Ubik é de Philip K. Dick.
Se quiser ler uma obra do género de Stratislau Lem deverá ler "Congresso Fututológico". Pode encontra-lo na coleção de ficção cientifica da Caminho, são uns livros azuis.
Moderador: mcerqueira
Intelecto... e S L não é de forma alguma "secante", leiam os livros ao invés de ver os filmes da treta, foi a mesma coisa com Soldados do Universo, um excelente livro e um repugnante filmeleoa_nova_ Escreveu: Recentemente vi um Filme, Solaris, k tem a ver com estas questões, é um total desafio ao nosso intelectual, aconselho-o, Atenção: é um pouco secante!!!
Eu ñ sou muito de literatura, só gosto de livros de ciências, físicas e assim...Guida__F Escreveu: PS: Descobri que o filme está em fase de preparação, assim se a Leoa_Nova_ não quiser ter o trabalho de ler só tem de esperar![]()
Foi por andar a ler coisas filosóficas k me deu esta duvida, dão me as voltas à cabeça...ladyxzeus Escreveu: leoa_nova_, devia ler mais coisas para além de livros de "ciências"... talvez um pouco de filosofia, que sabe... Se calahr aprendia a não por tópicos estranhos...
Cada um com o seu feitioladyxzeus Escreveu: Olhe que não parece... Será que Kant teve esta grande dúvida? É mais um dos "fenómenos do entroncamento"...![]()
Ficção Cientifica... e diz você que é estudante de medicina veterinária...gicavet Escreveu: ola, é um assunto muito interessante e que eu também tenho estudado bastante, indico um livro os caes tem alma? é um livro muito bom que diz que eles nao so pressentem como tambem podem ver o que nao vemos...
É exactamente o que eu penso!gicavet Escreveu: ...diz que eles nao so pressentem como tambem podem ver o que nao vemos...