Vergonha e Pés Tortos - Se calhar os nossos cachorros jogavam melhor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

domingo jun 13, 2004 12:09 am

Olá

Pois eu vi o jogo e foi como se não o tivesse visto...
E se querem mesmo saber, perca ou não Portugal, é para o lado que eu durmo melhor!!
Há tanta coisa mais importante para eu me preocupar...
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

domingo jun 13, 2004 12:27 am

loba_lua Escreveu: Guida-F o Vitor Baía não é velhinho... é todo bom ;) e está em forma .
Ui Ui...

Manda uns franguitos de vez em condo (como ele diz em vez de quando) ou devo dizer Franganitos ? Mas são mais as que defende, não ? às vezes a falar ....é que a coisa não corre tão bem. Opiniões.

Não sei se foi o Nel que disse isto mas por mim quem jogava era toda a equipa do Porto, o selecionador era o Rei Mourinho-o arrogante e o presidente da liga era o Pápa Pintinho.

Prontes. :D

Ana
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo jun 13, 2004 12:52 am

Perderam, jogaram mal, ganham uma pipa.
Os das outras equipas também ganham uma pipa de massa.
O Scolari não presta, mas levou o Brasil ao lugar mais alto...
Não vamos permitir que os outros digam mal do nosso país, e não vamos nós próprios fazer o mesmo. Como queremos nós que nos respeitem se nós mesmo não nos respeitamos como nação?
Acho muito bonito as bandeiras e espero que continuem por todo o lado, até ao fim.
Não se esqueçam que Portugal é feito um pouco por todos nós.
Viva Portugal (desculpem lá, mas sou mesmo muito patriota).
Isabel
mareana
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 1:04 am

Ladybird Escreveu: Aliás, a nossa selecção não jogou melhor porque as respectivas esposas dos jogadores não colaboraram como as dos jogadores gregos, e não tiraram fotos provocantes para darem apoio aos seus "homes"! ;)
Não foram as dos Russos ?

As fotos até estavam muito bem.

Ana
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

domingo jun 13, 2004 1:05 am

Se lá estivesse o Vitor Baía não perdia a bola á frente da grande-área para o 1º golo da Grécia?

Se lá estivesse o Vitor Baía não fazia o penalty do 2º golo da Grécia?

Se lá estivesse o Vitor Baía marcava 2/3 golos á Grécia?

Por favor,deixem-se de m**** e deixem de cascar no figo,que o homem até não jogou assim tão mal.Agora tirando o Deco parece que os gajos do Porto só jogam bem é no FCPorto.
Não somos é os maiores nem os piores,as seleções que cá estão tem todas hipóteses de ganhar o Europeu,o tempo das vacas gordas já acabou e se muita gente comprou o sonho que somos a melhor equipa,eu não fui um deles pois os resultados na fase de preparação falam por si.

Também acho uma xuxadeira a cena das bandeiras nas janelas,se querem ser patriotas vão mas é este domingo votar,pois assim é que demonstram o amor que têm a este país e aos seus ideáis.
O ser patriota não é pôr a bandeira á janela e tirá-la quando não interessa,é sim respeitar o que os nossos pais,avôs,bisavôs etc. lutaram para que este cantinho,apesar de pequeno,ainda ser um sítio com Liberdade...
mareana
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 1:11 am

kIssA Escreveu: Ai ai.. à pois é.. e amanhã vou a Alcochete almoçar na academia do sporting com o meu namorado e a minha mãe (convite do meu sogro)
e se tb lá estiverem os jogadores a almoçar, (que devem estar) nem sei com que cara vou olhar p eles..vou tentar n dizer asneiras..prometo..
mas enfim..
Posso fazer um pedido ? Se vir o Figo diga-lhe da m/ parte se ele não quer ir acartar areia para o Cabedelo, (aqui na Foz do Douro) que está a ficar sem nenhuma.

Obrigada,

Ana
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

domingo jun 13, 2004 2:45 am

Boa Noite a todos,

Não queria deixar de fazer alguns reparos, já que, também lá estive.

Os assobios não eram para os jogadores, os assobios foram sempre, ou para quando o guarda redes Grego demorava muito a pôr a bola em jogo, ou quando um dos jogadores Gregos demorava muito tempo deitado no chão aquando das faltas (ou não).

