Os mauzões dos Pit Bulls.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm
Nao desprezem os animais!!
Deve existir o preconceito contra os Donos, isso sim.
Ja repararam que a maioria dos donos que se vangloria pela ferosidade dos Pit, sao GENTINHA sem escrupulos, sem formacao e que devia ser alvo de uma avaliaçao psiquica no sentido de averiguar as suas capacidades para criar um cao? (de qualquer raça... quanto mais um Pit)
Tudo o que se escreva, nao consegue traduzir o asco e a repugna que tenho por esses seres... (os donos, claro).
Deve existir o preconceito contra os Donos, isso sim.
Ja repararam que a maioria dos donos que se vangloria pela ferosidade dos Pit, sao GENTINHA sem escrupulos, sem formacao e que devia ser alvo de uma avaliaçao psiquica no sentido de averiguar as suas capacidades para criar um cao? (de qualquer raça... quanto mais um Pit)
Tudo o que se escreva, nao consegue traduzir o asco e a repugna que tenho por esses seres... (os donos, claro).
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2004 3:52 pm
- Contacto:
exe post nao devia ter nada haver comigo de certexa donavela...
porque se á coisa que o meu cao nao tem é despreso... todos os dias saio com ele pra brincar e nao é apenas uma duas horas nem mesmo 3, acho que dou mais atencao ao cao que á minha propria familia, eu nao estou incluida nesse tipo de donos de pit's.. se á pit que esta bem tratado é o meu, alem de estar sociabilizado nao é pit de lutas.
continuando respondendo as post anterior..
o meu cao gasta as unhas apenas correndo nao as roi... ele corre na rua normalmente como todos os caes e kaundo vem pro pe de mim chega com as patas em sangue.
porque se á coisa que o meu cao nao tem é despreso... todos os dias saio com ele pra brincar e nao é apenas uma duas horas nem mesmo 3, acho que dou mais atencao ao cao que á minha propria familia, eu nao estou incluida nesse tipo de donos de pit's.. se á pit que esta bem tratado é o meu, alem de estar sociabilizado nao é pit de lutas.
continuando respondendo as post anterior..
o meu cao gasta as unhas apenas correndo nao as roi... ele corre na rua normalmente como todos os caes e kaundo vem pro pe de mim chega com as patas em sangue.
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm
Nao querida, nao tinha (espero eu).
Parabens por tratar tao bem o seu companheiro de estimacao, espero que o trate melhor do que trata a Lingua Pôrtuguesa. Alem disso, espero tambem que ele nao tenha o seu feitio susceptivel.
Cumprimentos.
Parabens por tratar tao bem o seu companheiro de estimacao, espero que o trate melhor do que trata a Lingua Pôrtuguesa. Alem disso, espero tambem que ele nao tenha o seu feitio susceptivel.
Cumprimentos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2004 3:52 pm
- Contacto:
Pode a certeza que o trato melhor do a língua portuguesa e esses seus comentários são desnecessários, mas não irei entrar em discussão porque não existe motivos para tal, lamento não chegar ao seu nível intelectual mas nem todos somos perfeitos como você aparenta ser.
Quanto ao meu cão pode ter a certeza que desagrado pela dona não tem nenhum.
Quanto ao meu cão pode ter a certeza que desagrado pela dona não tem nenhum.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
[quote=CasadeAnaval]
[quote=puroacaso]
[
E ja agora, o veterinario tem um boxer, um dogue alemao, e um rottweiller!
[/quote]
Curioso que não tem um Pit
[/quote]
Nunca lhe perguntei o porque, mas acho que qualquer pessoa inteligente(sem ofensa, o que não deve ser o seu caso devido às "boquinhas" que manda) retira a ideia de que o facto de achar que são os melhores de se tratar, não implica que sejam os seus cães preferidos!
[quote=puroacaso]
[
E ja agora, o veterinario tem um boxer, um dogue alemao, e um rottweiller!
[/quote]
Curioso que não tem um Pit

[/quote]
Nunca lhe perguntei o porque, mas acho que qualquer pessoa inteligente(sem ofensa, o que não deve ser o seu caso devido às "boquinhas" que manda) retira a ideia de que o facto de achar que são os melhores de se tratar, não implica que sejam os seus cães preferidos!
bem desde ja alguns dos comentarios demonstram uma falta de respeito enorme pelos donos dos pit´s! pois eu tenho varios pit`s tb tenho dogue alemao e cocker´s e tb tenho gatos persas no entanto nao me considero marginal ...
a mts anos k tenho estes caes e nunca senti necessidade de me gabar pois tanto saio a rua com um cocker como com um pit. nao sao so os marginais k tem estes caes pois os os bébés k saem ca de casa vao para medicos engenheiros, bombeiros, advogados e jogadores de futebol, mestres de artes marciais e por ai fora ; nao me parece k sejam todos marginais. fiquem sabendo k a raça pit bull ,PURA, se encontra em vias de extinçao pois mts dos exemplares k se veem nao sao puros, pois um pit puro nao esta ao alcance de qualquer um e é raro.ja em relaçao aos veterinarios adoram todos os meus cães. kem se kiser informar melhor e nao falar da boca pra fora visite WWW.Pitbullportugal.com obrigado , fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Fui à página por curiosidade, e nas diferenças entre o Pit e o AmStaff só leio disparates sobretudo nos dois últimos parágrafos... até os podia comentar, mas não vale a pena, quem para promover um tipo de cão não o sabe fazer sem tentar atacar outros não me merece a atenção...
