cão perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 11, 2004 12:24 am

Alguma razão em particular para me chamar Ana e para dizer que já falou comigo ? :o

Acompanha hà muito tempo este fórum ? Engana-se no meu sexo e no meu nome que aliàs até referi há 3 mensagens atrás.

Se acompanha a arca há muito tempo, então que grande déficit de atenção que tem... :roll:

Pelo que acabou de demonstrar, acompanha-o há 5 minutos... Como dizia o laurodérmio " Chaque Cavadela, chaque minhoque" :D

Já agor, o forista Vasco ou melhor Vaz5cu foi chamado á atenção por várias pessoas, por não se perceber o que ele escreve, devido ao tal "código" que diz ter e que impede que se perceba o que ele escreve sem grande esforço. E mesmo assim...

Este é um fórum sobre animais, não um de desencriptação... :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AngelRottDog
Registado: sábado jul 10, 2004 9:23 pm

domingo jul 11, 2004 12:44 am

Olélé

Afinal no meio deste bando de atrasados mentais parece haver alguns com mais inteligência, Sorry Mister eng por lhe chamar ana, mas lá no fundo já percebeu que o que eu quero é que vocês vão todos dar uma volta ao bilhar grande, epá só que estava a tentar fazê-lo de forma diplomatica, mas sinceramente não aguentei.

Claro que mantenho todo o teor da minha primeira mensagem, pois o rapazito Vasco demonstrou com Us e Ks e por aí fora, ser capaz de fazer mais num dia que vocês numa vida inteira.

O Vasco só peca por continuar activo nesta coisa que vocês apelidam da fórum, onde afinal é que andam os moderadores desta coisa ??? não me digam que eles entregaram isto nas vossas mãos ??? bolas, falta de senso...

Vamos ao que interessa... ( tou como diz o outro ) tá tudo pronto ? dá-lhe gáz...

Vocês já pensaram bem que, se evantualmente não têm capacidade, ideias, ou até mesmo inteligência para mais, podem sempre dedicar-se a outras coisas ??? sabem que existe a pesca ?? é porreiro e tem uma vantagem... NÃO CHATEIAM NINGUÉM, a não ser os peixes, claro !

Sinceramente, tentem e não custa tentar, façam um esforço, puxem pela vossa inteligência, que como se tem visto é algo limitada e FAÇAM ALGO DE UTIL, VÁ LÁ, tentem ao menos. Ok ?
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo jul 11, 2004 1:28 am

Uhuhuhu viva o suprasumo da inteligência. Já fazia falta um cromo destes para animar a caderneta :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jul 11, 2004 1:29 am

:o :o :o :o :o :arrow:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jul 11, 2004 8:29 am

Ai, malvadas férias escolares que ainda agora começaram :evil:
Mas quem é que vai ter pachorra para isto :roll: :roll:

Já disse noutro tópico e reafirmo, antes a Giuda_F e o seu sinupe.

Voltem que estão aperdoados.

Arre que isto é demais
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 11, 2004 9:03 am

E já agora porque me chama Engenheiro ?

Mais um vez mostra que mente muito mal ao dizer que cá anda hà algum tempo. Achei gira essa de dizer que já tinha falado comigo e de não se identificar ( que falta de chá :) ), mas enfim...

Por detrás de um computador e anónimos são todos muito corajosos ;)

E é curioso ver que estes crominhos da bola começam a armar-se em moralistas mas depois se tornam mal educadinhos. O verniz é muito pequenino ;) .

Não há pachorra para os frustrados e os analfabetos. Se querem um fórum de psiquiatria, desenganem-se que não é aqui.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 11, 2004 12:36 pm

O problema de escrita é somente um promenor que face á importância da questão, deveria ter passado despercebido, mas não, o problema de base foi relegado para segundo plano e passou-se a um ataque cerrado, como se o Vasco tivesse ofendido alguém na sua dignidade.
a escrita é o pormenor de menos importância. pode apenas inviabilizar qualquer ajuda, por impossibilidade de se perceber o que se lê. se acha que não, força. percebeu o problema, vá buscar e fique com o cão. é uma grande ajuda para o bicho.
não se percebe, também, porque o menino escondeu tanto as características do cão aqui no forum, que é virtual, e depois deu-o de mão beijada. haja pachorra :evil:
Responder

Voltar para “Cães”