pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Diully
Registado: domingo jul 04, 2004 6:05 pm

domingo jul 04, 2004 6:26 pm

comprei um lhasa com pedigree em novembro de 2003, mas a pessoa que me vendeu ficou de me entrgar o pedigree, perdi contato com esta e não consigo encontrá-la...se ela realmente fez o pedigree em minha cachorra, tem como recuperá-lo em alguma instituição onde fique registrado?!
marcella
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 04, 2004 6:37 pm

Se o seu cão tem LOP o pedigree deve existir no CPC, acho eu...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jul 04, 2004 7:12 pm

Quer me parecer que foi enganado :o provavelmente a "criadora" nem se deu ao trabalho de o registar. De qualquer maneira penso que o CPC deve ter, se é que foi mesmo efectuado...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 05, 2004 8:13 am

Pelo português, parece-me que este forista é brasileiro....portanto LOP e CPC não lhe serão muito familiares ;)
A mim também me parece que você foi enganado, e não me parece que possa vir a ter pedegree do seu cachorro. Mesmo assumindo que a pessoa não o tivesse enganado e tivesse ocorrido uma qualquer "catastrofe" que a tivesse impedido de lhe entregar o pedegree como é que você poderia agora recuperá-lo no Kennel Clube? Tem como provar que o seu cachorro é filho de A ou de B? Tem como provar que seu cachorro é um cachorro com pedegree? Não me parece fácil!!
Mas não fique triste, porque seu cachorro não deixará de ser o maior companheiro por não ter papeis! A única coisa é que não deve usá-lo para reprodução.

Cumprimentos
Paulo C.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda jul 05, 2004 8:16 am

Talvez se o seu cão tivesse um chip ou estivesse tatuado... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”