GRECIA~!!!!!!
GRECIA!!!!!!!!!!
:p

Moderador: mcerqueira
QUe tal se for para um site sobre futebol ? Aqui é só sobre cães e você só sabe perguntar sobre futebol nas suas mensagens.Biruti Escreveu: aew
pessual era zuera ta eu num quis ofender os torcedores fanaticos por futebol!!!!
eu só postei aquela mensagem por empulso comemorativo .....eu sempre quis comemorar um jogo mas na maioria das vezes nao fasso isso por falta de oportunidade.....pra falar a verdade eu ate to torcendo pra Portugal na eurocopa.....Aqui no Brawsil meu time eh Vasco da Gama
eu love vascoD , eu hate flamengo x
AI VAI UMA ENGUETE
se vcs portugueses viessem ao Brasil, pra que time torceriam????
opções
a) VASCO
b)FLAMENGO
c)FLUMINENSE
d)BOTA FOGO
e)CORINTIANS
f)GREMIO
g)SÃO PAULO
h)CRUZEIRO
Convinha escrever em português...Biruti Escreveu: aew
pessual era zuera ta eu num quis ofender os torcedores fanaticos por futebol!!!!
eu só postei aquela mensagem por empulso comemorativo .....eu sempre quis comemorar um jogo mas na maioria das vezes nao fasso isso por falta de oportunidade.....pra falar a verdade eu ate to torcendo pra Portugal na eurocopa.....Aqui no Brawsil meu time eh Vasco da Gama
eu love vascoD , eu hate flamengo x
AI VAI UMA ENGUETE
se vcs portugueses viessem ao Brasil, pra que time torceriam????
opções
a) VASCO
b)FLAMENGO
c)FLUMINENSE
d)BOTA FOGO
e)CORINTIANS
f)GREMIO
g)SÃO PAULO
h)CRUZEIRO
Biruti Escreveu:tabom pessual ....
desculpe entao!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu pela resposta pedra!!!
vou fala sobre o meu cachorro entao!!!:::::::
quando tinha 1 ano nasceu uma ninhada de uma cadelinha cocker que eu tinha ...de todos os canhorros eu fiquei com um e botei o nome dele de spiffi, sempre cuidei dele com muito carinho ....ele morreu quando eu tinha 11 anos, ele estava com 10 anos fiquei super triste freguentava psicologa e tudo..
me sentir bem melhor, ai meu pai abriu um canil de Mastin Napolitano
eu gostei muito
entao ele resolveu fechar o canil pq dois dos canhorros estavam com sarna e isso passou para os outros canhorros e eu acabei pegando sarna tb.....
meu pai vendeu 3 filhotes e os outros ele deu para uma clinica onde eles tiveram outro dono....fiquei super triste de novo!!
ai de repente apareceu na minha casa um gatinho filhote todo branco com os olhos caramelos, fiquei com ele e botei o nome dele de Floide.
Todo dia que eu chegava do colegio ele pulava o muro e e vinha correndo para mim eu pegava ele no colo e nois entravamos em casa juntos, um dia que eu cheguei em casa ele veio correndo como sempre e passou um carro correndo, o carro tentou freiar mas nao deu tempo...ele morreu atropelado na minha frente, foi horrivel ver ele morrer e nao poder fazer nada nao deu tempo do veterinario chegar ele morreu minutos depois...
depois eu ganhei um canhorrinho mas era vira-lata eu gostava muito dele, ele era branco e amarelo botei o nome dele de Simba...
ele ficou fraquinho doente e eu levei ele no veterinario ...ele tava com uma doença com o nome estranho e tivemos que sacrifica-lo....
agora eu tenho um labrador que esta com inicio de sarna, um( a ) vira-lata filhotinho que esta com problema de pele e eu descobri que ele ou ela eh hemafrodita ...e tb tem um poodle aqui em casa mas eh da minha mae e ele eh super nervoso ...a Luna, que eu TINHA minha mae deu ...
espero que nenhum deles morra desta vez ou que eu tenha que dar pra alguem e se por um acaso eu tiver que dar que seja pra uma pessoa especial!!!!!!
Pelos erros ortográficos, é filho do Saramago.Nrc Escreveu: Ou mesmo contador de histórias...
Já, mas numa coisa ele não nos mente, deve andar mesmo no psiquiatra...casadotrevo Escreveu:Pelos erros ortográficos, é filho do Saramago.Nrc Escreveu: Ou mesmo contador de histórias...
Opah, vocês não se aperceberam que este tipo está no gozo ?