De facto Rainbow. A única coisa que se aproveita é a foto da cadela.Rainbow Escreveu: Mais um tópico da treta.![]()
Ao menos se querem dizer as coisas que as digam na cara,que não se escondam atrás de outros nicks.![]()
Haja Deus....
Ana
Moderador: mcerqueira
De facto Rainbow. A única coisa que se aproveita é a foto da cadela.Rainbow Escreveu: Mais um tópico da treta.![]()
Ao menos se querem dizer as coisas que as digam na cara,que não se escondam atrás de outros nicks.![]()
Certo Cristina, neste aspecto concordo consigo.nynf Escreveu: Que tópico de treta![]()
Valeu pela intervenção da Sealords
Yina, não persista nessa campanha difamatória, completamente absurda. Resolva os seus problemas com o criador, e isso não é aqui que vai fazer. Se se provar ter razão, depois então venha aqui mostrar-nos. Agora persistir nessa atitude é má fé. O Sr. em questão não tem nada a ver com este tópico.Agora desde que lá foi dar bitates e sem ser criador da raça é que acho graça, aceitaria, mesmo nesta altura os conselhos do Sr. José Cansado sobre Labradores do que os seus.
A Sra. nem merecia comentários, já agora, já foi fazer o R-X à cadela, ou aínda está com medo de perder a razão ?YinaDrakes Escreveu:Olhe Sr. Diamantino, o Sr. pode ser uma sumidade lá no que é, e realmente não duvido disso e até fico contente porque haja alguém que percebe de algo que outros não percebem. Só deve ser um pouco mais humilde, pois cá se fazem cá se pagam, e omundo dá muitas voltas.casadotrevo Escreveu:É os brilhantismos, de se ser um ciCLONE !!!! Dgary Escreveu: Olá
E conseguiu discorrer isso tudo sózinha, ou teve ajuda.
Realmente se o Sr. não me tivesse bloqueado o meu login tinha continuado com o meu user que uso à mais de uma ano, e sempre no melhor forum desta arca, o do Labrador.
Agora desde que lá foi dar bitates e sem ser criador da raça é que acho graça, aceitaria, mesmo nesta altura os conselhos do Sr. José Cansado sobre Labradores do que os seus. E depois só lá vai para humilhar e mostrar o quanto superior é.
Eu até algumas vezes concordei consigo e aprendi algumas dicas, mas quanto à humildade e à maneira de tratar os outros só espero que a vida o ensine, e desculpe-me dar o gostinho ao dedo evil .
Como perito que se ititula, devia ter orgulho em si e no seu conhecimento, e tentar ajudar os "há cada um" como lhes chama e tentar transmitir-lhes confiança para que eles possam se adaptar aos seus animais, e até conselhos. Mas como a sua reação é sempre atacar, e de desdem, e assim na se vai a lado nenhum. Quanto aos outros nicks que referiu nem sei quem são nem me interessa. Só gostava de voltar a conseguir entrar com o meu nick de sempre.
Só lhe desejo o mesmo que me fez a mim.
Felicidades e tudo de bom para os seua animais que me parecem mais humanos que muitos humanos.
Uma informação que o Diamantino não deve saber, antes do mais, o Diamantino que eu saba não é o moderador do fórum dos labradores por isso não podia cortar aí com a Dª Ciclone. Pode ter sido é expulsa do seu nickname por ter usado o mesmo para ataques ao tal canil onde comprou o cão ( lei as normas de uso destes fóruns e verá uma das regras que é justamente contra stuações dessas) : ou se calhar esqueceu-se temporáriamente do nickname ciclone que irá aparecer para fazer novos ataques e então você dirá que não tem nada a ver com ele.YinaDrakes Escreveu: Olhe Sr. Diamantino, o Sr. pode ser uma sumidade lá no que é, e realmente não duvido disso e até fico contente porque haja alguém que percebe de algo que outros não percebem. Só deve ser um pouco mais humilde, pois cá se fazem cá se pagam, e omundo dá muitas voltas.
Realmente se o Sr. não me tivesse bloqueado o meu login tinha continuado com o meu user que uso à mais de uma ano, e sempre no melhor forum desta arca, o do Labrador.