Como definem os vossos cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sexta jun 11, 2004 2:04 pm

Defenir as minhas "vacas"... :roll:
Em primeiro lugar são as minhas meninas independentemente de tudo. ;)

Lua:Super meiga, muito senhora, muito lady, é a master of sofá, nem xixi faz sem levantar um bocadito a patinha para não sujar, adora festas e requisita-as a TODA a gente. Muito esperta, faz-se de parva quando lhe convém 8), não é muito de brincadeiras, é mais de miminhos. Ah e tem uma grande panca por pão de ontem.
Enfim é o cão da vida de toda a gente que a conhece, não destroi, não suja, não ladra, não nada.

Angie:A louca, come tudo o que está á mão, sapatos, meias e cuecas(sujas), desconfio que me comeu a tartaruga :cry: , sem deixar rasto. Melga, melga, melga o verdadeiro emplastro ;) , está sempre em cima de tudo o que se passa, incluíndo em cima de mim literalmente, nem á casa de banho posso ir descansada, á rua só quer ir comigo, e adora beber água do bidé. Cheira os rabos das pessoas na rua, chega mesmo a ser um assédio sexual á velhinhas :oops: , mas elas depois riem-se 8) . Enfim é a minha miúda louca.

Adoro as minhas cadelas, mesmo quando me destroiem a casa, os dvds, os ténis, a mesa e as cadeiras, os panos da cozinha, as almofadas, etc.
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

sexta jun 11, 2004 2:18 pm

Bem... são espectaculares!!!!!!!

O Serra é tipicamente macho, ar de responsável, tem que supervisionar as coisas, guardar o território, guloso. Adora festas e mimos mas não os pede, quem quiser que os ofereça! Defensor do Bruno (meu filho mais velho)

A Estrela é uma menina linda, adora mimos e festas e não se preocupa em pedi-las a toda a hora, tem como objectivo final tomar conta da família, curiosa, bisbilhoteira, gulosa. "Cão de Fila" do André (meu filho mais pequeno), ai de quem lhe toca, já dei com ela a lamber-lhe os doi-doi com ar de quem diz "Isso já passa!"

Adoram fazer corridas à volta do meu carro, roer os arbusto que deveriam complementar o gradeamento :cry: , roer as bolas dos meus filhos, dar encontrões, andar de carro, roer pedras de carvão, etc, etc, etc!

Gelly
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta jun 11, 2004 2:30 pm

Oskar - o bébe da familia Costa

É refilão, detesta a escova, adora lamber os donos :oops: ( não posso sair do banho, que lá está ele a puxar o roupão para me lamber).

É viciado em sofás e em colo, tem uma assoalhada lá em casa só dele ( desde que mudei de casa, fiz o esforço de tornar a arrecadação a casita dele, com vista para o terraço, mas ele só vai lá comer e buscar os brinquedos dele, mais nada :roll: ).

Adora correr atrás dos gatos e namorar com a Fanny ( a rottweiller da vizinha ).

Só ouve os donos quando lhe dá na gana, finge-se surdo, adora pedinchar comida ás visitas, porque sabe que ninguém lhe resiste e toda a gente lhe dá, apesar dos meus protestos.

Quando chega o dia do banho, adora ficar na banheira o máximo de tempo possível, mas quando chega a hora de secar o pêlo, patas para que te quero, foge logo de mim!!

É o cão mais fofo, querido, lindinho, gordo dos donos!

PS: Já me esquecia, é o terror dos putos, porque ele atira-se a eles para os lamber, e os putos ficam com medo, porque em 2 patas, ele é maior!!

É o meu lindo Parrachito ( até tem uma musica para dormir e tudo
:oops: )
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta jun 11, 2004 3:25 pm

O Snoopy tem sete mesinhos e...

- Não estraga nada em casa excepto: a porta da rua que arranha furiosamente quando fica sozinho em casa, peúgas e cuecas, que rouba quer seja da roupa suja, quer seja dos roupeiros (vê a porta aberta e mete lá focinho à procura de algo que lhe agrade.

- É super mimado:
* Tem de estas sempre colado a alguém da família. Quando estou ao computador vai pôr-se debaixo da secretária e eu fico sem lugar para meter os pés. De resto onde existirem uns pés que ele possa ficar em cima está optimo.
* Durante as refeições ou vai colocar-se a dormir entre cadeiras e pés.
Depois ninguém já pode mexer-se com medo de o magoar. Ou vai tentar deitar-se em cima de uma das cadeiras da cozinha, mas o problema é que já cresceu tanto que a custo consegue deitar a 4 patas... mas... o rabo já fica de fora e é um gozo vê-lo a tentar equilibrar-se para não cair :lol:
*Gosta de receber festas em especial na barriguinha, no entanto gosta ainda mais de da-las. Éum lambedor de primeira e nunca se faz rogado, dá beijinhos como ninguém quando queremos e quando não queremos, se a pessoa não está a jeito dá saltos para lá chegar, e se preciso prega-os logo na boca ;) , também gosta muito de lamber pés descalços :o gosta muito de abraçar-nos (a mim já me passa da cintura) e lamber-nos a cara e orelhas.
* Os sofás são o seu domínio e são o melhor lugar do mundo para dormir a sesta.

- É um cão do século XXI: Para ele viajar de carro é o céu~, vigia o micro-ondas cheirado o ar e sabe que de lá sai coisa boa, está tão habituado a andar de elevador, que um dia em que estava avariado recusou-se a descer a escadas.
Quando esteve a passar 8 dias comigo(os meus pais foram de férias), sempre que entravamos nas escada e era preciso subir deitava-me um olhar cansado e acho que na sua cabecinha perguntava-se onde estava a caixa de subir (e eu vivo num primeiro andar :? ).

- Não come quase nada e quando come é quase obrigado, às vezes quando está deitado na cadeira de cozinha senta-se e olha com desinteresse a nossa comida na mesa. É simplesmente um cão sem apetite. Conseguimos que coma á custa de truques... que nem sempre funcionam.
Gosta no entanto de caranguejos crus e ainda vivos aos quais retiramos as turquezas.

- Gosta muito de brincar e tem um cesto cheio de brinquedos, umas vezes brinca sozinho e outra vem trazer-nos o brinquedo para brincar conosco.
Tem um estranha relação com um elefante verde de borracha... trata-o com gentileza e cata-o, pergunto-me o que ele pensará na sua cabecinha.
Tem paixão por um sapo amarelo, em peluche, e que foi o seu primeiro brinquedo (recebeu antes de chegar a casa, quando veio da protectora), já perdeu os olhos e está meio desfeito, mas continua a adora-lo.

- Tem um grupo de amigos, que tal como ele, vêm com os seus donos para a praia ao fim do dia. É a altura em que fica sem trela cá fora, pois ainda é muito amalucado e podia ficar debaixo de um carro.
Responder

Voltar para “Cães”