Classificados do mês :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça jun 08, 2004 9:52 am

Hehe, este post é um fartar de rir, realmente aparece cada anuncio que nem ao diabo lembra.

A proposito das promoções, bem, na verdade não tarda nada vamos assistir ao aparecer de saldos massivamente e antes dos mesmos promoções, que como todos sabem é a forma de dar a volta á legislação que diz que os saldos só se podem compreender entre determinadas datas. :lol:

O da caixa da TV cabo tambem estava muito boa e já vi um tipo a oferecer uma PS2 para troca por um cão de uma determinada raça, eu acho que não tarda nada ainda aparece algum tipo a dzer que troca a namorada por um Rot ou assim... :lol:

A mim nada me surpreende, já tive um tipo que me queria dar uma gata persa em troca de uma consola antiga, por isso... :D :)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 09, 2004 4:42 am

Agora os Rottis estão a ir que é coisa doida...

Rottweiller
tenho um rottweiller mas a unica pessoa que ele não gosta é da minha sobrinha que tem agora 3 anos e pouco... penso que seja ciumes... tenho medo que ele lhe possa fazer mal e queria troca-lo por um papagaio por exemplo... (aceito outras propostas)

De: Calixto
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

quarta jun 09, 2004 7:52 am

E o que dizem de uma loja de animais que, tem anunciado, nas suas montras, o sorteio de um cão de raça Husky, por apenas 10 Euros!!!
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 7:57 am

mais vale verem todos a parte das Ofertas E Trocas de http://animais.jcle.pt :)
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

quarta jun 09, 2004 8:09 am

Apesar de me ter rido imenso com estes anúncios não posso deixar de ficar triste por algumas pessoas ainda tratarem os animais como meros objectos sem sentimentos. É incrível! Trocam um animal por outro?! Assim sem mais nem menos? Como é possível...
Felizmente há pessoas como nós que adoram animais e fazem tudo por eles, ao menos isso!!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jun 09, 2004 8:58 am

Essa de trocar o rott por um papagaio é uma desgraça, porque que é que o tipo não tem "bolas" para dizer que está farto do cão?!... :evil:

Caramba, é preciso esconder-se atrás de uma criança para justificar o facto de estarem fartos do animal que têm, que diabo, independentemente do qe digam, prefiro alguem que assume do que isto.

Husky a 10€!!!!!! Tchiii, aqui já entramos no campo das Mega Promoções ou sendo mais realista, Mega Ilusões. :D :)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta jun 09, 2004 9:49 pm

:o :o

Anúncios - ******

Rottweiller Macho ex-militar procura femea
Rottweiller Macho de 4 anos procura fêmea para acasalar. Tem um excelente porte, foi cão militar, tem LOP, chama-se******, muito bonito. quero que ele acasa-le porque gostaria de ficar com um filho dele. Zona sul do tejo. envio fotos

um oficial na reserva.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 09, 2004 10:06 pm

Nome: Igor
Raça: Boxer camurça
Peso: quase 40 kg (mas sem ponta de gordura!).
Experiência: Já fui pai mas procuro nova namorada!
Requisitos: Pretendo companheira que me dê todo o afecto e carinho que mereço!

Vidinha:
Os meus donos (claro) acham que sou o exemplar mais bonito à face da terra!
Tenho por companheiro o Boris, mais precisamente o Borinho, já que tem só um ano e 32 kilinhos de peso.
O Boris ainda é pequenino e por isso pode esperar mais um tempo pela namorada ideal. Entretanto vai tentando dar e vender toda a energia que tem.

Se conhecerem uma 'rapariga' simpática e ternurenta que precise de um namorado à altura, entrem em contacto com o meu dono.
Muitos rrruuuufs!
Guida__F
Membro Veterano

quarta jun 09, 2004 10:13 pm

Olá, saudações a todos os amigos de cães.

Procuro uma cadela de raça Serra da Estrela, que seja inscrita no LOP tal como é o meu cão Raio (Ramiro no registo LOP ).
Nascido em 3-10-2000 é um belo cão de pelagem comprida cor lobeira, como se pode ver pela foto. Procuro manter as características da sua linhagem, não possuo cadela compatível…(consanguinidade…).

A minha intenção é apenas escolher um macho e uma fêmea da ninhada. Algum(a) dono(a) de uma cadela pura interessado(a)?

Outubro de 2003

Dark

Olá sou Dark tenho 1 ano e meio, Rotweiller, primeiro da ninhada com vacinas em dia, sou de Quarteira e gostava de conhecer fêmea para acasalamento.
O contacto do meu dono é

Lucky

Olá! Eu sou o Lucky, lindo, elegante, meigo, bom companheiro, interessante, carinhoso e ainda tenho pedigree, uma jóia de cachorro.
Gostaria de conhecer uma jovem princesa 'Boxer', para futuros contactos.
O meu mail é
******@sapo.pt
Se estiveres interessada não exites, prometo que não te vais arrepender, adoro ver meninas felizes.
Lucky
Maio 2003
Última edição por Guida__F em quarta jun 09, 2004 10:21 pm, editado 2 vezes no total.
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta jun 09, 2004 10:15 pm

:o :o :o :o :o
ROTT-COM 100KGSRotweiller de porte gigante com mais de 100Kgs,procura femea para acsalamento,crias com 30 dias estão prontas a sair já com aparênvia de 2,5meses.

Pode ver sem compromisso,mas não se expoe o cão para exibicionismo.

Para mais informações,

:p :p :
Guida__F
Membro Veterano

quarta jun 09, 2004 10:43 pm

American Pit Bull Terrier disponível para montas.
Linhas Waldmans Gr Ch Buck, Wallings Bullyson.
Todos os seus ascendentes são possuidores de gameness.
Carácter extremamente equilibrado, iniciado em defesa, com bons resultados.
27 kg, muito correcto morfologicamente.
Bom cão para produção tanto de APBT como de Bandog.
Possibilidade de enviar sémen para qualquer destino.

Telemóvel: ****
*****.com
******.com
Abril 2002
Responder

Voltar para “Cães”