Uma vez uma rapariga que estava no seu quarto pronta para dormir, quando ouve gemidos vindos da rua.
Ela saiu e apercebeu-se que os gemidos vinham do quintal dos vizinhos. Era de noite, ela saltou o muro e encontrou a cadela deles a ladrar aflita.
Estava muito escuro pelo que ela decidiu-se guiar pelo som, até se aperceber que o gemido vinha do chão. Baixou e tacteou, percebendo que a terra tinha sido remexida à pouco. Começou a cavar e ficou horrorizada com o que viu.
Debaixo da terra encontrou uma ninhada de cachorros acabados de nascer. Desenterrou-os todos, mas tinha chegado tarde demais, apenas um estava vivo, pois tinha feito um buraco com a pata, para poder respirar.
Ela alimentou-o, cuidou dele e deu-lhe o nome de Pastilhas.
Agora ele é o seu melhor amigo.
Isto é uma história verídica!!!
Mais uma história da desumanidade e da humanidade das pessoas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Que nojo de gente! Se calhar depois até dizem (e, mais grave ainda, até acreditam que é verdade) que gostam muito da cadela! Aqui, o que mais me impressiona nem é o sofrimento dos cachorrinhos (sou, por princípio, contra o abate, mas também sei que, em determinadas circunstâncias, se torna necessário). O que me deixa completamente perplexa é como é que esta gente foi capaz de fazer o que fez à cadela, que deve ter ficado num absoluto desespero, a sentir os filhos debaixo de terra e sem lhes poder acudir. Se queriam matar os cachorros (acto com o qual não concordo, como já disse) o mínimo era que o fizessem longe da mãe e que lhe deixassem pelo menos um...
PS Acho que já vi uma foto do Pastilha no Felinus. Não é um branquinho peludo que dá ares de Westie?
PS Acho que já vi uma foto do Pastilha no Felinus. Não é um branquinho peludo que dá ares de Westie?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
leoa_nova_ a maldade desta gente continua a surpreender-me... nem há palavras...
sandra p
Isabel acho que falas do meu bicharoco, espero que até estar comigo não tenha passado por nada do que este outro Pastilhas passou, apesar de não vir em muito bom estado, agora está óptimo e tens razão, é um pestinha, mas meiguíssimo e muito engraçadoicvcabral Escreveu: PS Acho que já vi uma foto do Pastilha no Felinus. Não é um branquinho peludo que dá ares de Westie?

sandra p
Ah, então é outro Pastilha! O teu é giríssimo! Também tenho um peludo pequeno (o Artur - um teckel de pêlo cerdoso) que encontrei abandonado em Outubro do ano passado e que é uma verdadeira peste, que já me destruiu metade da casa. Mas, quando quer, também é uma fofura!
PS Já não vinha aqui há uns tempos e descobri uma mensagem privada tua (de abril) sobre uma gatinha com alergias. Desculpa, mas não percebi muito bem porquê. Não me lembro de nenhum dos meus ter tido alergias, a não ser a Eva (asma), mas também não me lembro de ter falado aqui sobre isso... Será que a mensagem era mesmo para mim?
Beijocas
Isabel
PS Já não vinha aqui há uns tempos e descobri uma mensagem privada tua (de abril) sobre uma gatinha com alergias. Desculpa, mas não percebi muito bem porquê. Não me lembro de nenhum dos meus ter tido alergias, a não ser a Eva (asma), mas também não me lembro de ter falado aqui sobre isso... Será que a mensagem era mesmo para mim?
Beijocas
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Vai se lá entender este tipo d gente 

Sabes, eu cresci nos arredores de Coimbra e a verdade é que em zonas de campo ainda hoje é frequente simplesmente matar os canitos mal estes nascem.
Os meus pais tinham um *** de um vizinho que tinha lá sempre cães, mas depois se não fosse os restos da comida que a minha mãe lhes dava eles provávelmente teriam morrido com fome. Esse pervalhão uma vez tinha eu uns 13 anos veio-me dizer se eu não queria enterrar os cães recem nascidos, eu recusei e nunca mais "gramei" aquela besta insensivel.
O gajo fazia aquilo na maior, como se nada fosse.

Os meus pais tinham um *** de um vizinho que tinha lá sempre cães, mas depois se não fosse os restos da comida que a minha mãe lhes dava eles provávelmente teriam morrido com fome. Esse pervalhão uma vez tinha eu uns 13 anos veio-me dizer se eu não queria enterrar os cães recem nascidos, eu recusei e nunca mais "gramei" aquela besta insensivel.
O gajo fazia aquilo na maior, como se nada fosse.