pacholas no tratamento de beleza ;) vá lá ajudem o Kiko please .
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 08, 2004 9:03 pm

Que tal colocarmos no Jornal Ocasião e/ou no Correio da manhã??? ;)

Só preciso saber como se faz e onde. Coloco lá também a Bianquinha e a Julie, a mãe dos bébés, quando esterilizada.

A ver se o Pestinha encontra alguém como muita paciência pa ele. E ele já tentou morde-me enquanto lhe dava o comprimido por causa da tosse do canil. Gosta tanto de mim e de vez enquando dá-lhe um vipe.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 08, 2004 11:31 pm

loba_lua Escreveu: Que tal colocarmos no Jornal Ocasião e/ou no Correio da manhã??? ;)

Só preciso saber como se faz e onde. Coloco lá também a Bianquinha e a Julie, a mãe dos bébés, quando esterilizada.

A ver se o Pestinha encontra alguém como muita paciência pa ele. E ele já tentou morde-me enquanto lhe dava o comprimido por causa da tosse do canil. Gosta tanto de mim e de vez enquando dá-lhe um vipe.

Boa Noite

Com essa publicidade que lhe fazes provavelmente ele não vai conseguir dono NUNCA . Eu tou a tratar de colocar no Correio da Manhã.
Desta vez vou fazer de tudo para que o Kiko seja adoptado nem que a vaca tussa.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”