Novidades

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

domingo jul 11, 2004 6:42 pm

Olá a todos,

Ainda se devem lembrar do problema da minha milk :)
Que devido a um veterinario negligente esteve prestes a perder uma pata traseira..pois bem a Milk dia 17 faz um mes q foi submetida a cirurgia para colocar os fixadores externos na pata.. e em principio vai tira-los nesse dia..
As feridas estam a sarar.. perdeu a mobilidade num dedo, foram lhe retirados 2 ossitos (a falange saiu hoje de manha).
em principio mais 15 dias e fica boa... mas vai ficar com a pata mais curta.. e com os dedos defeituosos.. mas tem pata e eu alegro me mto por isso..

Em relacao ao veterinario negligente.. estou a reunir relatorios de todos os veterinarios q viram a milk para fazer seguir cartas para os sitios devidos..

Sei q provavelmente nao vai dar em nada.. mas plo menos sei q fiz o q devia.. ja q n tenho possibilidades financeiras de meter um advogado ao barulho. Os tratamentos da Milk ja tem sido tao caros.. :o

Muito obrigado a todos os q me enviaram mensagens de apoio e de ajuda :)

Milkaluna
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo jul 11, 2004 6:47 pm

Ainda bem que a Milk está a melhorar! Espero que recupere rapidamente e que tudo corra pelo melhor. ;)
Quanto ao assunto do outro Veterinário,faça tudo que estiver ao seu alcance.Estas situações não devem ficar impunes.
Boa sorte ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

domingo jul 11, 2004 7:20 pm

Uma conmtinuação de melhoras :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
Taty_2
Registado: sábado jun 12, 2004 2:27 pm

domingo jul 11, 2004 7:23 pm

Apoio-a em relaçao á negligencia de parte dos veterinários.
Tive um caso diferente, e devo dizer que é um pouco mais grave.
A minha cadela boxer. tinha um problema ao qual nao foi possivel saber qual era, mas devido a umas ingeçoes receitadas da parte do veternário a minha boxer( MAXI) morreu.
Acho que foi uma morte cruel.
Se as pessoas querem ser veternária, tem que perceber do assunto.

P.S- nao lutei como voçe, mas apoio-a bastante.
Responder

Voltar para “Cães”