Ajuda Urgente....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 12, 2004 11:00 am

Ena pá!! Huskies cruzados com Pit Bull são Huskybulls Ou Pituskys? Sempre foi o meu sonho ter um PiBull das Neves!! Que boa ideia cruzar estas raças, como é que ninguém se lembrou antes?!!! Vai registar a 'patente' na FCI e no CPC? Podia até dar-lhe um nome aportuguesado e criava mais uma raça nacional...sei lá... Uskybull do Algarve...ou Cão de Bull Huskyano de Portimão.....ou Bullusky da praia dos Tomates!
Oh pá...quando eles estiverem bons para vender avise, que isso vendem-se para aí a uns 5000 € cada um, no minimo!

Ah...entretanto, quem quiser uns cães destas e de outras raças do grande grupo dos SRD é só visitar uns canis camarários ou de associações de protecção animal. É que aqueles "tótós" não devem saber o valor extraordinário dos cães e estão a dá-los ....imaginem..DADOS !!!! Gandas pategos....hehehehe..aproveitem pá! Têm Boxedores, Labruskies, Setterwailers, Pinsherniches, Cockerbulls, etc....há de tudo como no supermercado ;)

Abraços
Paulo C.

P.S. - Vá mas é com a cadela ao veterinário e não fique à espera que fazer partos seja o mesmo que brincar com as barbies!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jul 12, 2004 11:08 am

PauloC Escreveu: Ena pá!! Huskies cruzados com Pit Bull são Huskybulls Ou Pituskys? Sempre foi o meu sonho ter um PiBull das Neves!! Que boa ideia cruzar estas raças, como é que ninguém se lembrou antes?!!! Vai registar a 'patente' na FCI e no CPC? Podia até dar-lhe um nome aportuguesado e criava mais uma raça nacional...sei lá... Uskybull do Algarve...ou Cão de Bull Huskyano de Portimão.....ou Bullusky da praia dos Tomates!
Oh pá...quando eles estiverem bons para vender avise, que isso vendem-se para aí a uns 5000 € cada um, no minimo!

Ah...entretanto, quem quiser uns cães destas e de outras raças do grande grupo dos SRD é só visitar uns canis camarários ou de associações de protecção animal. É que aqueles "tótós" não devem saber o valor extraordinário dos cães e estão a dá-los ....imaginem..DADOS !!!! Gandas pategos....hehehehe..aproveitem pá! Têm Boxedores, Labruskies, Setterwailers, Pinsherniches, Cockerbulls, etc....há de tudo como no supermercado ;)

Abraços
Paulo C.

P.S. - Vá mas é com a cadela ao veterinário e não fique à espera que fazer partos seja o mesmo que brincar com as barbies!
Brilhante sem duvida e ainda me ri o que neste topico até é um pecado. Mas esta Taty é ignorante demais para perceber seja o que for é por gente estupida como esta que há tantos animais sem dono espalhados pelo nosso pedaço de terra á beira mar plantado.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda jul 12, 2004 11:13 am

PauloC Escreveu: Ena pá!! Huskies cruzados com Pit Bull são Huskybulls Ou Pituskys? Sempre foi o meu sonho ter um PiBull das Neves!! Que boa ideia cruzar estas raças, como é que ninguém se lembrou antes?!!! Vai registar a 'patente' na FCI e no CPC? Podia até dar-lhe um nome aportuguesado e criava mais uma raça nacional...sei lá... Uskybull do Algarve...ou Cão de Bull Huskyano de Portimão.....ou Bullusky da praia dos Tomates!

...
Paulo C.
Ai PauloC, só tu para me fazeres rir no meio desta miséria toda!
Qt ao resto, tá tudo dito!
:o

O único Rafeiro que é raça é o Rafeiro do Alentejo. Todas as outras que são cruzadas são "Sem Raça Definida"(SRD) ou o vulgo "vira-latas".

Também já vi cães de raças cruzadas (ex.Boxer c/ P. Alemão, ...), mas á partida qd se dá o cruzamento, origina um cão novo, mas não uma raça nova, ou seja é mais um srd.
Se alguém quiser comprar os seus cães, melhor para si, podes aproveitar o dinheiro e mandar esterilizar a tua cadela? Para que não aconteça mais nenhuma gravidez a aumentar o número de srd que há por aí!

Dar ou vender um cão envolve sempre a mesma responsabilidade, ou seja encontrar donos que se comprometam a cuidar dele durante toda a sua vida e não a abandoná-lo qd as férias se avizinham, ou os problemas começarem a aparecer...

Para tirares qualquer dúvida sobre o parto, leva-a a uma consulta ao vet para checar se está tudo bem com ela e tira as tua dúvidas com ele!

Boa sorte para ti e a tua cadela que tenha um bom parto!!

Depois dá notícias para sabermos como correu tudo, isto é se puderes e quiseres!!

Fica bem!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 12, 2004 12:30 pm

então estão a pôr em dúvida que o rapaz max seja de raça? :evil: se eu o quisesse clonar, havia de ganhar umas massas. arranjava um nomezito jeitoso e lá aparecia uma nova marca. quer dizer, raça :p
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 12, 2004 1:00 pm

Ou eu estou enganado ou aqui alguem anda a tentar inventar a valer, possivelmente querem ter um Pitt de olhos azuis e tal... :o

Irra, mais uns quantos para o canil, tadinhos dos bichos, ainda mal nesceram e pelo menos na sua maioria já têm um triste destino traçado. :(

:)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 12, 2004 1:56 pm

Abraços
Paulo C.

Eu quero uma labruskie ou um pinsherniche, e depois cruzo os dois e dá uma raça ainda mais rara não é? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Taty_2
Registado: sábado jun 12, 2004 2:27 pm

segunda jul 12, 2004 2:38 pm

IGNORANCIA?????
se voçe estiver fora de casa e chega a casa e ve os seus caes pegados o k faziam...?
foi um pekeno acidente.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda jul 12, 2004 2:56 pm

Há acidentes que são como as desculpas...Evitam-se.
Você nem deve saber o ciclo dos cios das cadelas quanto mais fazer um parto.

Vá a um veterinário para fazer o parto e como já deu para ver que não tem muito cuidado,aproveite e esterelize a cadela.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 12, 2004 3:00 pm

Hummm, eu não quero de modo algum entrar em rota de colisão com os seus argumentos, agora uma coisa é certa, você sabe o nº de vezes que as cadelas têm cio por ano, certo, logo, não é impossivel de calcular e tomar as devidas precauções, mas pronto, eu sei que azares acontecem.

Eu da minha parte como um simples individuo que adora canitos, peço-lhe que tome as devidas providências para que esta situação não se repita, é que depois os canitos é que pagam, na medida em que o mais certo é acabarem por aí abandonados ou assim.

Claro que existem muitas pessoas boas que lhe podem ficar com os cães, mas conseguir um bom lar para todos é dificil e muito pouco provável, e claro, terão de ser dados, porque comprados, tenho duvidas que alguem queira, mas...

Cumprimentos e boa sorte para os canitos. :)
Responder

Voltar para “Cães”