Ajuda: Cadela arraçada Castro Laboreiro abandonada (foi operada e castrada)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
liverio
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Dobermann e um aquário (limpavidros, tubarão, neon, etc...)

sábado set 14, 2002 6:42 pm

Olá a todos,

Estou a colocar esta mensagem em nome de uma senhora com quem me cruzei hoje no veterinário e que me pediu ajuda. Como conheço a Arca disse-lhe que ia tentar obter ajuda aqui.

A Sra. encontrou uma cadela arraçada de Castro Laboreiro (tem 1 ano de idade) caida na estrada que lhe parecia morta (estava inchada e tudo). Qd chegou perto dela viu que estava viva e que tinha bebés. Levou-a ao veterinário, foi operada e retiraram-lhe os bebés que estavam todos mortos.

Neste momento a cadela está em recuperação mas logo que esteja boa terá que ser libertada. A Sra. pagou as despesas todas da operação, a cadela foi também castrada, mas não pode ficar com ela. Eu disse-lhe para ela aguentar um pouco a cadela que ia tentar ajudar.

Desculpem a longa história, se alguém puder ficar ou arranjar dono (passar a palavra) seria muito bom. Entretanto estou a tentar contactar pessoas que podem ficar com ela e se conseguir coloco um post neste tópico para avisar. Eu não posso ficar com o animal porque vivo numa casa que não é minha. É na zona do Porto e o contacto da Sra. é 22 9520466.

Obrigado pela (eventual) ajuda.

Cumps,

Liverio Henriques
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

sábado set 14, 2002 6:49 pm

Liverio as minhas sinceras desculpas mas não o vou poder ajudar, de certa forma! :(
Não poderei ficar com a cadela porque já tenho um canito e não sei se seria boa ideia! Mas é claro que farei os possíveis para espalhar a notícia! ;)
Já pôs nos classificados o anúncio? Até podia pôr um anúncio no site da adopta-me! www.adopta-me.org!
Se precisar de mais alguma coisa que esteja ao meu alcance, não hesite........ :)

Cumprimentos e espero que a cadelinha tenha muita sorte, para que encontre um dono que a saiba tratar como ela merece! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”