Há já algum tempo que aparecia de vez em quando lá na rua um canito pequeno, que soube agora ser um Buldogue Francês! Principalmente de manhã e até à hora de almoço era muito comum ver o cachorro por lá!
Soube que era de um cigano, que o deixava na rua enquanto ia para a venda e o prendia na carrinha quando regressava da mesma (daí não se ver o cão à tarde ou à noite)!
Um colega meu aqui do trabalho e que mora perto de mim, já tinha comentado o quanto gostava do cachorro... o que nunca esperei é que ele o roubasse ao cigano!!!

Como já estava farto de ver o cão à chuva/frio e claro vitima de maus tratos, roubou-o!
Tem uma oficina de automoveis, com mais dois sócios e olhem... o Buldogue agora é um Lord...comidinha adequada, caminha de almofada, algum passeio e acho que se o cigano o visse nem o reconheceria!!!
Claro está que não o levam para junto da porta ou locais próximos, mas que está muito lindo...

Ao que parece, nem tudo é mau, alguns cães ainda vão tendo a sorte de arranjarem donos responsáveis e preocupados!
è bom termos um lufada de ar fresco de vez em quando!