MUITO URGENTE!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nokitas13
Registado: segunda jun 21, 2004 4:44 pm

segunda jun 21, 2004 5:23 pm

Ola a todos! É com [b]muita urgência [/b]que escrevo esta mensagem.. A cadelinha de uma amiga minha vai ter 10 filhotes dentro de duas semanas e se neste espaço de tempo não encontrarmos donos para todos eles, os pobres caezinhos [b]serão abatidos[/b] :( Por favor gostaria que quem estivesse interessado me contactasse o mais depressa possível para o meu mail ([email protected]) ou para o meu telemóvel (964806695). E se não for pedir muito espalhem a notícia por favor!!![size=18][size=24][u][b]Não podemos deixar morrer os caezinhos!!!![/b][/u][/size][/size] Caso interesse tno variadíssimas fotos da cadelita que vai ter filhotes e poderei enviar a quem esteja interressado!

Muito obrigada e contactem-me por favor com urgência!!!
Patocas
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 4:55 pm
Localização: Gata siamesa/ tartaruga terrestre/ 1 caniche/1 pastor alemão/1 rafeiro e um setter (arraçado)

segunda jun 21, 2004 5:54 pm

Ola eu infelizmente não posso ter mais animais, por falta de espaço e de tempo para tomar conta deles mas eu vou fazer os possiveis para divulgar atua aflição. :o
Já agora de que zona do país é a tua amiga?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jun 21, 2004 6:08 pm

Pergunte à binada se ela tem espaço na kinta!!!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 21, 2004 6:13 pm

Experimente pôr umas fotos da cadela.
Os cães,são de raça,rafeiros?Convêm também saber a zona do país.
leoa_nova_ Escreveu:
Pergunte à binada se ela tem espaço na kinta!!!
:o :o :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

segunda jun 21, 2004 7:12 pm

nokitas13 Escreveu: A cadelinha de uma amiga minha vai ter 10 filhotes dentro de duas semanas e se neste espaço de tempo não encontrarmos donos para todos eles, os pobres caezinhos serão abatidos
nokitas13, tendo em conta que, ainda por cima, esta gravidez foi "acidental" e não era sequer desejada, o melhor a fazer é não permitir que os cachorros nasçam.

Diga à sua amiga que leve *urgentemente* a cadela a um veterinário. Pode ser que ainda se vá a tempo de interromper a gravidez da cadela, esterilizando-a em seguida.

A sua amiga que leia por favor este artigo. É de leitura fácil e rápida:

http://www.pelosanimais.com/animais_com ... izacao.php

Mesmo que a cadela acabe por ter os cachorros, deverá ser esterilizada logo que possível. Ajude a combater a cada vez maior sobrepopulação de animais que existe no nosso país!
nokitas13
Registado: segunda jun 21, 2004 4:44 pm

terça jun 22, 2004 1:34 pm

Agradeço as vossas respostas..A minha amiga é de lisboa mas s algum interessado for d fora nao haverá kk problema.Os cães são arrassados d beagle.As fotos k tno n foi possível colocá-las,p isso disse k as mandaria por mail a kem estivesse interessado. Qt à questao d "abortar" será impossível pois os cães nascem dentro de 2 semanas no maximo.
Responder

Voltar para “Cães”