Tão lindo, parece o meu Wolfie que é um rafeiro arraçado...
Ainda esta semana dei um Husky branco. Se não aparecerem os donos dou-lhe os contactos das pessoas. Se quiserem colocar o cão para adopção
Husky branco
Moderador: mcerqueira
[quote=MMPA]
Eram fotografias, mas como sou um bocado naba isto não correu lá muito bem
[/quote]
Sem problema, até porque se por isto tu és naba, então eu sou um "nabão".
O canito é muito queridinho, eu acho até que as pessoas da casa onde ele está, quando ele for embora vão sentir saudades.

Eram fotografias, mas como sou um bocado naba isto não correu lá muito bem

[/quote]
Sem problema, até porque se por isto tu és naba, então eu sou um "nabão".

O canito é muito queridinho, eu acho até que as pessoas da casa onde ele está, quando ele for embora vão sentir saudades.

Agradeço a quem ajudou a pôr anúncios em vários sites, mas só queria pedir que não ponham o meu número de telefone, mas sim o e-mail que eu já tinha dado. E não é preciso pôr anúncios repetidos várias vezes no mesmo site...
É que já me ligaram 4 vezes a dizer que são os donos do cão, sempre com uma tanga diferente. Até já disseram que é uma cadela
Por essas e por outras é que agrdaecia que não pusessem mais anúncios...
Obgda
É que já me ligaram 4 vezes a dizer que são os donos do cão, sempre com uma tanga diferente. Até já disseram que é uma cadela

Obgda

Até agora, os donos não deram sinal de vida. Já recebi uns quantos telefonemas a pedir o cão, uns mais simpáticos que outros mas enfim...
Quanto a um novo dono, vamos esperar mais um tempo, e se não aparecerem os donos, um senhor que mora na minha rua quer ficar com ele. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Pois é. Gostava de saber porque é que quando não arranjo ninguém para tomar conta da minha Clara, faço férias "cá dentro"!!
Irresponsáveis! E é isso que ensimam aos filhos, "tá atrapalhando, deita fora!" é por isso que cada vez se vê mais idosos abandonados nos hospitais! Foram os pais que os ensinaram a "descartarem-se" do peso (da responsabilidade!)
Mas que droga de vida, esta!
Bom f-d-s- a todos e que a próxima se não for melhor que esta, pelo menos que não seja pior!
Irresponsáveis! E é isso que ensimam aos filhos, "tá atrapalhando, deita fora!" é por isso que cada vez se vê mais idosos abandonados nos hospitais! Foram os pais que os ensinaram a "descartarem-se" do peso (da responsabilidade!)
Mas que droga de vida, esta!
Bom f-d-s- a todos e que a próxima se não for melhor que esta, pelo menos que não seja pior!