Retrevieres
Moderador: mcerqueira
Alguém esta interassado em adoptar um retrevier... recebi um e-mail com fotos de retrevieres pequenos e pretos. com contacto e tudo... o pior é que dizem que se não encontrarem donos terão um final triste... por isso peço-vos que ajudem se puderem.
ashley15
é uma ninhada de labradores retriever pretos?? que vem com umas quantas fotos da ninhada... e que terao um fim triste bla bla...
se é o que eu penso já anda a circular na net á mais de 1 ano!
o dono teve que mudar de nº de tel e de mail para o pararem de chatear
eu no inicio dessa historia ainda cheguei a contactar e disseram me que os cachorros ja tinham sido dados á mais de 9 meses! isto há um ano a trás...
não sei se é o mesmo mas o facto é que recebi á dias de novo esse mail passado um ano! lol
isto de enviar mails em massa....pode nunca ter fim..
é uma ninhada de labradores retriever pretos?? que vem com umas quantas fotos da ninhada... e que terao um fim triste bla bla...
se é o que eu penso já anda a circular na net á mais de 1 ano!
o dono teve que mudar de nº de tel e de mail para o pararem de chatear
eu no inicio dessa historia ainda cheguei a contactar e disseram me que os cachorros ja tinham sido dados á mais de 9 meses! isto há um ano a trás...
não sei se é o mesmo mas o facto é que recebi á dias de novo esse mail passado um ano! lol
isto de enviar mails em massa....pode nunca ter fim..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Este é um dos motivos porque não se devem pôr aqui anúncios de adopção.
Está combinado (informalmente, entre nós foristas) que só quando o forista estiver pessoalmente envolvido (pe, recolheu um cão abandonado ou deseja ele/a doar um cão que tem consigo ou um vizinho, etc) é que deve pôr aqui o anúncio.
Senão daqui apouco ito está cheio de canitos para doar que, se calhar, já morreram (de tal ordem passa o tempo e os 'mails' continuam a circular na Internet) ou já foram adoptados.
Um exemplo é o famoso 'mail' da ninhada de Golden retrievers para dar.
Já é famoso.
Está combinado (informalmente, entre nós foristas) que só quando o forista estiver pessoalmente envolvido (pe, recolheu um cão abandonado ou deseja ele/a doar um cão que tem consigo ou um vizinho, etc) é que deve pôr aqui o anúncio.
Senão daqui apouco ito está cheio de canitos para doar que, se calhar, já morreram (de tal ordem passa o tempo e os 'mails' continuam a circular na Internet) ou já foram adoptados.
Um exemplo é o famoso 'mail' da ninhada de Golden retrievers para dar.
Já é famoso.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Ashley15, eu sei que colocou isto aqui com a melhor das intenções, mas preste atenção, por favor, ao que a Aisd, disse sobre este tipo de Tópicos:ashley15 Escreveu: enviaram-me o e-mail esta semana... eu não sei... se qualquer maneira quem tiver interessado que tente.
É só para não tornarmos isto intransitável.aisd Escreveu: Está combinado (informalmente, entre nós foristas) que só quando o forista estiver pessoalmente envolvido (pe, recolheu um cão abandonado ou deseja ele/a doar um cão que tem consigo ou um vizinho, etc) é que deve pôr aqui o anúncio.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>