alguem pode me dizer o preço de um cachoro d labrador?
Moderador: mcerqueira
Porque não adoptas um cão rafeiro???
Garanto-te que os cães rafeiros são tão inteligentes como os cães de raça.
Garanto-te que os cães rafeiros são tão inteligentes como os cães de raça.
Não sei que tipo de pedigre (seja lá como se escreve) quer mas um labrador registado que nunca ira vencer qualquer concurso pode custar entre 200 a 300 euros.
Um bom exemplar teve rondar os 900, 1000 ou mais euros
Corrigi o nome da raça
Corrigi o nome da raça
Última edição por Cromo2 em segunda out 11, 2004 12:17 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Normalmente um LAVRADOR é dado, agora se for um Labrador ai já começa a custar dinheiroCromo2 Escreveu: Não sei que tipo de pedigre (seja lá como se escreve) quer mas um lavrador registado que nunca ira vencer qualquer concurso pode custar entre 200 a 300 euros.

Hehe, este tópico maos parece um sanatório.
Com uns 400€ já se consegue um labrador de qualidade, isto numa prespectiva de pet, porque se deseja um animal para exposição, bom, aí a musica já é outra e o preçário por assim dizer adquire turbo e dispara em flecha.

Com uns 400€ já se consegue um labrador de qualidade, isto numa prespectiva de pet, porque se deseja um animal para exposição, bom, aí a musica já é outra e o preçário por assim dizer adquire turbo e dispara em flecha.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Já vi mais barato, e também muito mais caro.mary14600 Escreveu: um labrador custa a volta de 500 a 750 euros![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
O melhor é fazer alguma pesquisa, selecionar uns 3 bons criadores da raça e ires visitar pessoalmente e perguntar... ás vezes "achamos" caro, mas depois qd vemos todo o trabalho envolvido, os cuidados e etc... percebemos os valores que se nos apresentam!
Só te posso dizer isto, recolhi uma gata na rua no mês passado, sem raça, mas só lhe digo que já me custou á volta de uns 200€ (exames, e alguns medicamentos que precisou tomar + desparasitação externa e interna) e ainda nem levou as vacinas, só na próxima semana!
Um animal nunca é barato! So o é para quem não sabe cuidar deles!
Fica bem!
Só te posso dizer isto, recolhi uma gata na rua no mês passado, sem raça, mas só lhe digo que já me custou á volta de uns 200€ (exames, e alguns medicamentos que precisou tomar + desparasitação externa e interna) e ainda nem levou as vacinas, só na próxima semana!
Um animal nunca é barato! So o é para quem não sabe cuidar deles!
Fica bem!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

Bem um lavrador existe?
Um labrador num criador anda nos 1000€ mas o melhor que tem a fazer é pedir a listagem de cradores de labradores ao CPC e depois estudar bem a raça e verificar se é mesmo o que pretende, certo?
Bjs Alex
-
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
eheheh tem que ser rico para ter qualquer coisinha de marca. Sabe, é que a marca paga-se bem, mas nem por isso quer dizer que seja de qualidade.
O mínimo até agora que eu vi, foi de 350 euros.
Boa sorte! Enriqueça ou.... esqueça!
ahahahah
AB
O mínimo até agora que eu vi, foi de 350 euros.
Boa sorte! Enriqueça ou.... esqueça!
ahahahah
AB