Não era o Dinky?SeaLords Escreveu: Thanks, eu também acho que os meus cães são os mais lindos do Mundo![]()
Tenho uma vaga ideia desses desenhos animados e a ideia que tenho é que o protagonista não era um Bobtail (posso estar errada, claro). Aqui há uns tempos (10 anos, bolas o tempo passa ...) é que passava uma série de desenhos animados com um Bobtail. Esta passou-me ao lado, só sei porque na rua os miudos que se cruzavam comigo diziam "Olha, é um cão igual ao ..." (alguém sabe o nome a preencher no espaço?)
O maior apanhado de "celebridades" caninas está no site russo, em particular nas páginas
http://www.bobtail.ru/text/kino_e.htm
http://www.bobtail.ru/text/reklama_e.htm
http://www.bobtail.ru/text/paul_e.htm
Labrador não é mau, mas gosto deles mais para o hippie![]()
Requisitos para ser criador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Não sei se os desenhos se chamavam mesmo assim mas lembro desta frase "No, DinKy, no"SeaLords Escreveu: Era isso mesmo, o Dinky Dog![]()
O cão levava sempre tudo á frente e tinha uma voz muito rouca.
Eu era mt pequena na altura, acho.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não foi assim há muito tempo, pois não ?
AndLemos Escreveu:Não sei se os desenhos se chamavam mesmo assim mas lembro desta frase "No, DinKy, no"SeaLords Escreveu: Era isso mesmo, o Dinky Dog![]()
O cão levava sempre tudo á frente e tinha uma voz muito rouca.
Eu era mt pequena na altura, acho.![]()
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 11:02 am
Bom deve-me ter escapado algo, pois estavamos a falar dos belos exemplares da nossa colega, e agora qual é a senhora de que se tem que falar mal? Ou isso foi promessa? Não percebi!!!!!!!
-
- Membro Júnior
Eu recomendo sériamente uma secção de Aromaterapia com óleo de Jasmim, Alecrm e Salva...para relaxarlavall Escreveu: o Xaruto é um BOXER, não um OES.
L.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
E pode-se sabe o que fêz a bem da canicultura? falar mal é fácil, fazer bem nem por isso...lavall Escreveu: claro que sou. sou o ponto que falta aos iiis, soua coragem que falata a esta gente em denunciar casos destes de exploração animal e sobretudo de gozo com os demais.
um Xaruto é um xaruto, aquele é um Xarutão que anda a dar Xarutinhos. temos que por cobro a isto, a bem da nossa canicultura, a bem dos patos a bem de todos.
L.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Caro ou cara Lavall.
Geralmente de quem vem dizer mal dos outros e não tem coragem de se identificar diz-se que é um monte de m....
E você já cheira tão mal que temos de usar molas no nariz.
Geralmente de quem vem dizer mal dos outros e não tem coragem de se identificar diz-se que é um monte de m....
E você já cheira tão mal que temos de usar molas no nariz.

-
- Membro Júnior
A aromoterapia é uma alternativa á medecina convencional e não tem nada a ver com o que insunuou. Mas cada um é como cada qual.Balalaica Escreveu:RecomendoYinaDrakes Escreveu: Eu recomendo sériamente uma secção de Aromaterapia com óleo de Jasmim, Alecrm e Salva...para relaxarhttp://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16950 (Mestre e Professor BUMBA
Trata de problemas de HEMORROIDAL
Caspas,
Dores de CORNO E COTOVELO
Eliminação de CHATOS
Trata da Falta de CHÁ para quem nunca soube o que isso é,
DESINFECÇÕES de LÍNGUAS ENCROSTADAS
INSÓNIAS provocadas por INVEJA AO próximo
Trata de ESQUEZOFRENÍAS
VAI AO DOMICÍLIO
Por cada tratamento dá um brinde à escolha
Convites para o MERCADO DO BOLHÃO (ajudar a apregoar)
1 Dia na FIC ( Feira Internacional de Carcavelos) para ajudar a APREGOAR
e para o melhor cliente há 1 brinde de maior relevo, lugar cativo na PEIXARIA DO BUMBA)
Até se emprega muito na osteoporose e é recomendado pelos naturopatas e homeopatas. E já agora existe medicamentos homeopatas veterinários......
Mas o melhor é o Prof. Karaba pois aceita multibanco, visa e cheque e só paga depois dos resultados, para mais informações consultar o correio da manha
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não aprovo uma pessoa que faz acusações ANÒNIMA. É porco, soez, torpe, mesquinho e no meio disso tudo você também não cheira bem da boca e tem borbulhas nos sovacos...lavall Escreveu: eu não venho dizer mal. venho denunciar uma situação... agora a culpa é minha? ou vai dizer-me que aprova o que denuncio?
L.
Identifique-se de forma a ser localizada, identifique quem acusa, ou então cale a cloaca.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Comece por expôr a sua, que todos sabem.lavall Escreveu: não desvie o assunto.
temos que trabalhar todos em conjunto na tentativa de desmascarar estas e outras situações e expo-las com toda a nossa força... para bem de todos, para bem da nossa canicultura... menos para bem de quem vai enxendo os bolsos.
L.
-
- Membro Júnior
Tenho que deixar de fumar ...capim, pois não percebi nada
Mas que raio de situações para o bem da canicultura?
O santana Lopes torna-se presidente do CPC? Ou Veterinário?
Mas que raio de situações para o bem da canicultura?
O santana Lopes torna-se presidente do CPC? Ou Veterinário?