:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[color=blue]Bom, adoro o meu cão.
É um Golden Retrivier se quiserem discutir este assunto comigo,
Já sabem.
Mandem uma mensagem!!![/color][url]www.ritaeoscaes.com.sapo.pt[/url]
GOLDEN É UM KERIDO!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Kate
Todos os milhares de cães que existem são uns queridos. Não me leve a mal mas acho esta sondagem uma perfeita parvoice, ainda para mais num forum onde estão todos aqueles que amam os animais (tá bem que há várias formas de amar, mas ....)
Todos os milhares de cães que existem são uns queridos. Não me leve a mal mas acho esta sondagem uma perfeita parvoice, ainda para mais num forum onde estão todos aqueles que amam os animais (tá bem que há várias formas de amar, mas ....)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Olá, Kate....achas mesmo que alguém vai responder que sim aqui? No Arca onde toda a gente adora animais? Humm... não me parece....
Quanto ao Golden Retriever, é também a minha raça do coração, embora não tenha espaço físico para ter cães.... quem sabe um dia..
Quanto ao Golden Retriever, é também a minha raça do coração, embora não tenha espaço físico para ter cães.... quem sabe um dia..

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Siceramente também não vejo grande utilidade nesta sondagem (não quero ofender
).
Quem anda aqui no fórum é porque gosta de cães, se gosta de cães não concorda com as lutas, logo já se prevê qual o resultado da sondagem (penso eu)!
Também o meu Igor é um querido, e o Artur (Yorkshire), e a Lu (Caniche), e o do meu vizinho, e o dos meus primos, e todos os canititos do mundo, não?!

Quem anda aqui no fórum é porque gosta de cães, se gosta de cães não concorda com as lutas, logo já se prevê qual o resultado da sondagem (penso eu)!
Também o meu Igor é um querido, e o Artur (Yorkshire), e a Lu (Caniche), e o do meu vizinho, e o dos meus primos, e todos os canititos do mundo, não?!

Já todos percebemos que adora o seu cão! Ainda bem, mas aqui todos adoram os cães de todos.
Seja bem vinda ao fórum, mas não entre com o pé errado! Não precisa de repetir que adora o seu cão, e abrir um tópico só para dizer isso... não vai obter grandes conversas. E como já viu as sondagens só são utilizadas para fins mesmo necessários para o tópico. A sua pergunta não faz sentido num local de amantes de animais.
Espero vê-la a discutir assuntos interessantes em breve!
Cumprimentos,
Seja bem vinda ao fórum, mas não entre com o pé errado! Não precisa de repetir que adora o seu cão, e abrir um tópico só para dizer isso... não vai obter grandes conversas. E como já viu as sondagens só são utilizadas para fins mesmo necessários para o tópico. A sua pergunta não faz sentido num local de amantes de animais.
Espero vê-la a discutir assuntos interessantes em breve!
Cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Ok Kate,
Não tinha nada para fazer... certo? E então pensou... «já sei!!! Vou colocar um post no fórum
... boraaaaa!!!» e pronto saíu isto...
ok ok ok!!! Não quero ser mal educado... e para provar issoVOU VOTAR SIM!!!
Moral da história:
Sondagens ridículas... respostas aínda mais ridículas!!!
Kate no próximo post... surpreenda-nos
Nokio.
Não tinha nada para fazer... certo? E então pensou... «já sei!!! Vou colocar um post no fórum

ok ok ok!!! Não quero ser mal educado... e para provar issoVOU VOTAR SIM!!!
Moral da história:
Sondagens ridículas... respostas aínda mais ridículas!!!
Kate no próximo post... surpreenda-nos

Nokio.
Olá a todos
Diga-me Kate, sem tentar ofende-la, mas o que é para si um cão "Krido"?
Não o serão todos!?
Não tentemos ser elitistas, por favor! Todos nós gostamos dos nossos cães! Quem é que não gosta!?
Nunca ouviu o ditado:"Quem ama feio, bonito lhe pareçe!".
Não vimos aqui dizer que determinada raça é melhor, é mais krida ou blá blá... tentamo-nos sim, ajudar-nos quando possível e esclarecer certas dúvidas sobre elas!!
Não vi a sondagem, não vou ver, e, acho uma perfeita burrice!
Diga-me Kate, sem tentar ofende-la, mas o que é para si um cão "Krido"?
Não o serão todos!?
Não tentemos ser elitistas, por favor! Todos nós gostamos dos nossos cães! Quem é que não gosta!?
Nunca ouviu o ditado:"Quem ama feio, bonito lhe pareçe!".
Não vimos aqui dizer que determinada raça é melhor, é mais krida ou blá blá... tentamo-nos sim, ajudar-nos quando possível e esclarecer certas dúvidas sobre elas!!
Não vi a sondagem, não vou ver, e, acho uma perfeita burrice!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Kate
Tornando-me repetitiva... todos nós aqui gostamos dos respectivos canitos e não só, senão o que estariamos fazendo aqui??????
Mas haja moderação, não?????
E, além disso todos os canitos deste mundo são muito "kridos"!!!!
Eu tambem tenho uma verdadeira paixão pelos bretons, vá imaginando a "cena"
de eu por post atrás de post falando do mesmo, grrrrrrrrr.
Há momentos para tudo mas "na echageremos"!!!!!!!!!!!!!

Tornando-me repetitiva... todos nós aqui gostamos dos respectivos canitos e não só, senão o que estariamos fazendo aqui??????
Mas haja moderação, não?????
E, além disso todos os canitos deste mundo são muito "kridos"!!!!
Eu tambem tenho uma verdadeira paixão pelos bretons, vá imaginando a "cena"

Há momentos para tudo mas "na echageremos"!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro
- Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
- Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos
Realmente não deve ter mais nada que sondar... será que ainda nao percebeu que gostamos de aqui estar para trocar ideias com fundamento?????
Todos nós gostamos dos nossos animais e é claro que se der uma olhadela aos temas já debatidos apercebe-se de que ninguem é afavor das lutas de cães...OK???
Carla
Todos nós gostamos dos nossos animais e é claro que se der uma olhadela aos temas já debatidos apercebe-se de que ninguem é afavor das lutas de cães...OK???
Carla