Terrier Clube de Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

quinta jun 17, 2004 2:45 pm

Olá!

Aqui vai uma dúvida que espero que não seja muito ignorante). Quando pedi a lista de criadores de Yorkshire Terrier o CPC enviou-me também a morada do Terrier Clube de Portugal com a indicação que é um clube de raça. Alguém me sabe dizer exactamente o que é um clube de raça e quais os seus objectivos (criação, exposições, etc.)?
Obrigada!
Lara_
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 4:28 pm

Afinal têm tantas dúvidas como eu... ;)
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta jun 17, 2004 4:47 pm

Um clube de raça, como o nome indica, é formado por várias pessoas (sócios) que gostam de determinada raça e visam promover a mesma, quer seja através de exposições, informação, etc, etc

O TCP é um clube dedicado ao grupo 3 - Terrires e não apenas à raça Yorkshire Terrier. Mas sobre o TCP existem outros foristas que lhe podem dar mais informações do que eu, nomeadamente o casadicaes.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 17, 2004 5:47 pm

O Terrier Clube de Portugal tem como objectivo a promoção das raças do 3.º Grupo da FCI, o acompanhamento dos donos e donos de exemplares destas raças e ser o interlocutor com o CPC no que concerne ao 3.º Grupo.

Tem uma monográfica anual que é ponto obrigatório de campeonato e terá brevemente de novo o seu boletim a circular entre os sócios e os aficionados dos Terriers.

Tem uma nova página na internet (http://www.io-solinf.pt/terrierc/) e dentro de dois ou três dias estarão os estatutos online (demorei algum tempo a fazer a transcrição da cópia velhinha que tinha).

Todos os aficionados dos terriers que pretrendam ser sócios podem encontrar a ficha de inscrição na nossa página, e aceitamos colaborações para o Jornal do Terrier (cartas, artigos, crónicas) desde que construtivos, mesmo que polémicos mas não podem ter termos ofensivos, pelo que nos reservamos o direito de não publicar textos de teor ofensivo ou com palavrões ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Lara_
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 7:24 am

Estou esclarecida, muito obrigada!
Responder

Voltar para “Cães”