Já lhe enumeraram imensas vantagens.De facto concordo e não encontro desvantagens
Chip: sim ou não?
Moderador: mcerqueira
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Eu meti o chip ao Rugas na passada 2ª-Feira.
A principio fez um bocadinho de teatro,mas não custou nada.A agulha é realmente um pouco grossa,mas penso que não lhes cause grande dor.
Já lhe enumeraram imensas vantagens.De facto concordo e não encontro desvantagens
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Por ser:
-Indolor
-Gratuito em alguns Municipios e menos de 15 euros noutros (por ex Odivelas)
-Por não exigir qualquer tipo de manutenção
-Por encaminhar o nosso animal até nós caso ele se perca
-Por responsabilizar o dono caso ele decida abandonar o seu melhor
amigo
-Por permitir uma contagem estatistica do nº de cães no nosso pais e por municipio
Penso que por estas razões e muitas outras que não me ocorrem de momento o chip é totalmente indispensavel. Infelizmente só a partir de 2008 será obrigatório para TODOS os cães e gatos.
-Indolor
-Gratuito em alguns Municipios e menos de 15 euros noutros (por ex Odivelas)
-Por não exigir qualquer tipo de manutenção
-Por encaminhar o nosso animal até nós caso ele se perca
-Por responsabilizar o dono caso ele decida abandonar o seu melhor
amigo
-Por permitir uma contagem estatistica do nº de cães no nosso pais e por municipio
Penso que por estas razões e muitas outras que não me ocorrem de momento o chip é totalmente indispensavel. Infelizmente só a partir de 2008 será obrigatório para TODOS os cães e gatos.