Cão rebocado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 14, 2004 8:11 pm

No parque dos restauradores, no campo pequeno, no saldanha, no marquês de pombal...etc, depois é só apanhar o metro para onde quiser ir
com o cão junto, claro. e se o indivíduo morar para estas bandas , o que deve ser o mais certo ou levou o bobi ao vet que tb. fica perto do local onde se encontrava?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 14, 2004 8:39 pm

Vindo de um natural da zona :D

Clinicas de Campo de Ourique.

Clivet- Um carro estacionar aí à má fila bloqueia a rua Ferreira Borges.

Clinica Vet Campo Ourique - Com um parque por debaixo da Igreja de Sto Condestável que está sempre com vagas...não há desculpa.

Clinica da Rua do Patrocínio- Quem pare o carro aí em segunda fila, bloqueia a rua e devia ser fuzilado... ;)

Notem que para um reboque chegar e levar o carro leva pelo menos 10 minutos.

Quem deixou o cão dentro do carro com tudo fechado não me parece, tendo em cont tudo que descrevi, uma pessoa com rndes justificações.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 14, 2004 8:52 pm

Quem deixou o cão dentro do carro com tudo fechado não me parece, tendo em cont tudo que descrevi, uma pessoa com rndes justificações.
eu não abri o tópico para justificar o dono mas para explicar os perigos que o cão estava a correr.
o carro estava na rua ferreira borges, juntinho ao passeio com uns à frente e outros atrás. provavelmente em cima da passadeira.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 14, 2004 9:23 pm

Isso é bem verdade :(
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta jul 14, 2004 9:29 pm

Olá

O problema esteve em que o carro ficou "mal estacionado", porque senão, o cão continuaria lá, sem problemas à espera do/s dono/s...

a questão de deixar o animal por uns instantes dentro do carro, estando ele "bem" estacionado, à sombra (no Verão), não vejo qual o problema... mas, não levo os meus cães às compras ao hiper, mas já presenciei cães que aguardam calmamente (outros nem tanto), dentro do carro à espera dos respectivos.

Deixar crianças no carro, bem, depende da idade. O meu filho mais velho, aquando certas deslocações e paragens, pede encarecidamente para lá ficar. Claro que, por acréscimos os outros ficam.

Mas, voltando ao cerne do tópico, o problema não está na polícia, mas sim no dono. Há que haver uma certa consciência nas atitudes a tomar e, neste caso em particular, quando existe dúvidas e está em jogo "vidas", o melhor é não arriscar.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta jul 15, 2004 9:03 am

Bibocas Escreveu: Mas, voltando ao cerne do tópico, o problema não está na polícia, mas sim no dono. Há que haver uma certa consciência nas atitudes a tomar e, neste caso em particular, quando existe dúvidas e está em jogo "vidas", o melhor é não arriscar.
Exacto, era isso que estava a tentar dizer. Em sabendo que há a minima hipotese de o carro ser rebocado, não se deixa o carro mal estacionado com um animal lá dentro... :roll:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta jul 15, 2004 9:30 am

Isso, é bem verdade, o dono do canito é sem duvida o grande culpado, se ele não tivesse errado em primeira instância, este caso nunca teria tido este desfecho, enfim... :(

Diz-se que quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que vai pagar, neste caso foi o cão.

:)
Responder

Voltar para “Cães”