PauloC Escreveu:
Ena pá!! Huskies cruzados com Pit Bull são Huskybulls Ou Pituskys? Sempre foi o meu sonho ter um PiBull das Neves!! Que boa ideia cruzar estas raças, como é que ninguém se lembrou antes?!!! Vai registar a 'patente' na FCI e no CPC? Podia até dar-lhe um nome aportuguesado e criava mais uma raça nacional...sei lá... Uskybull do Algarve...ou Cão de Bull Huskyano de Portimão.....ou Bullusky da praia dos Tomates!
Oh pá...quando eles estiverem bons para vender avise, que isso vendem-se para aí a uns 5000 € cada um, no minimo!
...
Paulo C.
Ai PauloC, só tu para me fazeres rir no meio desta miséria toda!
Qt ao resto, tá tudo dito!
O único Rafeiro que é raça é o Rafeiro do Alentejo. Todas as outras que são cruzadas são "Sem Raça Definida"(SRD) ou o vulgo "vira-latas".
Também já vi cães de raças cruzadas (ex.Boxer c/ P. Alemão, ...), mas á partida qd se dá o cruzamento, origina um cão novo, mas não uma raça nova, ou seja é mais um srd.
Se alguém quiser comprar os seus cães, melhor para si, podes aproveitar o dinheiro e mandar esterilizar a tua cadela? Para que não aconteça mais nenhuma gravidez a aumentar o número de srd que há por aí!
Dar ou vender um cão envolve sempre a mesma responsabilidade, ou seja encontrar donos que se comprometam a cuidar dele durante toda a sua vida e não a abandoná-lo qd as férias se avizinham, ou os problemas começarem a aparecer...
Para tirares qualquer dúvida sobre o parto, leva-a a uma consulta ao vet para checar se está tudo bem com ela e tira as tua dúvidas com ele!
Boa sorte para ti e a tua cadela que tenha um bom parto!!
Depois dá notícias para sabermos como correu tudo, isto é se puderes e quiseres!!
Fica bem!