Hills vs Acana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

quarta jun 23, 2004 7:46 pm

Face ao que aqui descreveu, eu não dava a primeira. A segunda parece-me de boa qualidade. Isto ás vezes das marcas é mesmo uma tanga.
Sem duvida nenhuma casadotrevo!

muitas rações apesar da sua optima qualidade o seu preço deve-se a fama que adequiriram e na questão dos ganhos financeiros que estão estipulados para quem fornece e para quem vende etc...
o que não falta são optimas marcas de igual qualidade, com componentes
iguais e que são mais baratas devido a ao que referi a cima...
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

quarta jun 23, 2004 8:28 pm

ROYAL CANIN

ROYAL CANIN

ROYAL CANIN

AH...

e ROYAL CANIN...
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

quarta jun 23, 2004 9:21 pm

ROYAL CANIN :o

ORLANDO :)

BRIBON :)

8)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta jun 24, 2004 9:21 am

Desculpe lá pratol mas tb acho que está a cair no exagero!
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta jun 24, 2004 9:23 am

A ironia já vem de outro tópico.....
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

quinta jun 24, 2004 4:28 pm

Olá ppl!

Eu estou a pensar em mudar da Royal Canin para a Acana quando as minhas cadelas fizerem 1 ano.
Actualmente comem Royal Canin Medium Junior, e a partir do ano devia mudar para Medium (sem o Junior ;) ).
Qual a correspondente na Acana?
(O peso em adulto deverá ser entre 10 e 15 Kg)
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sexta jun 25, 2004 7:50 pm

só para não estar a abrir mais um tópico sobre rações...

á uns dias atrás falaram me da ração PICARDO (acho q é assim!?!)
alguem conheçe????se sim o que acham da ração?

isto das rações ditas "famosas" cada vez mais cheiram me a treta...
conselho:olhem bem á analise e aos ingredientes de uma ração...porque existem marcas que apesar de pouco conhecidas tem qualidade igual ás eukanubas, royal canin, hill´s etc.... e claro que doi menos no bolso!

eu apesar de achar a eukanuba uma raçao espetacular....acho que vou deixar de a utilizar...
tenho um amigo que tem uma familiar que está no "biz" das rações...deviam ouvir algumas das explicaçoes sobre as diferenças de preços etc...
eu acho que vou começar a utilizar ARION PREMIUM....ja conheço algumas pessoas que possuem cães de grande porte que já alguns anos que a utilizam e os cães estão espetaculares em todos os apectos. e para quem tem vários cães de grande porte sai muito mais em conta($)

se possivel quem tiver alguma experiencia com ARION PREMIUM seja bem vinda uma opinião...
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

sexta jun 25, 2004 9:33 pm

Eu já utilizei várias rações...

Os meus cães já comeram hill´s, eukanuba, eagle pack, proplan e não consegui grandes resultados...

Neste momento estou muito satisfeito com Nutra Nuggets...bom desenvolvimento, pêlo excelente, os cães vendem saúde e as fezes apresentam uma boa formação...

Não quero dizer que é a melhor ração, pois conheço quem trabalha com as anteriormente mencionadas e com mais algumas que não mencionei e que não abdicam das suas escolhas...
Os componentes são similares em todas as rações...eu aconselho a comprar rações oriundas dos países em que existe uma forte fiscalização em termos de controlo de qualidade...a partir daí é dar uma ração premium...aquela que der saúde e alegria aos nossos cães.
É a minha opinião...
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

sexta jun 25, 2004 10:05 pm

Linda76: eu sei q é exagero, peço desculpa... mas o(a) fl1pp3rpt é estupido(a)!

Não achas??? :roll:

Força PORTUGAL! :)
Responder

Voltar para “Cães”