quanto tempo eles dormem ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
muffins
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 7:56 pm

quinta jul 01, 2004 10:30 pm

ola
era para saber qto tempo aproximadadente dormem os v/ caes
a minha Pintas ( 4 anos ) e Pulga ( 10 meses ) deitam-se ao mesmo tempo de eu +ou- 23h e dormem ate as 8h de seguida, ou pelo menos nao chateia nem fazem barulho de noite. acordam a essa hora , xixi e cocos, a Pulga vai logo busca a bola p/ brincar. se fico em casa da parte da manha a trabalhar no comp. elas sao capazes de fivar a dormir das 10 ao meio sem refilarem, de tarde qdo saio nao sei se dormem ou ficam acordadas, mas pelos resulatados ficam acrodadas. À noite 9 ou 10 qdo estou na net ou a ver tv, tb dormem, por isso fazendo as contas de 24 h dormmem para ai 15 ou 16 sera normal ?
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta jul 01, 2004 11:10 pm

Está perfeito. :lol:
Os cães dormem +-2/3 do dia.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 02, 2004 11:45 am

O meu também dorme bastante. ;) Dorme a noite inteirinha e durante o dia também vai "passando pelas brasas". :p Mas acho que agora de Verão tem dormido mais e gosta de dormir com as patas todas esticadas.
É um relax total... 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

sexta jul 02, 2004 11:57 am

O kiko quando tem oportunidade é vê-lo dormir encostado de barriga para o ar.
À noite,de manhã,à tarde eu sei lá.... :p
Imagem
<strong>Lu....</strong>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado jul 03, 2004 8:55 pm

ora bem se eles dormem dois terços do dia os meus devem ser marcianos !
quem me dera a mim que eles dormissem assim tanto , alem de dormirem pouco durante o dia ainda passam a noite para dentro e fora de casa na brincadeira e como se isso ñ fosse o suficiente ainda me acordam todos os dias ás 6 da manhã para uma rodada de lambidelas !
pelos vistos ñ há problema se lhes der uns valiuns para ver se eles tem o descanço merecido :D

Nelson

p.s respondendo á sua pergunta deve perfazer entre 10 e 12 horas

diárias
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jul 03, 2004 9:56 pm

Os meus não dormem: dormitam. Isto de dia.
À noite, com eles, é só festa. Meia-noite ainda a pé e, às 5:30 da manhã, já estão acordadinhos. De vez em quando, no Inverno, dormem até às seis...
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 04, 2004 6:17 pm

Depende da raça, da idade e da alimentação, sem contar com outros factores k de momento ñ me lembro... :oops:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 05, 2004 1:17 pm

Hehe, eu já conheci um tipo qe de vez em quando dava umas bejecas ao cão, ele gostava muito mesmo. Só tenho pena de com o passar dos anos ter perdido o contacto do fulano, é que vendo bem, esse canito devia dormir bem mais, dado que depois das bejecas chapeu. :lol:
:)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda jul 05, 2004 4:32 pm

O meu só dorme, quando eu durmo, ou seja, eu deito-me às 00h00, ele também, eu acordo às 08h30, ele também.

Se em casa, me deito no sofá a ver TV, ele deita-se ao lado, se ando todo o dia a fazer coisas, ele anda a fazer coisas também.

Agora estou no trabalho, ele está aqui deitado no chão a dormir... :D

Se nunca me deitar, ele não dorme, se dormir 24 horas por dia, ele dorme também :lol: :lol: :lol:

Mas acorda-me 2-3 vezes por noite prá fazer xixi e outras coisas mais :| ... e adora dormir de papo pó ar, todo esticado, parece um frango :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”