Ok, obrigado pela informação.tigris Escreveu: ... nel, em relação à torsão de estômago, os estudos mais recentes comprovam que não se trata de um mito: ...
Antes ou depois?!?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
cada vez percebo menos. tenho ouvido dizer que uma das formas de evitar a torsão, é elevar as tijelas. logo agora que comecei a colocar o prato do max em cima do latão para evitar que a maluca da carlota lá chegue. mas como ele sabe o que lhe faz bem, já decidiu dar patadas no prato e continuar o mesmo metódo de comida - ração espalhada por todo o lado
quando o max ia ao treino, só comia quando chegava a casa. nas viagens grandes, tinha a preocupação de não lhes dar muita comida. agora, já não ligo. eles tb. têm tendência a comer à noite. quando vão à praia não comem. por causa dos banhos de mar

quando o max ia ao treino, só comia quando chegava a casa. nas viagens grandes, tinha a preocupação de não lhes dar muita comida. agora, já não ligo. eles tb. têm tendência a comer à noite. quando vão à praia não comem. por causa dos banhos de mar

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Os cães aqui comem uma vez por dia, ao fim da tarde. E nunca vou com eles à rua depois de comerem. Hoje por acaso fui...e como a Homara e o Wolfie adoram correr um atrás do outro e a brincar rebolam no chão
fiquei preocupada com a Homara por causa disso, ela parecia que estava engasgada. Eles são muito activos.....acho que não volto a fazer o que fiz hoje