Raças de cães para apartamentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

terça jun 08, 2004 10:49 pm

Lara_ Escreveu: Ladrar todos ladram, e quanto a cuidados com o pêlo isso não me assusta muito.
Olá Lara

Pois nem todos. As minhas cadelas não ladram: 1 cão d'água e 1 indefinida. Só quando tocam à campaínha, o que até dá jeito ou quando estão sozinhas e nós estamos a chegar (conhecem os n/ ruídos).

E porque não uma raça portuguesa ?

Ana
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

quarta jun 09, 2004 7:50 am

Estou muito triste :( :( :(
Depois de muita discussão (amigável, claro) lá em casa tinha ficado +/- decidido que seria o Yorkshire mas pelo que vejo nenhuma das vossas opiniões é favorável a essa raça. Já pedi a lista ao CPC e reparei que há muito poucos criadores no Norte (ainda por cima) e tb me disseram, assim como vocês, que é difícil encontrar um de raça pura. Mesmo não concordando com a minha escolha será que me podem ajudar?

Outra coisa, fui ao site da Casa dos Persigas (Schnazer) e é um site óptimo com toda a informação que precisamos, só é pena não ser perto de mim. Queria tb ir a criadores de Schauzer, pode ser que me decida por essa raça. Não conhecem ninguém no Norte de confiança que os crie?

Obrigada pela vossa ajuda!
Responder

Voltar para “Cães”