ola
era para saber qto tempo aproximadadente dormem os v/ caes
a minha Pintas ( 4 anos ) e Pulga ( 10 meses ) deitam-se ao mesmo tempo de eu +ou- 23h e dormem ate as 8h de seguida, ou pelo menos nao chateia nem fazem barulho de noite. acordam a essa hora , xixi e cocos, a Pulga vai logo busca a bola p/ brincar. se fico em casa da parte da manha a trabalhar no comp. elas sao capazes de fivar a dormir das 10 ao meio sem refilarem, de tarde qdo saio nao sei se dormem ou ficam acordadas, mas pelos resulatados ficam acrodadas. À noite 9 ou 10 qdo estou na net ou a ver tv, tb dormem, por isso fazendo as contas de 24 h dormmem para ai 15 ou 16 sera normal ?
quanto tempo eles dormem ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O meu também dorme bastante.
Dorme a noite inteirinha e durante o dia também vai "passando pelas brasas". :p Mas acho que agora de Verão tem dormido mais e gosta de dormir com as patas todas esticadas.
É um relax total...

É um relax total...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ora bem se eles dormem dois terços do dia os meus devem ser marcianos !
quem me dera a mim que eles dormissem assim tanto , alem de dormirem pouco durante o dia ainda passam a noite para dentro e fora de casa na brincadeira e como se isso ñ fosse o suficiente ainda me acordam todos os dias ás 6 da manhã para uma rodada de lambidelas !
pelos vistos ñ há problema se lhes der uns valiuns para ver se eles tem o descanço merecido :D
Nelson
p.s respondendo á sua pergunta deve perfazer entre 10 e 12 horas
diárias
quem me dera a mim que eles dormissem assim tanto , alem de dormirem pouco durante o dia ainda passam a noite para dentro e fora de casa na brincadeira e como se isso ñ fosse o suficiente ainda me acordam todos os dias ás 6 da manhã para uma rodada de lambidelas !
pelos vistos ñ há problema se lhes der uns valiuns para ver se eles tem o descanço merecido :D
Nelson
p.s respondendo á sua pergunta deve perfazer entre 10 e 12 horas
diárias
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Os meus não dormem: dormitam. Isto de dia.
À noite, com eles, é só festa. Meia-noite ainda a pé e, às 5:30 da manhã, já estão acordadinhos. De vez em quando, no Inverno, dormem até às seis...
À noite, com eles, é só festa. Meia-noite ainda a pé e, às 5:30 da manhã, já estão acordadinhos. De vez em quando, no Inverno, dormem até às seis...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Depende da raça, da idade e da alimentação, sem contar com outros factores k de momento ñ me lembro... 

Hehe, eu já conheci um tipo qe de vez em quando dava umas bejecas ao cão, ele gostava muito mesmo. Só tenho pena de com o passar dos anos ter perdido o contacto do fulano, é que vendo bem, esse canito devia dormir bem mais, dado que depois das bejecas chapeu.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
O meu só dorme, quando eu durmo, ou seja, eu deito-me às 00h00, ele também, eu acordo às 08h30, ele também.
Se em casa, me deito no sofá a ver TV, ele deita-se ao lado, se ando todo o dia a fazer coisas, ele anda a fazer coisas também.
Agora estou no trabalho, ele está aqui deitado no chão a dormir...
Se nunca me deitar, ele não dorme, se dormir 24 horas por dia, ele dorme também
Mas acorda-me 2-3 vezes por noite prá fazer xixi e outras coisas mais
... e adora dormir de papo pó ar, todo esticado, parece um frango

Se em casa, me deito no sofá a ver TV, ele deita-se ao lado, se ando todo o dia a fazer coisas, ele anda a fazer coisas também.
Agora estou no trabalho, ele está aqui deitado no chão a dormir...

Se nunca me deitar, ele não dorme, se dormir 24 horas por dia, ele dorme também

Mas acorda-me 2-3 vezes por noite prá fazer xixi e outras coisas mais