Na minha humilde opinião, o público até me surpreendeu, pouco depois de sofrermos o primeiro golo, o público tentou recompor-se do choque por breves segundos, e logo de seguida pôs-se de pé a gritar PORTUGAL a toda a força, gostei muito de ver essa reacção, assim é que deve ser. Eles são tão Portugueses como Nós todos e também não querem perder, a união faz a força, e é isso que temos de tentar sempre, ser unidos.
Outra pequena coisa, não é das escolhas do " Mister", como eles dizem, o processo de selecção já foi, é passado, temos de respeitar e dar força a quem lá está, e acreditem que também não concordei com algumas escolhas, mas realmente agora não interessa mesmo nada.
Ah, a outra coisa que queria mencionar, é que o Figo, não jogou como já o vimos jogar, mas muito sinceramente, foi o mais inconformado com o resultado durante o jogo todo, ele realmente ainda tentava, mas parecia que hoje não era o nosso dia...

Agora só há uma coisa a fazer, aprender com os erros e andar para a frente, críticas não levam a nada, vamos mostrar-lhes que ainda não desistimos e tudo correrá melhor quarta-feira.

Desculpem lá ter-me alongado, mas também gosto muito do meu País!

FORÇA PORTUGAL!!!
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

domingo jun 13, 2004 7:52 am

Acho que o Paulo Bento é que não devia ter saído. Enfim, acho que foi por causa das filhas!!! Tenho de perguntar à Sofia Bento. (Ela foi minha colega na escola :D)

O meu cão para dar mordidelas, servia optimamente para o jogo.
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

domingo jun 13, 2004 9:12 am

Bom dia, é com pena que vejo que estão a atacar a nossa selecção.
Eu também não gosto do Scolari mas foi ele o escolhido por isso acho que não devemos de o criticar, porque os nossos jogadores também não se esforçaram.
Ainda assim o Figo foi o que mais tentou mudar o resultado :|
Nós não tivemos na melhor forma , ao contrário dos gregos que jogaram muito bem, porque souberam fazer muito bem a defesa deles.
Temos é que continuar a apoiar a selecção.
Porque se fossem vocês no lugar deles também gostariam de continuar a receber todo o apoio.
E quer Portugal ganhe ou perca eu continuarei a apoiar. Façam o mesmo.
E VIVA PORTUGAL!!!!!!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 13, 2004 9:23 am

xabita Escreveu: Por favor,deixem-se de m**** e deixem de cascar no figo,que o homem até não jogou assim tão mal.Agora tirando o Deco parece que os gajos do Porto só jogam bem é no FCPorto.
Não somos é os maiores nem os piores,as seleções que cá estão tem todas hipóteses de ganhar o Europeu,o tempo das vacas gordas já acabou e se muita gente comprou o sonho que somos a melhor equipa,eu não fui um deles pois os resultados na fase de preparação falam por si.
Completamente de acordo!!! ;) Se o Figo marca é o maior, se não marca devia saír... mas se realmente a equipa estava mal ele sozinho não consegue ganhar o jogo. Mas deu o litro e tem muita maturidade e inteligência coisa que falta a muitos que para ali andam!
yann
Registado: sexta jun 11, 2004 10:04 am

domingo jun 13, 2004 9:42 am

das duas uma ! ou ninguem viu o jogo ou estão a falar de má fé !

eu que ñ ligo nenhuma á selecção portuguesa ( pk simplesmente acho que ñ tem qualidade para estar neste europeu ) vi o jogo e tive o cuidado de fazer uma pequena pesquisa nos sites internacionais á procura das opiniões dos estrangeiros e pasme-se todos eles dizem que o Figo ( jogador que ñ admiro por aí alem ) foi o melhor jogador português !
agora das duas umas ou lá fora ninguem percebe de futebol ou se calhar somos nós que andamos com os olhos trocados !
em relação aos fantásticos jogadores do porto fazem-me lembrar o fernando mamede que pelo sporting ganhava tudo e quando corria pelo país era uma desgraça !

até posso estar errado mas mesmo que Portugal consiga passar esta fase ( que quanto a mim era um verdadeiro milagre ) logo a seguir apanhava a Croácia ou a França que são juntamente com a Republica Checa as melhores equipas europeias da actualidade ! ou seja é melhor ficar já por aqui sempre escusamos de passar a vergonha de perder novamente com a França e desta vez no nosso próprio país !

já agora é engraçado saber que juntamente com a italia somos o grandes favoritos a um troféu neste europeu que é o de Campeão Europeu de Mergulho e aqui sim julgo que ainda temos hipóteses . :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jun 13, 2004 10:33 am

