Se procura para adopção cães de tamanho pequeno...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta jun 09, 2004 7:27 am

Porque é frequente a procura de cães de tamanho pequeno...estão vários cães/cadelas de tamanho mini, adultos, no canil de Lisboa, pelo menos 1 tipo podengo pêlo curto (branco) muito bonito, vários de pêlo médio e comprido de 4/5/6 kgs, 1 ou 2 com uns 3 kgs no máximo, pêlo médio branco e preto, parecem cachorros, talvez por serem tão pequenos, mas disseram-me que são adultos (esta parte não é de confiar pois deram 6 anos ao meu pastilha e ele só tem uns 2 no máximo...) enfim, fiquei admirada com tanto cão pequeno e com ar de bonequinhos, abandonados...mas...tudo é possível...
Está tambem um cão/cadela muito parecido com a minha Gala (foto no meu album), embora este tenha as orelhas caídas, tamanho médio, pêlo muito bonito, médio e bem tratado. Outro tipo serra da estrela muito bonito...e muitos mais :(

obrigada
sandra p
09/06/04
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quarta jun 09, 2004 10:11 am

já agora....

no norte, temos caes srd pequenos, cadelas, e muito mais... também disponiveis para adopçao.... ;)

e eles merecem!!!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jun 09, 2004 11:23 am

Boa dica!Já que aparecem por aqui tantas pessoas a procurar cães,porque não adoptar um? :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”