Os vossos caes também se esfregam em animais mortos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gicavet
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2004 3:59 pm

segunda jun 28, 2004 5:03 pm

Kitten, este é um espaço de apaixonados pelos animais e se quer brincar sugiro que o faça em outro lugar e quanto ao animal ingerir certos alimentos, digo isso pois ja aconteceu com um animal que conheço e ele se esfregava e ingeria
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda jun 28, 2004 5:18 pm

gicavet Escreveu: Kitten, este é um espaço de apaixonados pelos animais e se quer brincar sugiro que o faça em outro lugar e quanto ao animal ingerir certos alimentos, digo isso pois ja aconteceu com um animal que conheço e ele se esfregava e ingeria
1 - Aqui só se falava de esfregar, que é bastante comum, nunca ouviu falar ? Não percebeu ? O mau Português e a arrogância de quem pensa que sabe, por vezes fazem destas coisas.

2 - V. Exa., não acha que é despropositado, para quem chegou aqui ontem, vir ensinar, Membros Veteranos, a usarem este Fórum ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 5:26 pm

gicavet Escreveu: Kitten, este é um espaço de apaixonados pelos animais e se quer brincar sugiro que o faça em outro lugar e quanto ao animal ingerir certos alimentos, digo isso pois ja aconteceu com um animal que conheço e ele se esfregava e ingeria
Exactamente, é um espaço de apaixonados por cães, quem é vc que chegou aqui ontem para dizer se eu posso ou não brincar. E além do mais a resposta não era para si, ou será que vc e o PHSP são a mesma pessoa? já estou a começar a pensar que sim.
Quem falou em ingerir não fui eu foi o membro Rainbow, leia, não seja precipitado(a).
A minha ultima resposta dirigia-se ao membro Nel e não a si que eu não conheço de lado nenhum.

Fique bem.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
gicavet
Membro Júnior

segunda jun 28, 2004 5:26 pm

voce é o autor do forum?tempo de casa lhe da mais respeito/?Perdoe-me sr.criador experiente...
kitten
Membro Veterano

segunda jun 28, 2004 5:32 pm

Diz-se que da discussão nasce a luz, desta não nasce nada.

Como não quero alimentar mais esta falta de educção que se está a ver. Morre a discussão por mim neste e em todos os tópicos onde o membro gicavet tenha participado.
Madalena Marques
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 28, 2004 5:35 pm

Exactamente.Fui eu que referi que o cão não ingeria os animais,apenas se esfregava neles.
Quanto à sua explicação,gicavet,acho que está totalmente fora do contexto.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
gicavet
Membro Júnior

segunda jun 28, 2004 5:37 pm

Querida Kitten, esta discussao morreu para vc
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jun 28, 2004 5:47 pm

Até nós nos esfregaríamos na porcaria, se ainda nos encontrasse-mos nos primórdios da nossa existência :)

O que para nós é a agradável fragrância de um perfume, para eles, nada mais é, que um odor simplesmente detestável.
O que para nós é odor detestável, para eles chega a ser um afrodisíaco.
Outras razões há, como as que já apontaram aqui.

O estado nutricional do animal, quase sempre nada tem a ver com estes gostos e predilecções animais.
Os meus cães deixaram de comer cocó, após várias repreensões, mas sempre que podem chegar ao caixote dos gatos, limpam os cagalhotos todos - tipo snacksinho :roll:
A mais recente hóspede, também faz os seus snacks matinais. Já começou a levar umas galhetasitas.
Uns cães dão para isto, outros não.
O estado nutricional é normal e o próprio veterinário aconselha-me à repreensão, até à desistência desse hábito.

Se também não os repreendesse-mos, não faziam mais nada se não urinar pela casa toda, a marcar território ;)
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

segunda jun 28, 2004 5:51 pm

agradeçam é pela minha resposta que é a mais acertada!
:p
kitten
Membro Veterano

segunda jun 28, 2004 5:57 pm

Obrigada, já está :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 28, 2004 6:01 pm

O que eu sei é que a menina Zorra têm uma acentuada preferência por perfume a bacalhau podre e esterco de cavalo.

Lá veem os tais banhos fora do ciclo previsto ! :lol:

Outro dia, vi um monte de esterco no estádio nacional e, precavidamente, interpus-me entre ela e o dito.
Ah, ah - pensei - desta não vais !

Pois ela - a danadinha - virou-se para o outro lado e correu para dentro daquele riacho que passa no estádio e que mais parece um esgoto ao ar livre.
Veio de lá toda verde com limos e sei lá que mais.
Banho.

É uma luta.
Madonna
Membro Veterano

segunda jun 28, 2004 6:19 pm

noInfo Escreveu: desculpem lá mas..

os cães quando se esfregam em coisas podres, ou com mau odor é para evitar parasitas externos, para eles é um repelente natural que tb é utilizado pelos lobos, há cães que ainda partilham desse instinto, e normalmente quando fazem isso é quando apanham carraças.
Por acaso desconhecia :roll: ... estamos sempre a aprender ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 28, 2004 6:40 pm

Ok, malta...toca todos a ir pró monte de estrume...tomem é cuidado com a Jaca, perdão a Gica :D
Madonna Escreveu:

os cães quando se esfregam em coisas podres, ou com mau odor é para evitar parasitas externos, para eles é um repelente natural que tb é utilizado pelos lobos, há cães que ainda partilham desse instinto, e normalmente quando fazem isso é quando apanham carraças.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Madonna
Membro Veterano

segunda jun 28, 2004 6:46 pm

Madonna Escreveu:

CasadeAnaval Escreveu: Ok, malta...toca todos a ir pró monte de estrume...tomem é cuidado com a Jaca, perdão a Gica :D

...mas eu não tenho parasitas externos :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 28, 2004 6:47 pm

Mas hoje apareceram uns aqui a pedir cães grátis.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”