eurocopa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 17, 2004 2:15 am

nel Escreveu:
aligra Escreveu: Eu bem tentei, mas não consigo ?
Façam como eu. Não tentem. :lol:
É o melhor! ;)

:lol: :lol: :lol:
jaques_brasil
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2004 9:58 pm

quinta jun 17, 2004 2:37 pm

É claro que se viessem para o brasil torceriam para o BOTAFOGO hehhhehehehe. Mas eu vou ate dar uma colher de cha, poderiam ate torcer pelo bacalhau (como é conhecido o vasco da gama) como se segunda opcao :) desde que nao torcessem pelo flamengo
jaques_brasil
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2004 9:58 pm

quinta jun 17, 2004 2:56 pm

Biruti escreveu: "e o fato do futbol eh como esta na epoca da eurocopa eu pensei que vcs se enteresassem mas sobre isso eu ja pedi desculpas "

Acontece que eu axo que em Portugal as pessoas nao levam o futebol tao a serio quanto Brasil. Aqui o futebol é assunto de paixoes e discussoes extremas, ja faz parte da alma do brasileiro e as vezes ate morte sai. Em outros lugares deve ser importante tambem mas nao chegam a ser tao fanaticos :) :) :)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jun 17, 2004 5:09 pm

jaques_brasil Escreveu:Acontece que eu axo que em Portugal as pessoas nao levam o futebol tao a serio quanto Brasil. Aqui o futebol é assunto de paixoes e discussoes extremas, ja faz parte da alma do brasileiro e as vezes ate morte sai. Em outros lugares deve ser importante tambem mas nao chegam a ser tao fanaticos
Fanatismos existem em todo o lado.É só pôr os olhos em alguns dos adeptos ingleses ;)
Mas para quê tanto fanatismo? :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”