3º Trofeu Mondioring Apport / Cpc
Moderador: mcerqueira
Vimos por este meio informar que se encontram abertas as inscrições para o 3º Trofeu de Mondioring Apport / C.P.C.
que se realizará a 17 de Julho de 2004 em Campo/Valongo e será composta por:
Teste de Sociabilidade, Pré Mondioring, Grau I, Grau II e Grau III
Local – Campo, Valongo
Data: 17 de Julho de 2004
Devido á época do ano em que nos encontramos começaremos a prova ás 18.00 Hrs
Horário Concentração – 17.00 Hrs
Inicio da Prova – 18.00 Hrs
Valor Inscrição – 15 €
Terminus das Inscrições - 10 Julho de 2004 (findo o qual não serão aceites quaisquer outras inscrições.)
Todas as restantes informações relativas à Prova serão comunicadas após o fecho das inscrições, para os concorrentes inscritos.
Os Testes de Sociabilidade serão averbados nas Cadernetas de Trabalho.
Melhores Cumprimentos
José Moreira
Apport-Grupo Desportivo Canino
[email protected]
que se realizará a 17 de Julho de 2004 em Campo/Valongo e será composta por:
Teste de Sociabilidade, Pré Mondioring, Grau I, Grau II e Grau III
Local – Campo, Valongo
Data: 17 de Julho de 2004
Devido á época do ano em que nos encontramos começaremos a prova ás 18.00 Hrs
Horário Concentração – 17.00 Hrs
Inicio da Prova – 18.00 Hrs
Valor Inscrição – 15 €
Terminus das Inscrições - 10 Julho de 2004 (findo o qual não serão aceites quaisquer outras inscrições.)
Todas as restantes informações relativas à Prova serão comunicadas após o fecho das inscrições, para os concorrentes inscritos.
Os Testes de Sociabilidade serão averbados nas Cadernetas de Trabalho.
Melhores Cumprimentos
José Moreira
Apport-Grupo Desportivo Canino
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Foge, é tudo lá para cima.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bom dia Sr.Vasco
parece que é tudo cá em cima mas....não é...
Segundo informações recebidas ,durante o mês de Julho haverá outro evento de Mondioring a realizar no sul organizado por um recém formado Clube ao qual aproveito para desejar as maiores felicidades .
Um abraço
José Moreira
parece que é tudo cá em cima mas....não é...

Segundo informações recebidas ,durante o mês de Julho haverá outro evento de Mondioring a realizar no sul organizado por um recém formado Clube ao qual aproveito para desejar as maiores felicidades .
Um abraço
José Moreira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Onde posso encontrar um calendario de provas?
É que eu adoro mondioring e raramente chego a tempo de planear a minha vida para ir assistir ás provas....
E assim com o calendario sempre posso planear com alguma antecedencia...
É que eu adoro mondioring e raramente chego a tempo de planear a minha vida para ir assistir ás provas....

