Dá-se Pincher e Caniche por doença da dona -> O Pincher voltou para casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
é impressionante a intransigência e falta de sensibilidade de certa (muita) gente. então a tal senhora não percebe que os cães fazem parte da vida da velhota? é mesmo
enfim. esperemos que os cães fiquem bem e que não tenhamos de passar por isso.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Senhora não, ela ainda nem 30 anos tem
e alem de exigir que se desfizesse dos animais, que são como filhos para a minha madrinha, anda a exigir as mudanças de casa também. Ela vai viver num inferno desfazer 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O Pincher tinha sido dado a uma família excelente, para donos dele, mas...há sempre um mas
o cão deixou de comer, só chorava, estava cada vez mais prostrado e triste. Esta é uma situação mais ou menos normal, visto que o cão era tratado como um filho pela minha madrinha. Ela não entendeu, nem o deixou ficar lá mais um tempo para ver se se habituava
Foi buscá-lo... A senhora já o adorava, ficou muito triste, mas compreendeu a situação. O marido bem que queria levar os dois, mas ela achava que já iam ser cães a mais. Se fossem os dois as coisas não tinham sido assim tão complicadas. Agora vão mesmo ser dados os dois juntinhos.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
UPA
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
+ 1m UPA
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>