Acho muito bonito as bandeiras e espero que continuem por todo o lado, até ao fim.
Não se esqueçam que Portugal é feito um pouco por todos nós.
Viva Portugal (desculpem lá, mas sou mesmo muito patriota).
Pois eu, já que sou do contra, pus a bandeira a partir do momento em que Portugal perdeu.
Antes achava que não havia necessidade, que toda a gente ia entrar em euforia com a prevista vitória.
Agora acho preciso.

eu também sou ferozmente patriota :) :) :)
salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

domingo jun 13, 2004 11:09 am

Bom Dia!
Pois.. De facto ontem foi um dia para esquecer..
A equipa anfitriã perder no jogo de inauguração depois de tanta euforia criada em torno da selecção mas a verdade é que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.. E isto já começou mal.
Tanta polémica, tanta agitação! As escolhas de um seleccionador são para acatar e não vale a pena virem os treinadores de bancada porque quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro.

O Figo não jogou tão mal como andam a apregoar! Pelo contrário, mostrou-se inconformado e foi o único que não se rendeu logo no primeiro golo.
E não me venham falar em Vítores Baias e jogadores do Porto porque o único jogador do porto que fez alguma coisa foi o Deco! O Paulo Ferreira fez um jogo inaceitavel e o Costinha nem parecia ele! O Maniche lá escapou..
Mas agora não vale a pena ficarmos a ressacar! É tempo de esperar pelos próximos 2 jogos que nao vao ser fáceis e apoiar incondicionalmente.. Menos ais, menos ais, menos ai, queremos muito mais!

Mas sinceramente, depois de ter visto o jogo da Rússia e da Espanha ontem é com muito desgosto que constato que somos, a par com a Grécia, as piores equipas do Grupo A. Mas a esperança é a última a morrer e na quarta cá estarei de corpo e alma a apoiar!
Força selecçao!
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

domingo jun 13, 2004 11:25 am

Eu continuo e continuarei a apoiar a nossa seleção, não é porque perderam este jogo que vou deixar de apoiar, porque acredito que é uma seleção que tem tudo para passar este grupo.
Há algo muito importante no desporto, não é só preciso ser melhor tem que existir vontade de ganhar, a força do querer é muito importante, é o que nos faz correr mais um bocado mesmo depois de estarmos com os bofes para fora, é o que nos faz empurrar a equipa adversária para o seu meio campo mesmo que eles sejam teóricamente mais fortes e evoluídos técnicamente, é a mentalidade de " a bola é minha nem que tenha de comer a relva". E eu vi uma Grécia que entrou em campo cheia de vontade de ganhar, e um Portugal que pensava que ia dar um passeio de fim de semana. Na seleção portuguesa vontade mesmo só vi no Cristiano, no Deco, o Nuno Gomes e o Manich ainda tentaram, o Figo também mostrou vontade, mas parecia de vontade de ganhar sózinho. Agora imaginem se os 11 jogadores tivessem entrado com o "querer" do Deco e do Cristiano....
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jun 13, 2004 11:35 am

Primeiro havia muita pressão em cima dos jogadores para ganharem, o facto é que não jogaram nada, apenas o Deco deu um ar de sua graça. Desculpem lá o facto de dizerem que o Figo foi o melhor em campo cheira-me a lobby, até parece que já se esqueceram de quem era a cara que aparecia mais dos jogadores portugueses no mundial, pois é, eu ainda não me esqueci.
Há que admitir que não jogaram nada, faltou-lhes garra, concretizaram muito mal e a Grécia também teve sorte nas grandes penalidades.

Acho que o Euro foi um enorme erro, em todos os aspectos, digam o que disserem é dinheiro que nunca vamos ver retornar e não me venham com a treta do turismo que isso não chega para pagar o dinheiro investido nos estádios, na publicidade, nos produtos, etc a única vantagem que vi com o euro foi a melhoria dos acessos, mais nada.
Acho que se não mduarem de atitude não vamos sequer aos quartos de final, o que é uma tremenda vergonha para a equipa organizadora do euro...
Depois acho despropositado andarem a erguer bandeiras nas varandas por futebol, quando não o fizeram por exemplo para apoiar soldados no Iraque, este país delira com o futebol, deve gostar muito que uns tipos que deviam trabalhar por gosto e amor ao desporto, trabalhem unica e exclusivamente por dinheiro e o melhor, nós pagamos para eles encherem a pança à nossa custa...mas tudo bem, gostos não se discutem, agora voltemos aos animais sim?...
Responder

Voltar para “Cães”