Mais um ataque aos "potencialmente perigosos"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quarta jun 16, 2004 2:16 am

Na ultima revista "Grande Repotagem" (nº 179) vem um artigo de um imbecil, chamado Predro Boucherie Mendes (pag. 77), que manifesta um grande ódio por todos os cães e seus amantes e manifesta, tambem, a esperança que as raças "potêncialmente Perigosas" venham a ser exreminadas.
Há cada besta!!!!!!!

Cumprimentos
Francisco Bica
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

quarta jun 16, 2004 9:20 am

ola
tem pessoas assim ....
pode fazer o scan da reportagem e partilhar com a gente?
tou na frança e nao consigo arranjar essa revista.
jaques_brasil
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2004 9:58 pm

quarta jun 16, 2004 11:42 am

A raca desse imbecil é que deveria ser extinta a muito tempo. como diz o ditado popular os incomodados que se mudem. Com certeza o mundo nao criado so pra ele, caso contrario Deus criaria o mundo so para seres humanos. Mas de qualquer forma nao isso nao me surpreende vindo de de um ser (homem) que ate um tempo atras no meu pais (Brasil) achava completamente normal possuir escravos pelo simples fatos de serem negros ou pertencerem uma "raca" inferior, e isso era feito com a maior naturalidade do mundo. Se um ser humano se acha no direito de fazer isso com um proprio ser humano, nao esperem que esse mesmo ser humano va ter alguma compaixao pelos animais "inferiores". So um recado para esse especista, racista, seja la o que for: O ser humano É UM ANIMAL como todos os outros, a unica diferenca é que o nosso cerebro evoliu, mas em alguns casos tem alguns cerebros que nao evoluiram nada
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

quarta jun 16, 2004 3:15 pm

São opiniões, e toda a gente tem direito a ter a sua.
Eu por exemplo tenho um ódio de morte a quem odeia cães, e na minha opinião deveria ser criada uma lei que pessoas que estão desta categoria deveriam ser estrelizadas para impedir que se pudessem pocriar e ver se chegaríamos à sua extinção.
É apenas uma opinião que tenho, independentemente de ser pouco correta num ponto de vista ético, mas já imaginaram se eu fosse deputado e começasse a moer por dentro para conseguir uns apoios entre os meus colegas e levar isto a proposta de lei, e andar assim durante anos até um governo de menbros do meu partido passasse isto em conselho de ministros....

Acho que neste mundo já vi coisas mais inacriditáveis a acontecer....
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 16, 2004 4:04 pm

Olá,
A minha postura nestes casos actualmente é de simplesmente ignorar.
Comprar a revista em causa para ler essa reportagem ou o simples facto de falar no seu nome só beneficia a empresa que a publica e aumenta a polémica.

Abraços
Paulo C.
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quinta jun 17, 2004 1:12 am

Olá lil-bull
não tenho scaner e portanto não posso fazer o que me pediu. Talvez outro forista o possa fazer.
A revista Grande Reportagem até é boa, no seu geral, mas este artigo é nogento e de uma pessoa que nada sabe do assunto.
Esta revista sai ao sabado juntamente com o jornal DN, pelo que tem uma tiragem enorme, e sabem como é que são as pessoas, o que diz nos meios de comunicação (mesmo que seja um artigo de opinião) é que é verdade.
Escrevi uma carta a comentar o artigo para a secção dos leitores, mas duvido que a publiquem, pois não me contive e fui algo agressivo.

Cumprimentos
Francisco Bica
lil_bull
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 11:35 am

ok
obrigado
alguem pode fazer o scan dessas paginas e me enviar?
obrigado
lil_bull
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 11:42 am

depois deste filme vou fazer 1 documentario sobre os nossos caes para desmistificar certas coisas

http://lil.amstaff.free.fr/lil_video.htm (sample video)
Responder

Voltar para “Cães”