Pug - Uma raça excelente de companhia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MG_Weimaraner
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 5:16 pm

quarta jun 23, 2004 3:10 pm

Olá ppl,

tenho uma cadelinha de raça Pug que adquiri à 2 meses, e estou encantado. Nunca pensei que esta raça fosse tão enérgica como é....
A Kykas é uma autêntica maluca, ela roi td lá em casa...mas é gratificante chegar a casa e ver aquele brilhozinho nos olhos de felicidade por me ver chegar a casa...é reconfortante :D

A minha esposa está praticamente o dia todo com ela, é o q nos vale, pois a Kykas é mt apegada a nós donos...e sozinha o dia inteiro seria uma tortura, quer para nós, quer para ela.
Um abraço a todos os membros da arca, em especial aos q têm pugs
babuxa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2004 1:40 pm

quarta jun 23, 2004 3:48 pm

A esposa que sou eu!!! concorda a 100%!!!
os olhos dela dizem tudo... se está alegre... se está triste ou melhor amuada... sim que ela também amua quando não deixamos fazer tudo o que ela quer!
como dizia alguem... os pugs são pequenos de corpo mas muito grandes de alma!!!!!

beijokas
babuxa
Patocas
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 4:55 pm
Localização: Gata siamesa/ tartaruga terrestre/ 1 caniche/1 pastor alemão/1 rafeiro e um setter (arraçado)

quarta jun 23, 2004 4:15 pm

Olá, MG Weimaraner. :lol: ;)
Eu não tenho nenhum Pug, e tb nunca tive nenhum contacto com essa raça, mas vejo pelas fotos que é muito bonita e viva.
Eu tenho um pastor alemão bébé, um caniche, um setter (arraçado), um rafeiro e uma gata siamesa.:lol: E sei do que falas no que diz respeito ao brilho nos olhos de cada um deles quando volto a casa.
Os meus são loucos e mt inrrequietos com a exepção da gata e do caniche. agora o Lord( setter) e o Wolf (pastor), fazem a festa, atiram os foguetes e apanham as canas, metido à mistura estão as almofadas, os tapetes os brinquedos os chinelos........... :evil: :oops: :lol: Tudo serve para brincar.
Os animais são todos iguais, lindos, amoros, destruidores da nossa casa, mas nós amamo-los sempre.

Beijos
Fica bem
:lol: :lol: ;) ;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta jun 23, 2004 4:18 pm

Olá! Tem um ar muito meiguinho a Kikas! Eu não conheço o nome Pug, se visse apenas a foto pensaria num Carlin embora a vossa Kikas pareça-me maior que um Carlin.

Não sei se o seu Nikk tem algo a ver com a raça, mas se tem, é outra que eu gosto imenso, são lindos. Cá ao pé do serviço há uma loja (roupas) que a dona tem lá um com ela ás vezes, o cão é Lindíssimo!

Felicidades para todos!
babuxa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2004 1:40 pm

quarta jun 23, 2004 4:31 pm

Jordan,
Pug ou Carlin é a mesma raça!!! a nossa kykas realmente parece grande nas fotos. Deve ser pelos olhos gigantes que ela tem! Na verdade ela nunca vai ser muito grd, só se for para os lados!!??? tem muita tendencia a engordar ... é muito gulosa como todos os pugs!!!

Weimaraner... esse é outro sonho nosso, gostamos muito da raça mas precisa de bastante espaço!!!

beijokas
babuxa e mg weimaraner
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jun 24, 2004 2:45 pm

Grata pelo esclarecimento PUG/Carlin. Não a deixem engordar, please!!!

Felicidades! ;)
Desoca
Membro
Registado: quinta jun 26, 2003 4:05 pm

quinta jun 24, 2004 4:14 pm

Boa tarde

"...sózinha o dia inteiro seria uma tortura, quer para nós, quer para ela...".

Então não tem uma outra cadela, a Fina? Ou elas não se dão bem?
Se calhar estou a fazer confusão, pois no álbum das fotos só aparece a PUG.

Cumprimentos

Ana
PHSP
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão

sexta jun 25, 2004 9:53 am

Olá

Dou-lhe os parabens porque de facto os Pug são lindos,carinhosos e muitos apegados aos donos, eu tenho um macho de nome PEEWEE
que é a coisa mais linda e só tenho pena que aqui no Porto seja muito raro encontrar um companheiro igual para ele brincar.

Cumprimentos
MG_Weimaraner
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 5:16 pm

sexta jun 25, 2004 1:01 pm

A cadelinha "Fina" que adoptei o ano passado está em casa da minha mãe. Como me casei no final do ano passado tive de a deixar em casa da minha mãe onde já estava habituada ao meio, e aos outros dois companheiros também por mim adoptados q se chamam: "Dick" e o "Fidalgo".
Vou lá todos os dias vê-los, matar saudades e passeá-los um bocado para fazerem execicio fisico.
Prometo q colocarei no meu album as fotos deles todos ...são o máximo, qual deles o mais bonito e reguila
Agora na minha nova casa tenho a irrequieta Kykas a minha linda Pug... , q eu e a minha esposa adoramos. ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sexta jun 25, 2004 10:04 pm

Olá ao casal

Lá fui cuscar a fotos da Kikas. É muito linda.

Parabéns e tudo de bom para os três.

Ana
Responder

Voltar para “Cães”