Hoteis caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda jun 28, 2004 9:25 am

Bom dia a Todos !!!
Há uns tempos atrás pedi-vos algumas informações sobre hoteis caninos, quais as vossas experiências, se têm preferências.
A razão do meu pedido é que vou ter de deixar a Loba durante 9 dias durante as férias. Um amigo do meu marido tinha-se oferecido para ficar com ela, mas infelizmente não vai poder, e agora tenho mesmo que a deixar num hotel.
Tenho receio como ela vai ser tratada, sabem como é, por fora é tudo muito bonito, mas vá-se lá saber o que se passa lá dentro.
Agradeço qualquer informação que me possam dar.

Jocas PatCris
MariaFaustino
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm

segunda jun 28, 2004 10:03 am

Gostava de saber em que zona do pais se encontra de modo o poder tentar ajudá-la.
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda jun 28, 2004 10:19 am

Elemento importante é claro, sou da zona de Lisboa.
Obrigado
PatCris
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda jun 28, 2004 11:00 am

Eu costumo deixar a Rebeca num canil na Malveira. Ela adora, sempre que lá chega até parece maluca... não é um canil de luxo, mas para mim, conta a maneira como tratam dela. E lá adoram-na!

Se quisere o contacto ou mais informações, mando-lhe por PM.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda jun 28, 2004 11:10 am

olá patcris

eu tenho um amigo que tem um hotel para cães na charneca da caparica e lá tenho a certeza que eles são bem tratados , embora nós "donas galinhas " nunca estejamos descansadas !
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 12:42 pm

olá patcris

O criador da minha teckel tem um hotel optima, com umas instalões fabulosas, para não ferir susceptibilidades posso mandar-lhe por PM o ~º. de telefone e a morada.

Ah! é verdade o canil é perto de Palmela
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”