E assim com o calendario sempre posso planear com alguma antecedencia...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Boa tarde Joana
Além desta prova já anunciada do Apport a próxima e ultima prova do Calendário deste ano será a Taça de Portugal sendo esta a Selectiva para o Mundial que se realizará a 28 e 29 Agosto em local ainda a designar.
Para receber informações do calendário poderá enviar um mail para a
Sub Comissão de Mondioring através do email:[email protected] ou
então para qualquer Clube que pratique o mesmo desporto que concerteza terão todo o gosto em a informar.
Cumprimentos
José Moreira
Além desta prova já anunciada do Apport a próxima e ultima prova do Calendário deste ano será a Taça de Portugal sendo esta a Selectiva para o Mundial que se realizará a 28 e 29 Agosto em local ainda a designar.
Para receber informações do calendário poderá enviar um mail para a
Sub Comissão de Mondioring através do email:[email protected] ou
então para qualquer Clube que pratique o mesmo desporto que concerteza terão todo o gosto em a informar.
Cumprimentos
José Moreira
Boa tarde Gonçalo
Para responder ás suas questões:
As entradas ( publico ) serão livres com certeza.
Em Pré Mondioring - 3 Conjuntos
Em Grau I - 6 Conjuntos
Em grau II - Infelizmente 0 Conjuntos
Em Grau III - 2 Conjuntos
Obrigado pelo interesse demonstrado , e espero que possa vir assistir á n/prova, assim poderei conhece-lo pessoalmente.
Até sábado
José Moreira
Para responder ás suas questões:
As entradas ( publico ) serão livres com certeza.
Em Pré Mondioring - 3 Conjuntos
Em Grau I - 6 Conjuntos
Em grau II - Infelizmente 0 Conjuntos
Em Grau III - 2 Conjuntos
Obrigado pelo interesse demonstrado , e espero que possa vir assistir á n/prova, assim poderei conhece-lo pessoalmente.
Até sábado
José Moreira
Bom dia,
Peço desculpa, mas não me tinha identificado. Já nos conhecemos. Já estive aí a treinar um Labrador. Um destes dias penso em voltar.
Cumprimentos.
Gonçalo
PS: Se esta prova for tão boa como a anterior vai ser interessante.
Peço desculpa, mas não me tinha identificado. Já nos conhecemos. Já estive aí a treinar um Labrador. Um destes dias penso em voltar.
Cumprimentos.
Gonçalo
PS: Se esta prova for tão boa como a anterior vai ser interessante.
-
- Registado: segunda jan 19, 2004 8:57 pm
Bom Dia
Gostaria muito de assistir à prova. Dado que não conheço muito em Valongo, se possivel gostaria que me dessem indicações de como chegar ao local da prova.
Obrigado
Gostaria muito de assistir à prova. Dado que não conheço muito em Valongo, se possivel gostaria que me dessem indicações de como chegar ao local da prova.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
É isto que eu não compreendo, porquê o secretismo? todos os outros eventos caninos têm o seu programa e juízes divulgados e aqui é só para os concorrentes inscritos?blackrott Escreveu: Todas as restantes informações relativas à Prova serão comunicadas após o fecho das inscrições, para os concorrentes inscritos.
Por acaso até sei que o juiz é outro forista...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Bom dia
Para o forista Calistapestana:
A melhor maneira de chegar ao campo é :
Entrada na VCI seguir até á A4 ( Vila Real )
Saída de CAMPO , PAÇOS DE FERREIRA
Após a portagem virar á direita.
Entrada em rua larga de alcatrão
Segue em frente cerca de 1 Km e a rua começará a subir ligeiramente,
no topo da subida encontrará umas Bombas de Gasolina da GALP , após
passar a GALP a rua começa a descer e no final da descida , ANTES da ponte terá que virar á direita.
Entrará agora em ruas interiores , na qual não deverá mudar de direcção até encontrar um café branco do seu lado direito
onde chega a um cruzamento com STOP.Em frente verá uma fábrica de tintas pintada de branco.
Nesse cruzamento virará novamente á direita e segue sempe em frente até ao final da rua onde
encontrará uma vivenda amarela com um portão verde do seu lafdo esquerdo.
A entrada para o terreno de provas é por esse portão.
Qualquer duvida enviarei o meu contacto por PM.
Obrigado
José Moreira
Para o forista Calistapestana:
A melhor maneira de chegar ao campo é :
Entrada na VCI seguir até á A4 ( Vila Real )
Saída de CAMPO , PAÇOS DE FERREIRA
Após a portagem virar á direita.
Entrada em rua larga de alcatrão
Segue em frente cerca de 1 Km e a rua começará a subir ligeiramente,
no topo da subida encontrará umas Bombas de Gasolina da GALP , após
passar a GALP a rua começa a descer e no final da descida , ANTES da ponte terá que virar á direita.
Entrará agora em ruas interiores , na qual não deverá mudar de direcção até encontrar um café branco do seu lado direito
onde chega a um cruzamento com STOP.Em frente verá uma fábrica de tintas pintada de branco.
Nesse cruzamento virará novamente á direita e segue sempe em frente até ao final da rua onde
encontrará uma vivenda amarela com um portão verde do seu lafdo esquerdo.
A entrada para o terreno de provas é por esse portão.
Qualquer duvida enviarei o meu contacto por PM.
Obrigado
José Moreira
Bom dia Gonçalocasadiscaes Escreveu:É isto que eu não compreendo, porquê o secretismo? todos os outros eventos caninos têm o seu programa e juízes divulgados e aqui é só para os concorrentes inscritos?blackrott Escreveu: Todas as restantes informações relativas à Prova serão comunicadas após o fecho das inscrições, para os concorrentes inscritos.
Por acaso até sei que o juiz é outro forista...![]()
Não se trata de "secretismo " como aqui vem dizer , mas talvez por lapso nosso ,pois efectivamente na prova anterior o mesmo foi anunciado.
Este topico foi criado para promover a prova para o publico!
E o publico não esta interessado nem no Juiz nem nos HA mas sim no espectaculo que é uma prova de Mondioring.
Por acaso sabe muito bem que 1 dos juizes é um forista o qual por razões particulares não irei desvendar o seu nick, mas que você conhece,pois é treinador no seu clube , correcto?
Quero agradeçer a sua chamada de atenção ao meu lapso por isso passo a informar o nome dos Juizes e H.A.
Juiz - Christian Randazzo
Paolo Picariello
H.A. - Gutty Zapico
Paulo Melo
Cumprimentos
José Moreira
-
- Registado: segunda jan 19, 2004 8:57 pm
Bem, bem mal!!!
Então a resposta que me enviaram não contém a morada, mas antes um conjunto de vira á direita e vira á esquerda e mais um café branco, etc???
QUERO A MORADA, tenho um cão com GPS, eheheheheh
Já agora qt é o valor da entrada???
Fico á espera e bem-hajam.
Então a resposta que me enviaram não contém a morada, mas antes um conjunto de vira á direita e vira á esquerda e mais um café branco, etc???
QUERO A MORADA, tenho um cão com GPS, eheheheheh

Já agora qt é o valor da entrada???
Fico á espera e bem-hajam.
E eu a julgar que ajudava dar as indicações ......
Ok , a morada é
Rua do Guardão, s/n
Gandra - Valongo
qualquer coisa já sabe....é só seguir o vira á direita , vira á esquerda,
o tal café e concerteza que lá chegará muito mais rápido.
Um abraço
José Moreira
Ok , a morada é
Rua do Guardão, s/n
Gandra - Valongo
qualquer coisa já sabe....é só seguir o vira á direita , vira á esquerda,
o tal café e concerteza que lá chegará muito mais rápido.
Um abraço
José Moreira