domingo jul 11, 2004 12:44 am
Olélé
Afinal no meio deste bando de atrasados mentais parece haver alguns com mais inteligência, Sorry Mister eng por lhe chamar ana, mas lá no fundo já percebeu que o que eu quero é que vocês vão todos dar uma volta ao bilhar grande, epá só que estava a tentar fazê-lo de forma diplomatica, mas sinceramente não aguentei.
Claro que mantenho todo o teor da minha primeira mensagem, pois o rapazito Vasco demonstrou com Us e Ks e por aí fora, ser capaz de fazer mais num dia que vocês numa vida inteira.
O Vasco só peca por continuar activo nesta coisa que vocês apelidam da fórum, onde afinal é que andam os moderadores desta coisa ??? não me digam que eles entregaram isto nas vossas mãos ??? bolas, falta de senso...
Vamos ao que interessa... ( tou como diz o outro ) tá tudo pronto ? dá-lhe gáz...
Vocês já pensaram bem que, se evantualmente não têm capacidade, ideias, ou até mesmo inteligência para mais, podem sempre dedicar-se a outras coisas ??? sabem que existe a pesca ?? é porreiro e tem uma vantagem... NÃO CHATEIAM NINGUÉM, a não ser os peixes, claro !
Sinceramente, tentem e não custa tentar, façam um esforço, puxem pela vossa inteligência, que como se tem visto é algo limitada e FAÇAM ALGO DE UTIL, VÁ LÁ, tentem ao menos. Ok ?