Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jul 14, 2004 12:27 am

Rainbow Escreveu: Mais um tópico da treta. :o
Ao menos se querem dizer as coisas que as digam na cara,que não se escondam atrás de outros nicks. :o
De facto Rainbow. A única coisa que se aproveita é a foto da cadela.

Haja Deus....

Ana
corrector_ortografic
Membro Júnior
Registado: segunda jun 21, 2004 9:43 am

quarta jul 14, 2004 7:02 am

O Bosky faz sombra.
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 14, 2004 9:33 am

Que tópico de treta :?
Valeu pela intervenção da Sealords ( já agora parabéns pelos resultados obtidos ;) por um dos seus excelentes exemplares recentemente ) e pela do Jose Carlos, que há muito não apareceia aqui!
E quanto aos membros referidos, só posso dizer que tenho saudades das saudaveis discussões e referir o muito que aprendi com eles (JCsousa e Alexandra). E como diz uma grande amiga minha, os actos ficam para quem os pratica ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jul 14, 2004 10:49 am

nynf Escreveu: Que tópico de treta :?
Valeu pela intervenção da Sealords
Certo Cristina, neste aspecto concordo consigo.

Só tenho pena que as "saudáveis discussões" não continuem a acontecer. Sempre aprendia alguma coisinha.

Ana
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 14, 2004 11:20 am

Aí está um tópico que corfirma a razão de ser do ditado:
"Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço"

;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jul 14, 2004 11:45 am

Eu tambem gostei muito da picture da cadela :lol: , e claro, dado o alinhamento do tópico, essa mesma picture é mesmo uma brisa de ar fresco. 8) :)
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

quarta jul 14, 2004 11:55 am

[b]Novata[/b]
Kitten

Espero que a apartir de agora não utiliza-mos este espaço que nos foi dado para vir para aqui discutir a ponto de ficarmos mal dispostos

atentamente

OPASTOR DAGALA
[/quote]

Só não percebo porque é que ficou tão ofendido.....telhados de vidro não tenho.

Fique bem!
<strong>Rosita</strong>
YinaDrakes
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 11:02 am

quarta jul 14, 2004 12:06 pm

[quote=casadotrevo]
[quote=gary]
Olá

E conseguiu discorrer isso tudo sózinha, ou teve ajuda.
[/quote]
É os brilhantismos, de se ser um ciCLONE !!!! :D
[/quote]

Olhe Sr. Diamantino, o Sr. pode ser uma sumidade lá no que é, e realmente não duvido disso e até fico contente porque haja alguém que percebe de algo que outros não percebem. Só deve ser um pouco mais humilde, pois cá se fazem cá se pagam, e omundo dá muitas voltas.

Realmente se o Sr. não me tivesse bloqueado o meu login tinha continuado com o meu user que uso à mais de uma ano, e sempre no melhor forum desta arca, o do Labrador.
Agora desde que lá foi dar bitates e sem ser criador da raça é que acho graça, aceitaria, mesmo nesta altura os conselhos do Sr. José Cansado sobre Labradores do que os seus. E depois só lá vai para humilhar e mostrar o quanto superior é.

Eu até algumas vezes concordei consigo e aprendi algumas dicas, mas quanto à humildade e à maneira de tratar os outros só espero que a vida o ensine, e desculpe-me dar o gostinho ao dedo :evil: .

Como perito que se ititula, devia ter orgulho em si e no seu conhecimento, e tentar ajudar os "há cada um" como lhes chama e tentar transmitir-lhes confiança para que eles possam se adaptar aos seus animais, e até conselhos. Mas como a sua reação é sempre atacar, e de desdem, e assim na se vai a lado nenhum. Quanto aos outros nicks que referiu nem sei quem são nem me interessa. Só gostava de voltar a conseguir entrar com o meu nick de sempre.

