com o cão junto, claro. e se o indivíduo morar para estas bandas , o que deve ser o mais certo ou levou o bobi ao vet que tb. fica perto do local onde se encontrava?No parque dos restauradores, no campo pequeno, no saldanha, no marquês de pombal...etc, depois é só apanhar o metro para onde quiser ir
Cão rebocado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Vindo de um natural da zona 
Clinicas de Campo de Ourique.
Clivet- Um carro estacionar aí à má fila bloqueia a rua Ferreira Borges.
Clinica Vet Campo Ourique - Com um parque por debaixo da Igreja de Sto Condestável que está sempre com vagas...não há desculpa.
Clinica da Rua do Patrocínio- Quem pare o carro aí em segunda fila, bloqueia a rua e devia ser fuzilado...
Notem que para um reboque chegar e levar o carro leva pelo menos 10 minutos.
Quem deixou o cão dentro do carro com tudo fechado não me parece, tendo em cont tudo que descrevi, uma pessoa com rndes justificações.

Clinicas de Campo de Ourique.
Clivet- Um carro estacionar aí à má fila bloqueia a rua Ferreira Borges.
Clinica Vet Campo Ourique - Com um parque por debaixo da Igreja de Sto Condestável que está sempre com vagas...não há desculpa.
Clinica da Rua do Patrocínio- Quem pare o carro aí em segunda fila, bloqueia a rua e devia ser fuzilado...

Notem que para um reboque chegar e levar o carro leva pelo menos 10 minutos.
Quem deixou o cão dentro do carro com tudo fechado não me parece, tendo em cont tudo que descrevi, uma pessoa com rndes justificações.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu não abri o tópico para justificar o dono mas para explicar os perigos que o cão estava a correr.Quem deixou o cão dentro do carro com tudo fechado não me parece, tendo em cont tudo que descrevi, uma pessoa com rndes justificações.
o carro estava na rua ferreira borges, juntinho ao passeio com uns à frente e outros atrás. provavelmente em cima da passadeira.
Olá
O problema esteve em que o carro ficou "mal estacionado", porque senão, o cão continuaria lá, sem problemas à espera do/s dono/s...
a questão de deixar o animal por uns instantes dentro do carro, estando ele "bem" estacionado, à sombra (no Verão), não vejo qual o problema... mas, não levo os meus cães às compras ao hiper, mas já presenciei cães que aguardam calmamente (outros nem tanto), dentro do carro à espera dos respectivos.
Deixar crianças no carro, bem, depende da idade. O meu filho mais velho, aquando certas deslocações e paragens, pede encarecidamente para lá ficar. Claro que, por acréscimos os outros ficam.
Mas, voltando ao cerne do tópico, o problema não está na polícia, mas sim no dono. Há que haver uma certa consciência nas atitudes a tomar e, neste caso em particular, quando existe dúvidas e está em jogo "vidas", o melhor é não arriscar.
O problema esteve em que o carro ficou "mal estacionado", porque senão, o cão continuaria lá, sem problemas à espera do/s dono/s...
a questão de deixar o animal por uns instantes dentro do carro, estando ele "bem" estacionado, à sombra (no Verão), não vejo qual o problema... mas, não levo os meus cães às compras ao hiper, mas já presenciei cães que aguardam calmamente (outros nem tanto), dentro do carro à espera dos respectivos.
Deixar crianças no carro, bem, depende da idade. O meu filho mais velho, aquando certas deslocações e paragens, pede encarecidamente para lá ficar. Claro que, por acréscimos os outros ficam.
Mas, voltando ao cerne do tópico, o problema não está na polícia, mas sim no dono. Há que haver uma certa consciência nas atitudes a tomar e, neste caso em particular, quando existe dúvidas e está em jogo "vidas", o melhor é não arriscar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Exacto, era isso que estava a tentar dizer. Em sabendo que há a minima hipotese de o carro ser rebocado, não se deixa o carro mal estacionado com um animal lá dentro...Bibocas Escreveu: Mas, voltando ao cerne do tópico, o problema não está na polícia, mas sim no dono. Há que haver uma certa consciência nas atitudes a tomar e, neste caso em particular, quando existe dúvidas e está em jogo "vidas", o melhor é não arriscar.

Isso, é bem verdade, o dono do canito é sem duvida o grande culpado, se ele não tivesse errado em primeira instância, este caso nunca teria tido este desfecho, enfim...
Diz-se que quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que vai pagar, neste caso foi o cão.

Diz-se que quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que vai pagar, neste caso foi o cão.