Cães na praia.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KiCK
Membro Júnior
Registado: domingo ago 31, 2003 11:24 am

segunda jun 14, 2004 3:25 am

Boas pessoal,

Eu tambem tinha esse problema, nao sabia para que praia levar o meu cao, devido às proibiçoes das placas e devido aos outros banhistas para nao incomodar ninguem...

Descobri hà pouco tempo um bom sitio que fica na comporta (perto de troia) ... sao grandes extensoes de areia onde se consegue ter bastante espaço para levarmos o cao sem incomodarmos ninguem (mesmo ao fim de semana).

Experimentem lá ir passar um dia como o vosso cao, ele vai adorar ;)
Aqui de lisboa vale a pena os 100km de viagem para ir e para voltar..
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda jun 14, 2004 8:55 am

Ah, e não façam como um espanhol o ano passado trouxe de Espanha até Viseu o cão na mala (fechada) do carro, num dia de muito calor, o cão acabou por morrer.
jamy
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 11:07 am

segunda jun 14, 2004 4:53 pm

Olá Pessoal,

Bem quanto a praias, aqui não me queixo, temos muitas onde a minha Big e a Typssi passeiam e correm e tomam banham até se fartarem , por vezes até acho que são elas que me pedem para ir embora, pois sentam-se ao pé de mim a olhar como a pedir isso.... e as ondas favorecem a que elas nadem sem perigo, pois porque a Typssi é perita nisso, adora nadar....eu sei que nem todos podem mas é ver tal alegria dos animais..´quanto vale morar no norte junto à costa litoral :D :D :D ;)

aH... e tabuletas e policias não há, respeitamos todas as pessoas, e as praias são limpas....

Beijos...
jamy
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 11:07 am

segunda jun 14, 2004 4:54 pm

Olá Pessoal,

Bem quanto a praias, aqui não me queixo, temos muitas onde a minha Big e a Typssi passeiam e correm e tomam banham até se fartarem , por vezes até acho que são elas que me pedem para ir embora, pois sentam-se ao pé de mim a olhar como a pedir isso.... e as ondas favorecem a que elas nadem sem perigo, pois porque a Typssi é perita nisso, adora nadar....eu sei que nem todos podem mas é ver tal alegria dos animais..´quanto vale morar no norte junto à costa litoral :D :D :D ;)

aH... e tabuletas e policias não há, respeitamos todas as pessoas, e as praias são limpas....

Beijos...
Responder

Voltar para “Cães”