Só lhe desejo o mesmo que me fez a mim.
Felicidades e tudo de bom para os seua animais que me parecem mais humanos que muitos humanos.
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta jul 14, 2004 12:42 pm

Agora desde que lá foi dar bitates e sem ser criador da raça é que acho graça, aceitaria, mesmo nesta altura os conselhos do Sr. José Cansado sobre Labradores do que os seus.
Yina, não persista nessa campanha difamatória, completamente absurda. Resolva os seus problemas com o criador, e isso não é aqui que vai fazer. Se se provar ter razão, depois então venha aqui mostrar-nos. Agora persistir nessa atitude é má fé. O Sr. em questão não tem nada a ver com este tópico.
Quanto ao CasadoTrevo, criador ou não de labradores, não me parece que possa ser impedido de dizer o que pensa. Pelo menos dirige-se a si pela frente, não anda noutros fóruns a dizer coisas. A forma como as diz pode ser questionada, não é a minha, mas não o vi ser grosseiro nem difamatório. E tendo em conta a maneira como tem tratado quem lhe fez ver que estava errada, acho que é a última pessoa a poder reclamar do tratamento que lhe dão.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jul 14, 2004 2:15 pm

YinaDrakes Escreveu:
casadotrevo Escreveu:
gary Escreveu: Olá

E conseguiu discorrer isso tudo sózinha, ou teve ajuda.
É os brilhantismos, de se ser um ciCLONE !!!! D
Olhe Sr. Diamantino, o Sr. pode ser uma sumidade lá no que é, e realmente não duvido disso e até fico contente porque haja alguém que percebe de algo que outros não percebem. Só deve ser um pouco mais humilde, pois cá se fazem cá se pagam, e omundo dá muitas voltas.

Realmente se o Sr. não me tivesse bloqueado o meu login tinha continuado com o meu user que uso à mais de uma ano, e sempre no melhor forum desta arca, o do Labrador.
Agora desde que lá foi dar bitates e sem ser criador da raça é que acho graça, aceitaria, mesmo nesta altura os conselhos do Sr. José Cansado sobre Labradores do que os seus. E depois só lá vai para humilhar e mostrar o quanto superior é.

Eu até algumas vezes concordei consigo e aprendi algumas dicas, mas quanto à humildade e à maneira de tratar os outros só espero que a vida o ensine, e desculpe-me dar o gostinho ao dedo evil .

Como perito que se ititula, devia ter orgulho em si e no seu conhecimento, e tentar ajudar os "há cada um" como lhes chama e tentar transmitir-lhes confiança para que eles possam se adaptar aos seus animais, e até conselhos. Mas como a sua reação é sempre atacar, e de desdem, e assim na se vai a lado nenhum. Quanto aos outros nicks que referiu nem sei quem são nem me interessa. Só gostava de voltar a conseguir entrar com o meu nick de sempre.

Só lhe desejo o mesmo que me fez a mim.
Felicidades e tudo de bom para os seua animais que me parecem mais humanos que muitos humanos.
A Sra. nem merecia comentários, já agora, já foi fazer o R-X à cadela, ou aínda está com medo de perder a razão ?

Quanto ao facto de não ser ciador de labradores, claro que não sou, mas mesmo assim isso não me impede de perceber mais que a Srª, ou impede ?

Olhe o Casadeanaval, colocou, neste fórum um tópico, sobre um tipo de dono, onde penso que a Sra. Também se encaixaria. :p :p :p :p

Pare mas é de fazer insinuações sobre o que PENSA que lhe aconteceu, sem reunir provas.

Quanto ao seu Login, se alguém o bloqueou, não fui eu. Se calhar os Administradores não andam tão a dormir, como nós pensamos. É que não se pode andar a difamar as pessoas sem prova, sabe ?
E o pior é que a Srª contínua.

Fique bem,
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 14, 2004 6:03 pm

YinaDrakes Escreveu: Olhe Sr. Diamantino, o Sr. pode ser uma sumidade lá no que é, e realmente não duvido disso e até fico contente porque haja alguém que percebe de algo que outros não percebem. Só deve ser um pouco mais humilde, pois cá se fazem cá se pagam, e omundo dá muitas voltas.

