Cão a Banhos... FINALMENTE :lol: :lol: :lol: :lol:

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta jul 02, 2004 8:54 pm

Há algum tempo atrás vim para aqui queixar-me que o Snoopy não era capaz de entrar dentro de água e...

FINALMENTE :lol: :lol: aconteceu, o Snoopy já foi para água Sózinho.

O problema dele não era a água, , mas sim as ondas.

Os meus pais andam a limpar e pintar o barco de passeio (tem de estar pronto para os passeios de Verão e os meus pais preferem ser eles mesmos a fazê-lo, já estão reformados e até se divertem ;) ) e levam o Snoopy com eles.

Da primeira vez o Snoopy avançou sem medo pela rampa e foi dar um mergulho, como na ria não já não há ondas não teve medo, andou por ali a passear dentro de água, tendo no entanto o cuidado de não perder o pé.

No dia seguinte repetiu a brincadeira e acrecentou um elemento inesperado :roll:

... O meu pai tem um barco pequenino que usa para o seu desporto favorito, a pesca 8) e anda a treinar o Snoopy a andar de barco colocando-lo lá dentro. Bem o Snoopy decidiu que queria ir do barco pequeno para o barco de passeio e saltou, :o esquecendo-se que estava preso por uma trela, pelo que não chegou lá e mergulhou na ria.

O meu pai de imediato puxou-o para dentro do barco e o pior é que o parvo até parece ter gostado do mergulho :o :lol: .

Já estou a ter grandes esperanças para o Snoopy, o meu primeiro cão nadava por puro prazer, ia buscar coisas dentro de água e mergulhava para apanhar pedras que eram atiradas...
... Bem :roll: também saltava do barco para ir perseguir gaivotas a nado :roll: , espero bem que este seja mais esperto :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jul 03, 2004 5:35 am

Que giro !
A minha, apesar de lab, ainda não se convenceu a sair da zona onde tem pé.
Também levo-a a praias onde há sempre ondas grandes (tipo Guincho).
E depois, como sou friorenta e não entro, ela também não ! :?

Quando era pequenina ladrava às ondas.
Agora até parece que gosta das ondas, mas não sai de pé.
A ver se este ano me resolvo a nadar um pouquinho.

O Calvin era um nadador consumado.Mergulhava e ia a profundidades incríveis.Esta, coitada, não puxaram por ela :oops: :oops:
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado jul 03, 2004 11:12 am

Hehe...

Aqui há uns tempos fomos passear com o Max para a Lagoa Azul em Sintra e a dada altura o fulano mandou um salto para dentro de água de tal maneira que desapareceu dentro de água! Saíu normalmente e sacudiu-se como se fosse a coisa mais normal deste mundo...

Entretanto, a semana passada fui para o Algarve e levámo-lo à praia... qual quê! Alguma vez? Nem se atreveu!

Ladrava aflitivamente cada vez que eu entrava na água mas podia estar-me a afogar que ele nem me tentou salvar! Ainda fez uns ameaços, mas quando vinha alguma ondita fugia a 7 pés... As pessoas que iam passando fartavam-se de rir! Que vergonha que eu passei!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 03, 2004 1:26 pm

a carlota tem um medo da água que se pela. :o há dias, levei-a pela trela à beira mar e ela começou aos saltinhos quando via ondas. deve ter pensado. porque é que esta maluca me trouxe para uma banheira tão grande? :D o max é mais destemido, mas não se afasta muito. no ano passado, levei-o à trela para nadar comigo. ia-me afogando :D
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

sábado jul 03, 2004 3:03 pm

O meu Boxer adora o mar, antigamente quando iamos à praia eu mandava-lhe uma bola e ele ia busca-la à agua sem problemas.

Os Pits ainda não foram à praia, em principio irão para a semana que vem!
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

domingo jul 04, 2004 11:40 am

A Dalilah adora mar. O que é óptimo, considerando que levo para aí... uns 2 minutos a pé para chegar à praia! :lol: Mete-se na água até ao pescoço, e fica toda satisfeita. A Laika molha as patas e tal mas não se importa muito. A Rebeca foge da água como o diabo da cruz! Tenho uma de cada tipo... :)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo jul 04, 2004 12:00 pm

Falaram-me de uma praia na zona de Portimão.

Tem um ribeiro que desagua na areia e e segundo parece é um local muito frequentado por cães e pelos seus donos, pois os bichos praticam natação no ribeiro.

Será que alguém aqui conhece esta praia?

São ainda uns bons kilometros, mas estamos a pensar em levar lá o Snoopy ;)
Responder

Voltar para “Cães”