Retrevieres

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

quarta jun 23, 2004 10:31 am

Alguém esta interassado em adoptar um retrevier... recebi um e-mail com fotos de retrevieres pequenos e pretos. com contacto e tudo... o pior é que dizem que se não encontrarem donos terão um final triste... por isso peço-vos que ajudem se puderem.
tiginhas
Membro Júnior
Registado: domingo fev 22, 2004 10:28 pm

quarta jun 23, 2004 10:50 am

se puser aki o mail e os contactos e a historia seria mais facil mas...tb tem k se ver se ainda existem realmente esses pekeninos.
ashley15
Membro

quarta jun 23, 2004 11:08 am

digam o vosso e-mail... que eu envio-vos pois não consigo por aqui as fotos e assim veem as fotos e lá tem o contacto... o e-mail foi enviado esta semana.
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

quarta jun 23, 2004 7:54 pm

ashley15

é uma ninhada de labradores retriever pretos?? que vem com umas quantas fotos da ninhada... e que terao um fim triste bla bla...

se é o que eu penso já anda a circular na net á mais de 1 ano!
o dono teve que mudar de nº de tel e de mail para o pararem de chatear
eu no inicio dessa historia ainda cheguei a contactar e disseram me que os cachorros ja tinham sido dados á mais de 9 meses! isto há um ano a trás...

não sei se é o mesmo mas o facto é que recebi á dias de novo esse mail passado um ano! lol

isto de enviar mails em massa....pode nunca ter fim..
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 23, 2004 8:07 pm

Este é um dos motivos porque não se devem pôr aqui anúncios de adopção.
Está combinado (informalmente, entre nós foristas) que só quando o forista estiver pessoalmente envolvido (pe, recolheu um cão abandonado ou deseja ele/a doar um cão que tem consigo ou um vizinho, etc) é que deve pôr aqui o anúncio.
Senão daqui apouco ito está cheio de canitos para doar que, se calhar, já morreram (de tal ordem passa o tempo e os 'mails' continuam a circular na Internet) ou já foram adoptados.
Um exemplo é o famoso 'mail' da ninhada de Golden retrievers para dar.
Já é famoso.
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

quarta jun 23, 2004 9:27 pm

...é uma ninhada de labradores retriever pretos...?? :o :roll:

Isto foi há 3 anos..... :roll:
ashley15
Membro

quinta jun 24, 2004 11:36 am

enviaram-me o e-mail esta semana... eu não sei... se qualquer maneira quem tiver interessado que tente.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta jun 24, 2004 11:48 am

ashley15 Escreveu: enviaram-me o e-mail esta semana... eu não sei... se qualquer maneira quem tiver interessado que tente.
Ashley15, eu sei que colocou isto aqui com a melhor das intenções, mas preste atenção, por favor, ao que a Aisd, disse sobre este tipo de Tópicos:
aisd Escreveu: Está combinado (informalmente, entre nós foristas) que só quando o forista estiver pessoalmente envolvido (pe, recolheu um cão abandonado ou deseja ele/a doar um cão que tem consigo ou um vizinho, etc) é que deve pôr aqui o anúncio.
É só para não tornarmos isto intransitável. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”