Uma informação que o Diamantino não deve saber, antes do mais, o Diamantino que eu saba não é o moderador do fórum dos labradores por isso não podia cortar aí com a Dª Ciclone. Pode ter sido é expulsa do seu nickname por ter usado o mesmo para ataques ao tal canil onde comprou o cão ( lei as normas de uso destes fóruns e verá uma das regras que é justamente contra stuações dessas) : ou se calhar esqueceu-se temporáriamente do nickname ciclone que irá aparecer para fazer novos ataques e então você dirá que não tem nada a ver com ele. ;)

Faça os tais exames e baseado nos resultados faça o correcto.
bettypop
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2004 2:18 pm

quinta jul 15, 2004 3:01 pm

Vi que quase ninguem se interessou pelo tópico apresentado, eu penso saber porque motivo
há cerca de dois anos tive um vizinho que só para me prejudicar colocou cães no quintal dele cães estes trazidos da rua, até aqui
acho que fez muito bem, só que não se deu ao trabalho de os vacinar, desparasitar, nada eram cerca de 10 a 12 cães, tenho um casal de goldens, estes tiveram uma linda ninhada com 9 cachorros lindos, as primeiras semanas de vida tudo bem com eles, já tinham duas semanas morreram-me 2, fiquei preocupada e chamei o meu vet. este disse-me que os meus cães estavam infectados com parvovirose, da ninhada escapou uma mas ficou com uma defeciencia na traseira.
agora resumindo o problema tinha vindo dos outros cães que ao andarem soltos conseguiram entrar em contacto com os meus causando-me esta desgraça, falei com o meu vizinho e disse-lhe que tinha que ter os animais dele presos, este injuriou-me e maltratou-me dizendo-me os cães da senhora tambem estão soltos
visto ele não ter prendido os cães fiz queixa dele junto do canil municipal, o pessoal do canil veio ver o que se passava, e encontrou cães com graves doenças como sarna, parvovirose, etc, para espanto nada fizeram, mas fizerm-me a mim dizendo que eu só tinha os meus cães para ganhar dinheiro e não tinha condições para tal.

Meus amigos tentei praticar o bem e estava a haver que ficava sem os meus adorados cães
agora mandei estrelizar o meu cão e a minha cadela com medo que tivessem alguma doença
é por estas e por outras que ninguem faz queixa

os meus melhores cumprimento para todos

BETTYPOP
SFILIPES
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 3:07 pm

quinta ago 26, 2004 5:00 pm

Fui burlado por um explorador de cães este vende todas as raças.
comprei-lhe uma cocker e ele jurou-me que esta estava vacinada e desparasitada, na altura confiei e trouxe a cadela, mas, nao me deu o boletim das vacinas, disse-me que se esquecera dele no Alentejo, e, que me a enviava por correio, isto foi á um mês até agora nada recebi.
a cadela começou com diarreias, vomitos, não comia enfin, estava pronta a sucumbir, fui ao Vet, e ficou logo internada, foram-lhe feitos exames onde dectectaram que não lhe tinha sido dado as vacinas, nem tinha sido desparasitada, visto que o problema que ela tinha era "bichas". a bichinha agora está bem mas esse senhor Galhoz de Viseu é um autentico burlam e explorador de cães cuidado com ele
SFILIPES
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 3:07 pm

quinta ago 26, 2004 5:01 pm

Fui burlado por um explorador de cães este vende todas as raças.
comprei-lhe uma cocker e ele jurou-me que esta estava vacinada e desparasitada, na altura confiei e trouxe a cadela, mas, nao me deu o boletim das vacinas, disse-me que se esquecera dele no Alentejo, e, que me a enviava por correio, isto foi á um mês até agora nada recebi.
a cadela começou com diarreias, vomitos, não comia enfin, estava pronta a sucumbir, fui ao Vet, e ficou logo internada, foram-lhe feitos exames onde dectectaram que não lhe tinha sido dado as vacinas, nem tinha sido desparasitada, visto que o problema que ela tinha era "bichas". a bichinha agora está bem mas esse senhor Galhoz de Viseu é um autentico burlam e explorador de cães cuidado com ele
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 26, 2004 5:27 pm

Fez muito bem em pôr aqui preto no branco o nome do tal criador.

É importante denunciar estes comerciantes.
É-me insuportável pensar que há pessoas que sacrificam e abusam desses magníficos companheiros da raça humana para ganharem uns tostões.
Responder

Voltar para “Cães”