Só relembro que não é por causa dos donos de filas, staffs, rotts, staffies ou dogos que temos BSL... foram alguns dos donos dos pits e das manias de gameness e companhia e os reoubos de cães praticados pelos mesmos bem como assaltos a utilizar cães como armas que deram argumentos a políticos menos sérios para a instituir.
E mais não digo.
Só relembro que não é por causa dos donos de filas, staffs, rotts, staffies ou dogos que temos BSL... foram alguns dos donos dos pits e das manias de gameness e companhia e os reoubos de cães praticados pelos mesmos bem como assaltos a utilizar cães como armas que deram argumentos a políticos menos sérios para a instituir.
E mais não digo.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

...esses gaijos teêm muita mania, seja em França, em Portugal e outros paises, é sempre os mesmos, e quem é vitima é o cão; quem compra Pit não é inocente, e se veêm me falar da estetica do Pit, pode comprar um Staff que até é igual na morfologia (dependendo das linhas), sabendo que o Pit não tem exigencias da morfologia no padrão;
Força Portugal !!!!! Força Ronaldo !!!!!!!!!!!
Força Portugal !!!!! Força Ronaldo !!!!!!!!!!!
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
[quote=pedro_adr]
...esses gaijos teêm muita mania, seja em França, em Portugal e outros paises, é sempre os mesmos, e quem é vitima é o cão; quem compra Pit não é inocente, e se veêm me falar da estetica do Pit, pode comprar um Staff que até é igual na morfologia (dependendo das linhas), sabendo que o Pit não tem exigencias da morfologia no padrão;
[/quote]
Leu bem aquilo que escreveu ou fui eu que percebi mal?
Quem compra um Pit não é inocente?Porque?É crime gostar dos Pits?
E se bem me lembro, Pits e AmStaffs nao sao bem iguais!
[/quote]
Leu bem aquilo que escreveu ou fui eu que percebi mal?
Quem compra um Pit não é inocente?Porque?É crime gostar dos Pits?
E se bem me lembro, Pits e AmStaffs nao sao bem iguais!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Não o que é crime, é alguém que passa a vida a falar, de dar tiros a este e castrar o outro, ter um cão destes.puroacaso Escreveu: Quem compra um Pit não é inocente?Porque?É crime gostar dos Pits?
Pois não, o AmStaff é raça, e o Pitt ninguém sabe bem o que é que é. Olhe, por vezes é um puro acaso.puroacaso Escreveu: E se bem me lembro, Pits e AmStaffs nao sao bem iguais!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 29, 2003 12:23 pm
Tudo se baseia numa frase "nao existem caes maus , esxistem é maus donos " para mim um pitt é exactamente igual a um outro cao , pode é ter diferentes necessidades . basta saber canalizar as necessidades de cada raça para que haja equilibrio . todas as pessoas que utlizam caes para lutas têm em conta sempre o porte e as capacidades do animal para que nao seja derrotado o pittbull é umas das raças mais resistentes logo os mais procurados.
[quote=puroacaso]
..........................
[/quote]
............., e o Pitt ninguém sabe bem o que é que é. Olhe, por vezes é um [b]puro acaso[/b].
[/quote]
ahahahah
explique-me isto entao
http://www.colbypitbull.com/pedigree.htm
o pitbull é mais antigo que o pastor alemao e o doberman.
se querem falar do pitbull, aprendam antens d falar asneiras
..........................
[/quote]
............., e o Pitt ninguém sabe bem o que é que é. Olhe, por vezes é um [b]puro acaso[/b].
[/quote]
ahahahah
explique-me isto entao
http://www.colbypitbull.com/pedigree.htm
o pitbull é mais antigo que o pastor alemao e o doberman.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se o Pitbull nem raça é pois não tem caracteristicas bem fixas, como se pode dizer isso ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pequena curiosidade
depois da lei aqui na frança (1 pouco + severa que a portuguesa)
o constato é que mesmo metendo açaime em milhares de caes o n° de mordidas nao baixou , o n° 1 é o labrador
depois 70% dos acidentes é em casa ou caes conhecidos da vitima, entao mete-se açaime na rua ou em casa?
concordo que o mal é de muitos donos mas dai a discriminar a raça e generalizar como fazem, isso é discriminação
ps : na mensagem anterior o quote é casa do trevo
depois da lei aqui na frança (1 pouco + severa que a portuguesa)
o constato é que mesmo metendo açaime em milhares de caes o n° de mordidas nao baixou , o n° 1 é o labrador
depois 70% dos acidentes é em casa ou caes conhecidos da vitima, entao mete-se açaime na rua ou em casa?
concordo que o mal é de muitos donos mas dai a discriminar a raça e generalizar como fazem, isso é discriminação
ps : na mensagem anterior o quote é casa do trevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Nós já tivemos essa discussão, não vou voltar a dizer-lhe tudo o que já disse. Se quiser encaixar, encaixe, se não, não volte atrás.lil_bull Escreveu: o pitbull é mais antigo que o pastor alemao e o doberman.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>