Procura-se dono para whippet

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

terça jun 29, 2004 4:22 pm

[quote=nel]
[quote=anjaazul]
que ficas com um novo exemplar? :p :D
[/quote]

Pois olha, foi por um triz.
Eu devo ter cola. Fiz as fotografias, já nos tínhamos despedido e ele não me largava. Queria mesmo ficar. Como sou um piegas do caraças, aquilo era mesmo uma questão de segundos.
Uma das pessoas que o trouxe pegou-lhe ao colo e lá o levou. E não é que fiquei com pena?

O que me surpreedeu foi a recepção dos meus "três da vida airada". Tratando-se de um cão, pensei que fosse haver bagunçada. Mas não. Já estavam preparados para receber mais um companheiro.

Espero que este romance termine aqui. Quer dizer, espero que a senhora fique com o cão. É que para a próxima é de vez. Eu bem digo: quem tem um whippet tem dois, ou três... ou mais.
[/quote]

LOL, Nel, isso é bem verdade!:) Mas foi tudo tão rápido! Fartei-me de fazer publicidade e olha nem recebi respostas e ele foi logo adoptado e ainda por cima por uma dona da minha terra! LOL... :lol:

Mas fico contente. Ao menos que fique bem entregue. 8)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 29, 2004 10:43 pm

Ai nel!!! Com aquela dentuça ainda é catalogado como cão perigoso ou potencialmente perigoso!!! :lol:

Espero que realmente seja desta! Ainda não consigo entender, conhecendo os cães do nel como conheço, como pode alguém abandonar semelhante doçura!!! Mesmo que esteja perdido, não fizeram muito para o encontrar!!!

Boa sorte!! ;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta jun 30, 2004 2:32 pm

nel Escreveu: Parece-me que desta é de vez.
A senhora que vai ficar com o whippet é de Lisboa. Só a conheço virtualmente através do meu site.
Só por curiosidade, aqui vai uma das fotos que lhe fiz ontem.

http://whippie.no.sapo.pt/w4.jpg
.
Qd venho para o trabalho muitas vezes vejo uma senhora a passear com um cão desta raça perto das Twin Towers (lisboa). sabes se essa senhora que fica com este já tem algum?

Pergunto porque é uma raça que vejo muito pouco por aqui! No Brasil é uma raça que se via muito!
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 02, 2004 11:14 am

Jordan, eu não estou nas Twin Towers, mas tenho aqui uma whippetzinha preta que é um amor...;)
Nem quero pensar que ela me fosse para a zona das twin towers... se a trela puxasse mais ainda ia mas era lá parar para as vias rápidas de Sete Rios... brrr... :o

Não quero nem imaginar... :x

O que interessa é que este whippet tenha ficado bem entregue... essa é que é essa! 8)
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 02, 2004 11:15 am

Jordan, eu não estou nas Twin Towers, mas tenho aqui uma whippetzinha preta que é um amor...;)
Nem quero pensar que ela me fosse para a zona das twin towers... se a trela puxasse mais ainda ia mas era lá parar para as vias rápidas de Sete Rios... brrr... :o

Não quero nem imaginar... :x

O que interessa é que este whippet tenha ficado bem entregue... essa é que é essa! 8)
Responder

Voltar para “Cães”